The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 21
Importante leiam!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/21

Quero em primeiro lugar agradecer a Mury Motta pela recomendação!! Obrigado mesmo.

Em segundo agradecer a vocês leitores fofos que não me mataram e comentam dizendo coisas fofas!!

Em terceiro: desculpa! Ta bem puxada mnha escola tenho prova toda semana e inglês dois dias a noite, e um dia aula inteira na escola!!

Provavelmente vou atrasar bastante minhas fic!! Mas se acalmen pois vou continuar The dark side of moon que que talvez tenha mais uns cinco capitulos... Vou continuar Dear Sister, Just Tonight e vou escrever uma com a Ghabi, que vai ter que ter paciência comigo ¬¬...

Mas este aviso não é só enrrolação e desculpas quero dizer que vai ter uma continuação de The dark side of moon com a ... Renesmee (filha do Damon e da Bella), mudar o nome seria estranho demais... Vai tem Belmon, mas bem vai ter Volturis e um em especial vai conquistar a híbrida fofa!!

Espero que não me matem! (desculapaaaaaa)

bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!