The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 24
Capítulo 19- Vegas, Bitch


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, e pela possível decepção com o cap!! Mas saibam eu amo todos os meus leitores!! Você me fazem sentir especial ao escrever, saber que não estou escrevendo para nada! Peço perdão pela demora, não e matem, mas estive sem inspiração.
E mais sinto ter excluído a fic Dear Sister, mas não sabia continuar ela... Mas estou cheia de ideias, e fics atrasdas ou abandonadas...
E quero por fim agradecer aos meus:
111 leitores (mais do que esperei)
161 reviews(acima da minha expectativa)
4 recomendações (quase o que eu queria)
41favoritos(nem pensei nisso)
A fic vai ter mais um cap,provavelmente dividido em dois, não sei ao certo e um epilogo!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/24

Pov Bella

-Lol! Tu caiu nesta!!- gritei quase sem me controlar.

Damon ficou com uma cara muito estranha, como se eu tivesse destruído sua vida.

Levantei  da maca e andei em sua direção.

-Você é um bobo por acreditar nisso, acha mesmo que eu não conheço o meu corpo? Seu idiota, eu tive uma queda de pressão, e andava com problemas gastrointestinais...  Enfim seu Little Damon!

Damon me olhou com uma cara de quem não achara graça...

-Bella você não existe... – então com um olhar homicida completou. – Acho que não confio mais em você...

Nesta hora meu mundo caiu.

-Não... Damon... Eu... Quer dizer, foi só uma brincadeira!

Ele me deu as costas e começou a andar em direção a porta,  corri até ele, e agarrei sua cintura.

-Eu te amo! – falei quase chorando. – Você não vai me abandonar...?

Ele delicadamente me soltou dele, antes de responder.

-Eu só sei de uma coisa... – neste momento ele se virou sorrindo. – Você é uma idiota! Que aconteceu andou bebendo sangue do Stefan?

-Eu ouvi isso!! – gritou uma voz que vinha do corredor.

Sorri, e lhe dei um soquinho no ombro.

-Imagina a gente com um filho... Imaginei a gente educando ele algo tipo: Little Damon veja o seu Tio, ele é um vampiro fraco por que bebe sangue animal, qual a moral da história? Não seja o Stefan!

Ri como a louca que sou.

-Também ouvi isto! –berrou de novo o Stefan.

-Não reparou que eu não ligo!

-Sabe às vezes esqueço como você o vampiro cruel ainda esta vivo... Você é um idiota! - comentei

Ele piscou, e deu um sorriso malicioso.

-Baby, i’m sexy and everybody know it!

Ouvi risadas vindas de toda a casa... Para o mundo! Nenhum rosnado!

Passei na frente do Damon, e abri a porta. Os Cullen estavam lá, e Stef e Lena também.

-Tipo, e a inimizade? Já era... Ou vai ser algo tipo a Bella esta bem, agora quem for mais rápido sobrevive...

Alice se adiantou e falou:

-Bella shiii! Chega, antes que o Ed se arrependa.

Edward revirou os olhos.

-Fala sério Alice, a Bella não é a única mulher no mundo... – todos olharam para o Edward.

-Desde quando tu sabe disto? – perguntaram, é obvio o Emmett e o Damon ao mesmo tempo.

Edward se pudesse corar teria corado.

-Eu... hã... Bom eu... A Tânia... Bom sabe como é? – ele disse desconfortável

Todos riram, mas eu fiquei pensando...

-Peraí, eu sou uma EX-corna?

Todos ficaram em silêncio encarando o Edward.

-Não! Foi antes... Na época em que eu não aparecia na escola!

Fiquei com uma cara do tipo: Legal eu sou ex-corna.

-Legal este assunto, e legal que somos amigos... Mas eu e Bella temos uns assuntos pendentes. – falou Damon.

Olhei confusa para Damon que me olhou e com um sorriso malicioso e deu uma piscadinha.

-É. – confirmei com a cabeça.

Stefan encarou Damon por um tempo, e disse envergonhado pelo que deve ter lido na mente dele:

-Pega o meu carro, eu volto com a Elena correndo... Mas por favor, para de pensar estas coisas!

Damon se aproximou e envolveu minha cintura, me puxando em direção à escada.

-Vamos indo.

Depois ele saiu correndo, comigo no colo. Chegando no térreo ele abriu a porta e correu comigo até a porta, e ao contrário do que esperava, parou em baixo de uma sombra.

-E o carro? Aliás, para onde vamos? – perguntei já ansiosa.

-Bells você quer saber de mais! – disse sorrindo

Ele me puxou em sua direção e juntos, mergulhamos nas sombras.

Em um minuto eu só vi a escuridão, e no outro eu via as luzes de...

-Las Vegas?

-Que achou? – perguntou Damon com sorriso brilhante. – Temos que terminar nossa lua de mel de onde paramos...

-E Las Vegas é a melhor opção... – sorri

-Quer cidade que tenha mais a nossa cara do Vegas? Não há. E se prepare para provar o sangue mais cheio de vida...

Estiquei a mão aberta para ele, que parou de falar, e olhou para mim.

-Eu sou humana! – falei apontando pra mim.

-Tecnicamente você, é uma híbrida de muitas coisas... – fuzilei ele com meu melhor olhar de : Cala-boca-ou-te-mato-com-as-minhas-mãos-agora. – Mas, sim você é humana.

Bufei, irritada.

-Ah amor, posso te transformar depois de Vegas? Aí vou poder te ensinar tudo que uma vampira de qualidade precisa saber.

Olhei para ele ainda brava, mas relaxei ao encarar seus olhos, e ver que ele não me enrolaria.

-Tudo bem, mas que tal começarmos a aproveitar esta cidade? – sorri maliciosa

-Agora.

Damon fez sinal para um táxi que quando disse isso, e nem na hora o táxi parou.

-Para onde senhores? – pergunto o taxista com um sotaque do Texas...

-O hotel Palácio de César... – Damon nunca diria, por favor. Ou será que diria. – Anda logo cara!

Sorri, este era meu Salvatore. Virei meu rosto e lhe dei um beijo demorado, intenso e muito muito bom. É impressão minha ou ta ficando quente neste táxi...

Depois de muita insistência de Damon para o cara ir mais rápido, chegamos ao hotel. Nos aproximamos do balcão de reservas, e antes que Damon falasse algo olhei para a piriguete que esta secando MEU marido, e falei.

-Posso ser útil? – perguntou ainda secando o MEU Damon.

-Eu e MEU marido vamos querer a suíte deluxe... Pode ser? – perguntei fria.

A mulher parecia nos analisar, depois com um tom de frieza disse.

-Vou chamar outro atendente, preciso verificar uma hóspede, que quer falar comigo.

-Vai logo vadia. – murmurei entre dentes

-O que foi isso? A moça não fez nada! – disse ele com inocência...

Mas sua expressão sempre falha quando olho por seus olhos, que são sempre, mesmo, maliciosos/cruéis/tristes/supermaliciosos.

-Você sabe que ela estava te secando... E nem conteste, porque você era o vampiro mais pegador de todos os tempos! – murmurei irritada.

-Meu nome é Erik, em que posso ser útil? (n/a: referência ao Erik Night lindo de The House of Night, mas aqui ele é figurante)– a voz do atendente me chamou atenção.

Virei e dei de cara com um gato de olhos azuis safira e cabelos escuros e cacheados.

-Claro. – murmurei encarando seus olhos.

Damon entrou em meu campo de visão, com as sobrancelhas arqueadas.

-Não... Quer dizer, nós queremos a suíte deluxe. –Damon falou irritado. – Cama de casal1 – completou maliciosamente.

A  alegria de Erik não se foi, e ele respondeu.

-Ficou feliz em ajuda-los. Preciso fazer um cadastro. – depois do cadastro e de pagar a estadia, ele estendeu um cartão. – Espero que aproveitem a estadia.

Damon pegou a chave, e me segurou pela cintura, sorrindo, e antes de irmos acrescentou.

-Boa sorte com sua Zoey. – comentou Damon.

-Obrigado, Damon! – gritou o tal Erik.

Quando entramos no elevador fiquei encarando Damon, tipo “o que foi aquilo?”.

-Ele é um vampiro, e ta apaixonado...  Ele nem olhou pra você.

Sorri.

-Ótimo acho que somos dois ciumentos.... Mas que tal tratarmos de assuntos pessoais? – sorri maliciosa, ao constatar que meu time fora perfeito, pois quando terminei minha fala as portas do elevador se abriram.

-Acho uma ótima ideia.

*De manhã*

Depois disso tudo que lembro, foi dele me pegando no colo, uma cama enorme, roupas rasgadas,  e uma sensação muito boa, mesmo...

Quando fui me levantar, peguei o lençol e enrolei no corpo, pois na confusão de roupas, e roupa de cama, não achei uma peça de roupa minha. Caminhei em direção a porta do imaginei ser um banheiro, e de lá saiu Damon.

-Bom dia dorminhoca... – disse sorrindo malicioso.

Depois passou por mim e... Pisou no meu lençol.

-Damon seu idiota!- corri para dentro do banheiro, mas é claro ouvi sua risada. –Não achei graça!

-Tinha de ver a sua cara!

Depois disto, tomei um demorado banho quente, lavei o cabelo. Depois de cabelo limpo e seco, vesti um robe felpudo e escovei os dentes.

-Amor que tal irmos jogar em um cassino?-perguntou Damon assim que sai do banheiro.

-Ótimo, pensei que fosse ir a uma casa de striper...

-Não é má ideia! – sorriu malicioso.

-AH cala boca! – berrei para ele.

-Você sabe que você é a melhor.

-Obrigado! – fiz agradecimentos, como se fosse uma plateia.

-Agora vem ca que eu vou colocar o dinheiro na sua roupa! – disse o idiota que explodiu em risadas toscas.

-Às vezes penso o que vi em você... – murmurei ao me sentar na cama.

Ele se aproximou, e me jogou para trás, ficando por cima de mim.

-Duas coisas, falando em aspecto físico.

-Fala.

-Meu rosto... E meu corpo! – disse sorrindo maliciosamente.

Antes que pudesse responder ele beijou meu pescoço.

-Tenho razão?

Eu arfava, mas consegui dizer.

-Você... Realmente... Me... Deixa... Humm Louca! – depois eu me concentrei em puxa-lo para mim.

*Noite*

-A gente realmente se trancou neste quarto. – disse Damon estava me abraçando.

-É, mas precisamos fazer algo, estou começando a odiar estas paredes.

-Vamos La, princesa das trevas! – sorri para ele, eu realmente amo este apelido!

*Seis dias depois*

-Bella eu vou caçar... Se importa de ficar sozinha? – me perguntou

-Claro, vai lá! Mas não pega uma striper! – falei o final com raiva

-Pode deixar senhora. - depois beijou minha mão e desapareceu.

Sorri diabolicamente, quando peguei o telefone, e disquei para o serviço de quarto.

-Acho eu vou querer um omelete, e suco de laranja!

Fiquei olhando TV, em quanto esperava meu café.

Depois de dez minutos ouvi a campanhinha, peguei minha comida, me sentei na cama.

Era muito bom, mas depois de uns minutos comecei a me senti enjoada. Corri para o banheiro e vomitei, então fui até minha bolsa, que Alice (presumo) mandou. Peguei a caixa de coisas pessoais, e vi algo que não era uma antiácido... Oh merda eu estava atrasada...

Toquei minha barriga, e inesperadamente algo se mexeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs