The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 4
Capítulo 3- Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Bom obrigado pelos comentários meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/4

Por Damon

- Anda logo Damon! – gritou meu irmão, diga-se de passagem, mais novo – Só por que você não se acostumou com o novo horário de dormir, não quer dizer que as pessoas da escola vão esperar.

Dei um urro em quanto levantava da cama, peguei minhas roupas e fui tomar um banho. Antes de entrar no banheiro ouvi o comentário do meu irmão.

-Quando ele era humano acordava só a uma da tarde... – falava Stefan a Elena.

-Eu ouvi! – berrei antes de ligar o chuveiro.

*Depois do banho (sei que queriam descrição*--*, mas, por favor, o Damon já não se acha, se tem certeza)*

Desci e encontrei minha família esperando.

Elena e Stefan entraram no novo Porsche dele, fiquei olhando minha moto...

-Não, Damon você não vai de moto... Né? – falou Elena me encarando com aqueles olhos que dizem: “Você vai me matar de vergonha”.

-Por que não? – falei desafiando ela.

-Bem...

-Elena você quer ser vista com um protótipo de revoltado? – brincou Stefan.

Ela ficou quieta e murmurou

-Espero que se divirta na moto!

Dei risada em quanto montava na minha Honda e dava partida.

Segui o carro de perto. Quando entramos no estacionamento todos se viravam para olhar... Isso que dá se mudar para cidade do interior.

Estacionei longe do meu irmão ao lado de um Kawasaki linda, preta apesar de ser antiga. Tinha um adesivo com um nome embaixo do modelo, mas não me dei ao trabalho de ler. Sai da moto e me virei para ver o show. Meu irmão desceu primeiro, todas as garotas arfaram (na verdade ¾ delas e um cara... Acho), ele foi abrir a porta de Elena que saiu graciosa arrancando suspiros dos garotos e fazendo Stefan rosnar... É eles já fizeram o show deles agora é hora do Damon mostrar pro Stefan como se faz.

Tirei o capacete e coloquei a mochila nas costas, me virei no exato momento em que o casal fofo passava na minha frente, e a primeira garota que me viu uma loira, começou a arfar e seu coração martelava, eu caminhei em direção a minha família que agora encarava censurando-me.

-Vocês não deixam eu me divertir! – dei uma risada.

Depois virei e sorri malicioso para as garotas que estapeavam para me enxergar... Sorri malicioso para elas. E fiquei muito feliz quando uma delas quase desmaiou. Reparei que era a loira que me vira primeiro.

Caminhei até a secretária com meu irmão e cunhada para pegar os horários.

-Merda!

Stefan se virou pra mim.

-O que houve Damon? – perguntou preocupado.

-Tenho Espanhol agora! E depois a pior: Trigonometria.

Os dois riram e foram para suas aulas. Claro que eles estavam felizes. Elena usou os Poderes para ter um horário igual ao de Stefan e eu, é claro que me dane... “Afinal preciso me enturmar”!

Entrei na maldita sala de aula. A sala estava cheia. A professora me olhou e disse com um sorriso debochado:

-Senhor Salvatore se queria um entrada triunfal para se apresentar era só me dizer... – e acrescentou séria- Não chegue atrasado! Se apresente.

-Damon Salvatore, 18, Italiano. - falei para provocar- Quer que eu de o RG? Ou o tipo sanguíneo?

Ela me encarou com raiva e apontou simplesmente um lugar no fundo.

---

A aula como previ estava sendo um tédio... Olhava distraído para minha moto linda... Da janela do lado da minha classe tinha vista para o estacionamento...

-Senhor Salvatore! - me virei e vi a maldita professora- Estou chamando o senhor... Uma pergunta, como se diz: Eu sou bonita! Em espanhol?

Pensei um pouco, era facílima esta pergunta, mas queria sair desta droga de aula...

-Mentirosa! – berrei levantando- Não tem espelho?

Todos começaram a rir. Certo que ela vai me expulsar...

-Parem! – berrou ela e todos se calaram- Responda senhor Salvatore!

-Eu falo espanhol melhor que a senhora! Não preciso provar!

-Fora da sala! Vai para a detenção...

-Com todo prazer... - retruquei.

-Vai se dar bem com a Swan pelo visto... – falou ela bem baixo.

Quem será que é esta garota?

***

Achei rapidamente a sala de detenção. Entrei sem nem falar com o “carcereiro”, sentei em uma cadeira, deitei a cabeça na mesa e resolvi dormir. Ouvi quando bateu para o segundo tempo... Fiquei dormindo até ouvir:

-E aê Michael? Hoje demorei para enrolar o mala do professor! – cumprimentou uma voz feminina.

-To saindo Bella! Cuida desse pra não fugir... Você é veterana desta sala, sabe que vai bater um recorde... - falou ele saindo.

-Sabe que nem me esforço... - murmurou ela, fiz que estava dormindo.

 Fiquei ouvindo o que ela fazia.

Então começou uma batida conhecida: Make Me Wanna Die... Elena que apresentou esta banda para os vampiros retrógados.

Levantei o rosto quando ela começou a cantar.

E encontrei olhos chocolate quentes que me prendiam, emoldurados por um rosto fino com bochechas avermelhadas e por uma juba de cabelos castanhos ondulados. Ela usava uma calça jeans preta, coturnos, jaqueta de couro e camiseta preta... Olhei para o corpo dela, ela era muito hot, sexy... Dei o meu clássico sorriso malicioso que fazia as garotas suspirarem.  E para minha surpresa ela retribui o sorriso, e fui eu que quase suspirei...

Ela se levantou assim como eu, vi que ela era baixinha devia ter uns 1,63. E talvez tivesse 17 ou 18.

-Damon Salvatore. – Me apresentei.

-Isabella Swan, mas prefiro Bella. –então esta era a Swan... Agora entendi o comentário. –Faz juízo ao nome?

-Bem não gosto muito... De salvar donzelas, ou outras pessoas. Mas abro uma exceção para você... – falei dando minha risada irônica.

-Me referia a Damon. – falou rindo maliciosa.

Seus olhos encontraram os meus e sorri pra ela, por inteiro.

-Sério geralmente sou, mas por você viro deus... – falei rindo malicioso.

 Então reparei uma mente muito brilhante, e não era a de Elena, era mais forte e brilhante, não, na verdade era brilhante como o luar... Reparei que era a de Bella... Só me dei conta de que a estava encarando quando ela corou. E foi lindo.

Resolvi parar de encarar. Ela se virou do nada e guardou suas coisas indo pra porta, e rápido demais, parei na frente da porta “Será que ela percebeu?”.

-Aonde você vai? – perguntei irritado.

-Vou embora... Não quero mais ficar... Vou achar algo pra fazer. – dei passagem pra ela, mas queria conversar mais com aquela garota diferente.

 Segui ela até a porta principal.

-Que parte do uso da primeira pessoa você não entendeu? – dizia enquanto abria a porta principal. Além de ser um pouco como eu, era sarcástica.

-A parte em que você não me incluiu. –mas eu podia ser mais, retruquei em quanto segurava a porta para ela passar.

Ficamos nos encarando, e sem querer chamamos atenção da inspetora de corredor. Vou matar esta Bella.

***

A vaca nos levou na diretoria.

-Bella, achei que você não fosse aparecer hoje!- falou a diretora debochada.

-Pensei que seus peitos não fossem cair, ah é já caíram! –murmurei Bella em um sussurro.

Não controlei o riso. Ela era divertida de uma maneira mal educada.

-O que a de engraçado senhor Salvatore... Fora o fato de o senhor ofender a Senhora Golf, dizendo que falava um espanhol melhor que o dela? – falou a diretora com uma cara de má.

-Não sei... Talvez sua cara de morcego... Ou... –me interrompi sugestivamente olhando para Bella

-Ou sua bunda caída e flácida! – que obvio completou.

A mulher ficou nos encarando chocada.

-V-VVou ligar para os responsáveis de vocês! – falou com a voz subindo algumas oitavas.

-Bem boa sorte nos cemitérios da Itália... E além do mais tenho 18 posso assumir minhas responsabilidades. – falei.

-Minha mãe ta no cemitério, e bem o Charlie não manda em mim, fora que tenho 18... É acho que posse me cuidar. – disse Bella levantando e saindo da sala.

 A segui e lhe dei um sorriso cumplice afinal o que fizemos ia contra muitas regras da escola.

-Estão suspensos! Sem escola por dois dias! – gritou a diretora de dentro da sala.

Quase sorri, mas lembrei de que Stefan ia querer me matar... Ferrou.

Ela caminhou até o estacionamento e eu a segui.

Mas não vi para onde ela foi, por que a loirinha que quase desmaiou me parou.

-Oie! Meu nome é Lauren! Mas pode me chamar de Lau... – e ficou tagarelando sobre algo sem sentido. – Enfim este é meu celular, me liga! – disse em quanto colocava um papel rosa no meu bolso.

Dei um beijo de despedida nela sorrindo pra ver se ela me largava.

Quando ela foi, vi Bella em cima da Kawasaki, corri até ela. E quando estava bem perto ela partiu acelerando. De que adiantaria ir atrás dela, talvez ela estivesse com pressa... Amanhã descubro a casa dela e vou convidar ela para passear por ai.

Subi resignado de que não poderia sair com a mulher (n/a ele não falou humana, falou no geral, isso inclui a E e a K) mais legal que já conheci . Já que estava suspenso, resolvi ir caçar.

Subi na moto e dirigi até em casa, talvez achasse um montanhista, caso contrário um belo coelho era o que me esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noticia: Eu vou fazer uma continuação!! Uhuuu! Com Nes filha do Damon, e Alec Volturi badboy na história...
Ah e um comunicado que talvez possa interessar... Fic nova: O que Alec e Renesmee não podem fazer! Com participação do Damon.
Bjs Vitória