The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 3
Capítulo 2- Damon Salvatore...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Ghabi-Cullen, Bella Volturi e Emmy!! É bom saber que estão lendo minha história. o Próximo capitulo é o Damon que narra...É o ponto de vista dele deste capitulo! Espero que gostem... E em agradecimento aos comentários vou postar ele hoje!
Bjs Vitória!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/3

Por Bella

Haviam se passado quase duas semanas ainda estávamos no inverno, porém ele estava menos rigoroso, quer dizer até ontem, por que por algum motivo o tempo estava revoltado, ventando muito.

Mas dane-se, afinal este era o meu clima favorito: Pra que o calor afinal?

Cheguei atrasada, não estava a fim de ter matemática, mas me enganei...

Entrei na sala de mau humor, por que esqueci hoje trigonometria era o segundo período.

Fiquei pensando em um plano para ir para a sala de detenção, pelo menos lá era divertido...

Me distrai das ideias com um falatório de Lauren e suas servas...

-Vocês viram os alunos novos? Tudo bem o outro ter namorada, pelo menos ela é bonita... Não é como se fosse a Swan e o Edward... Mas pelo menos o irmão dele... Qual é o nome dele? –perguntava Lauren ansiosa.

-Damon Salvatore... o irmão é o Stefan e a namorada é a Elena Gilbert. – falou uma escrava que suspirou a falar o nome do primeiro. – O Damon quase me faz desmaiar com aqueles cabelos pretos lisos... E os olhos? Olhos pretos! – suspirava ela.

“Pelo visto ele é mais bonito que o Edward” reprimi uma careta, pois ultimamente detestava loiros... O.K. Especificamente caras que fossem populares entre as meninas... Poderia ser um novo Edward?

“Olha eu me distraindo dos planos... Preciso sair disto ou morrer de tédio!”

Vi que o professor fazia uma pergunta. Levantei a mão e perguntei se podia responder.

Ele sorriu afinal eu ia muito bem na escola, apesar do mau comportamento.

-Srta. Swan O que é o um Cateto? Depois me fale um pouco sobre aplicações e uso de triângulos. Sei que é um conteúdo bem antigo, mas seus colegas aparentemente não lembram... Enfim responda. – era facílima a pergunta, mas eu tinha outros planos...

-Cateto! Já sei é o primo retardado do camelo! – falei, foi sem graça, mas estava desesperada, porém até que a maior parte da turma riu.

-Já para a sala de detenção! – falou o professor irritado.

Passei por ele fazendo cara de triste, mas quando estava de costas, comecei a sorrir, vi Lauren e tive uma ideia...

-Professor... - falei novamente com a cara triste. - Soube que Lauren precisa de nota...

-É verdade mesmo. – falou o professor – Mas o que tem a ver com você Swan?

-Bem... É que a vi sussurrando que sabia...

-Bom Lauren então responda! – falou o professor sorrindo de novo.

-Me agradeça depois Lau! – falei sorrindo maliciosamente para ela.

Se tivesse sorte só me liberariam no recreio, e só teria que aturar Biologia...

Entrei na conhecida sala, que só tinha um cara dormindo na mesa e o inspetor.

-E aê Michael? Hoje demorei para enrolar o mala do professor! – cumprimentei o cara que cuidava dos “detentos”.

-To saindo Bella! Cuida desse pra não fugir... Você é veterana desta sala, sabe que vai bater um recorde... - falou ele saindo.

-Sabe que nem me esforço...

Fiquei ali sentada vendo Michael sair. Abri minha bolsa e peguei meu iPhone.

“Merda esqueci os fones... Ah dane-se o bela adormecida se não gostar que se mude!”

Entrei nas músicas e coloquei num volume bom Make Me Wanna Die, do Pretty Reckless.

Comecei a batucar com os pés a melodia familiar e a cantar quando ela começou a letra.

Nesta hora o cara levantou a cabeça.

Ele era LINDO! Edward vai fazer uma plástica pra ficar como ele!

Tinha o cabelo preto liso, de uma maneira incrível! Parecia vivo, e olhos pretos profundos que me encaravam com misto de curiosidade e malícia. Usava uma jaqueta preta, uma camiseta preta, calças pretas e botas, talvez coturnos também pretos. Reparei que ele também me analisava. Quando terminou me deu um sorriso malicioso e irônico como se dissesse que tinha gostado. Ele tinha um ar sensual e envolvente (muito Hot).

Retribui o sorriso, e vi que seus olhos demonstravam surpresa pelo meu sorriso.

Ele se levantou e eu também, vi que ele devia ter uns 1,80. E talvez tivesse 17 ou 18.

-Damon Salvatore. – quase engasguei, Lauren era fútil, mas tinha que concordar com ela.

-Isabella Swan, mas prefiro Bella. –o encarei nervosa, mas fiz a pergunta sem corar, coisa que quase nunca mais fiz por vergonha. –Faz juízo ao nome?

-Bem não gosto muito... De salvar donzelas, ou outras pessoas. Mas abro uma exceção para você... – falou ele rindo.

-Me referia a Damon. – falei rindo maliciosa.

Seus olhos encontraram os meus e eles sorriu, por inteiro.

-Sério geralmente sou, mas por você viro deus... – falou ele rindo malicioso.

Ele ficou me encarando como se esperasse que eu corasse. E deu certo, minha bochechas se avermelharam. Eu nem lembrava a sensação, pois por meses não corava assim... Para alguém... Um cara.

Resolvi parar de encarar ele. Desliguei o meu iPhone, coloquei na bolsa, e olhei no meu relógio... Quase hora do almoço... Eu não estava mais no clima escola, então peguei minha bolsa e comecei a ir pra porta. E não sei como, Damon estava na minha frente.

-Aonde você vai? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

-Vou embora... Não quero mais ficar... Vou achar algo pra fazer. –falei pedindo passagem e ele deu, sai. E para minha surpresa ele vinha atrás de mim.

-Que parte do uso da primeira pessoa você não entendeu? – falei seca, abrindo a porta principal.

-A parte em que você não me incluiu. – ele passou na minha frente e segurou a porta para eu poder passar.

Ficamos nos encarando, e sem querer chamamos atenção da inspetora de corredor. Vou matar este Damon.

***

A vaca nos levou na diretoria.

-Bella, achei que você não fosse aparecer hoje!- falou ela debochada.

-Pensei que seus peitos não fossem cair, ah é já caíram! –murmurei num sussurro.

Ouvi uma risada de Damon... Será que ele escutou? Mas eu falei bem baixo!

-O que a de engraçado senhor Salvatore... Fora o fato de o senhor ofender a Senhora Golf, dizendo que falava um espanhol melhor que o dela? – falou a diretora com uma cara de má.

-Não sei... Talvez sua cara de morcego... Ou... – ele se interrompeu e me olhou como se esperasse que eu completasse.

-Ou sua bunda caída e flácida! – obvio que ia completar.

A mulher ficou nos encarando chocada.

-V-VVou ligar para os responsáveis de vocês! – falou com a voz subindo algumas oitavas.

-Bem boa sorte nos cemitérios da Itália... E além do mais tenho 18 posso assumir minhas responsabilidades. - falou Damon.

-Minha mãe ta no cemitério, e bem o Charlie não manda em mim, fora que tenho 18... É acho que posse me cuidar. – disse levantando e saindo da sala.

Damon me seguiu e trocamos sorrisos cumplices.

-Estão suspensos! Sem escola por dois dias! – gritou a diretora para nós, de dentro da sala.

Pensei em falar, “O que lhe fiz de bom?”, mas e se ela mudasse de ideia...

Caminhei para o estacionamento para ir embora.

Subi na moto, mas vi que Damon conversava com uma garota loira... AH não, era a Lauren e ele sorria para ela do mesmo jeito que sorriu para mim! Ela colocou um papel rosa no bolso da jaqueta dele, subi na moto e coloquei o capacete.

Vi Damon dando um beijo de despedida nela, e vindo correndo na minha direção. Quando ele estava bem perto, acelerei...

Cheguei em casa e comecei a chorar, me distrai e cai no sono no sofá... Sonhei com ele... Damon Salvatore! Me bati com a almofada e cai no choro de novo quando acordei... Não podia estar acontecendo de novo. Eu não podia gostar dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você vão reparar a partir do quarto capitulo que eu acelerei a história e o relacionamento deles. Leiam as notas finais do próximo pois vou contar algo!
Bjs Vitória!