The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 2
Capítulo 1- Adeus velha Bella...Olá nova!


Notas iniciais do capítulo

Este foi um brinde... Eu tenho 9 capítulos prontos...Ou seja comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/2

Por Bella

Por quatro meses amarguei a partida daquele que abriu um buraco no meu peito, mas também por quatro meses cultivei o ódio por ele, que foi capaz de fechar o buraco de dor do peito. Durante este tempo tive outras perdas...

Hoje seria a ruptura final, hoje daria adeus à Bella bobinha que se apaixonou que se deixou ser enganada... Esqueceria as falsas amigas e o príncipe que virou um verdadeiro sapo...

Era domingo, não tinha aula e não iria ao trabalho...

Desci a escada com uma sacola...

-Aonde vai com esta sacola tão cedo? – perguntou meu pai que não iria pescar hoje (merda esqueci). – E o que tem nesta sacola?

-Vou queimar a velha Bella!

Meu pai engasgou com seu café e sua torrada.

-Acalme-se não vou me matar... Talvez volte tarde, preciso comprar roupas e uma moto... – falei pensando na minha Kawasaki.

-Comprar uma moto? Mas e sua picape? – meu pai me olhava com curiosidade.

-Foi um ótimo presente, mas sinceramente... Nunca foi e nunca será a minha cara!

E sai, porque o interrogatório estava me cansando... Não devo satisfação ao meu pai!

Joguei a sacola de roupas dentro da caçamba e segui primeiro a um centro de doações.

Tirei as roupas que havia usado nos momentos mais marcantes que estive com Edward, e deixei as outras roupas... Se eu não queria mais as roupas, não quer dizer que os outros não fossem querer.

Fui até um penhasco perto do cemitério, tirei uma churrasqueira velha do Charlie (ia vender ela junto com a picape para comprar a moto). Coloquei a churrasqueira no chão e acendi.

Peguei o suéter azul, que usei no nosso jantar, e gritei jogando ele no fogo.

-ESPERO QUE VOCÊ USE UM AZUL ASSIM! DE PREFERÊNCIA COM AS CHAMAS JUNTO!

E assim por diante fui queimando as roupas, sem o menor apego.

----

Fui ao shopping e me esbaldei comprando roupas. Roupas de caveira, pretas, tachas, couro, bottons, tudo que existir de Rocker eu comprei. Comprei roupas que a velha Bella santinha não usaria. Aproveitei para cortar o cabelo repicado... Dane-se o que Charlie vai pensar.

Fui a uma revenda de carros, e consegui dinheiro para comprar a moto com a venda da picape, que devido a uns consertos e up grades que pedi certa vez a Rosalie, acabou sendo mais valorizada. Somei ainda o que sobrou do dinheiro das compras (meu antigo fundo pra faculdade).

Carregada até os dentes em cima de uma moto com bastante potencial acelerei até chegar em casa.

Coloquei uma corrente na moto e a prendi perto da entrada.

Bati na porta, porque tinha esquecido a chave de casa.

Meu abriu a porta e escancarou a boca ao ver minha moto, e a quantidade absurda de sacolas.

-Já comi! Vou pro meu quarto. –falei me desvencilhando de possíveis interrogatórios.

Lhe dei um beijo de boa noite, e subi as escadas.

Tomei um banho e coloquei meu novo pijama. Um pijama com calças xadrez preta de flanela e uma regata justa branca.

Guardei as roupas no guarda roupa e arrumei meu quarto, colocando posters de bandas que gostava e não tinha coragem de dizer; “Porque não combinava com meu estilo”.

Como: The Pretty Reckless, Green Day, Nirvana, Avril Lavigne (que não é uma banda), panic at the disc, AC/DC… E outros, enfim o quarto de uma garota nova, uma garota de atitude.

Me preparei para dormir afinal amanhã, meus caros coleguinhas conheceriam a nova Bella.

***

Levantei com um ótimo humor. Tomei um banho demorado, com a água quente me deixando mais animada. Seguei o cabelo, escovei os dentes e fui me vestir.

Coloquei uma saia preta com correntes, meia-calça preta, botas pretas até abaixo do joelho, uma camiseta preta lisa e minha jaqueta de couro.

Comi uma torrada, e tomei um suco de morango. Peguei a chave da moto, e sai para a rua.

Subi na moto e acelerei para a Forks High School.

Sai tarde, então todos já haviam chegado, e conversavam no estacionamento.

Quando entrei, todos olhavam...

Ouvi até um: “Quem é a gata nova?”.

Aquilo me fez sorrir por baixo do capacete. Estacionei na antiga vaga da picape e desci, vi que uns garotos se aproximavam... Garotos bem populares que nunca haviam falado comigo.

Me virei para pegar a bolsa que imitava uma guitarra, as alças eram o braço.

Tirei o capacete e prendi na moto.

Me virei, e os rapazes perderam o folego ao ver quem era a motoqueira.

-Bella? – disse o moreno do meio. Levantei uma sobrancelha como quem diz esqueceu meu nome é? – Posso te acompanhar até a aula? – falou sorrindo

-Claro

-E nós?- entoaram os outros, mas eles olhavam para Bella e não para o amigo.

-Por que não me acompanham também? – falei, e quando eles se aproximaram de mim lhes dirigi um sorriso malicioso e irônico... O Ed nunca saberia dar um destes.

***

A manhã foi assim o tempo todo. Todos os garotos simplesmente flutuavam na minha direção.

Estava sendo seguida, acho, que por toda a parcela masculina adolescente da escola. Entrei no refeitório e fui para a fila. Na minha frente a idiota da Lauren ia conversando com a Jéssica.

Elas não me viram e seguiram suas fofocas.

Eu ouvia pedaços da conversa:

L - ...ela esta se achando! Com toda esta atenção...

J – Sim! Olha o Mike e o Tyler babando por ela...

Elas pagaram o almoço e estavam indo se sentar, paguei rapidamente meu almoço, e ia passar pela mesa delas quando ouvi, num tom que deveria ser baixo, mas fez todos inclusive eu me virar para encarar Jéssica e Lauren.

-Ela é uma verdadeira vaca Jes, olha aquela saia... – falava Lauren.

-Sem dúvida! A Bella esta uma vadia! Tem toda razão Lau-falou Jes bem alto.

Soltei meu lanche em uma mesa e me aproximei da mesa delas, falando alto:

-Se eu sou uma vadia, vocês estão reconhecendo uma irmã “Jes” e “Lau”- falei os apelidos com o melhor tom de falsidade. – Pelo menos não sou fútil como você duas...

-Por que mudou tanto Bells? Foi por que o Cullenzinho te deixou? –falou Lauren provocativa.

-É! E sua depressão queridinha? – falou Jes.

-Não sei aonde viram alguém depressiva, eu estava repensando valores... E quanto ao Edward Cullen... Eu terminei com ele! Aliás, você comprou uma inimiga Lau... E você também Jes

-Quando eu devo sentir medo? – falou Lauren que arrancou umas risadas das pessoas em volta.

-Sempre! – falei sombria, como se pertencesse às sombras. Até eu me surpreendi comigo, mas não por medo, foi como se eu tivesse Poder.

Aproveitei o medo de todos e peguei o suco de Lauren, e joguei nela e na Jes.

-Vocês compraram uma inimiga... Eu vou fazer a vida de vocês um inferno!  - disse me virando e parei. Voltei estendendo a mão. – Você me deve Dez dólares!

-P-PPP-Por quê? – falou Jes trêmula

-Na verdade são cinco de cada uma... É que vocês tomaram muito do meu tempo!

Jes e Lauren estenderam o dinheiro e eu sai feliz comigo, com minha coragem.

Sentei na minha mesa e calmamente comi meu almoço.

Fui para a aula de Biologia... Mas quando Mike e outros garotos se ofereceram para me acompanhar para a aula de educação física, tomei outra decisão...

-Não obrigado garotos, mas hoje vou matar aula! – sai com minha bolça na direção do estacionamento. Agora só faria o que desce vontade, e assistiria as aulas que quisesse.

É a nova Bella, era popular e a outra que era uma novidade foi esquecida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mais uma vez por ler!