The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 19
Capítulo 16 parte 1- Formatura, festa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/19

Por Bella

Desde que voltei da viagem... Bom o tenho havia passado, os Cullen idiotas não me incomodavam mais... É meu namorado (lê-se vampiro foda) tirou eles do caminho ou como eu realmente penso eles ainda vão aprontar. Mas Damon gosta de se sentir o cara! Quem sou eu para contrariar.

Enfim hoje era o grande dia... Não, do casamento eu vou só me formar! Usando uma roupa amarela de bananas de pijama! 

-Bella porque você fica assim com esta cara de quem comeu e não gostou? Temos que nos arrumar! – falou minha melhor amiga irritante.

-Elena, sua chata! Eu estava pensando em como esta toga é idiota! – bufei apontando para o tecido brilhante.

-Eu amei! – falou ela com um sorriso brilhante – Afinal combina com meus cabelos!

Revirei os olhos em quanto terminava de passar o lápis de olho preto (n/a ela ta ao estilo Taylor Momsen). Sorri com o resultado. Elena espiou e revirou os olhos.

-Bella eu tenho um presente pra você... – disse me estendendo um vestido de seda preta de alcinha. 

-Elena, não precisava! – falei a abraçando.

-Na verdade, não é meu... É do Damon! Mas tenho este pra você. – disse me estendo um colar com um S cravejado de lápis-lazúlis. 

Sorri para ela, que me ajudou a colocar... Era um claro sinal de que eu era aceita na família Salvatore.

Elena colocou um vestido violeta, com salto alto preto (igual ao meu), prendemos os cabelos em coques desarrumados. 

Me olhei no espelho e depois para Elena.

-Somos muito divas! Vamos lançar moda! – disse rindo da piada sem sentido e graça, mas Elena me acompanhou.

Peguei a toga, assim como Elena e descemos a escada. Lá em baixo, ao contrário do que pensava, não estava só meu pai. Estava Damon, lindo maravilhoso com um terno, camisa, sapato social, calça, tudo preto, e ao seu lado o Stefan. Bom Stef estava bonito, mas ao lado do Damon era só um cara bonitinho... 

Sorri maliciosa ao me soltar de Elena e me jogar nos braços do meu vampiro. Ele me pegou, depois despreocupadamente ignorando os olhares de censura dos outros, me colocou no chão, sem antes é claro me dar um selinho. Entrelaçamos as mãos, ele bagunçou os cabelos pretos lisos que pareciam realçar sua palidez e seus olhos negros misteriosos e maliciosos. 

.....

Bom isto foi mais um spoiler do cap. 16 do que um capitulo mesmo!! É porque não levaram a sério o fato de que eu quero mais uma recomendação!! Sim eu sou má... Mas me respondam a fic é tão ruim?? (o.k. não respondam....)

Mas sério vou dar uns spoilers...

No próximo casamento e lua de mel!!

No 18 ele vão a  volterra, mas não vou contar porque!!

E na outra parte deste bom... Bella humilhando Jacob e Barbie!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!