The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 16
Capítulo 14 - Revelções


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mas ficou curto... Dear Sister acho que só vou postar sabádo, desculpem... É que minha cachorrinha foi operada... E a escola ta puxada. Os horários são diferentes!
Enfim comentem Recomendem! E muito obrigado a todos mesmo que comentaram. E gente super indico as fics das Ghabi_Cullen (https://www.fanfiction.com.br/u/68906/)
Minhas favoritas dela são: Make me wanna die, for eternity, girlfriend... Ah sei lá todas são foda!
Bjs a todos meu amore
Desculpa se coloquei mãe... É que tava pensando em uma coisa que vocês vão descobrir no próximo cap., valeu Danielasilva... Agora ficou muito obvio... Então vou falar logo a bella é adotada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/16

Por Bella

Olhei desesperadas para Damon, que parecia retardado.

–Unh... Pai... Ele. Hã. – parei sem ideias do que is falar. –Pode ajudar Damon? Poderia sei lá... Hipnotiza-lo?

Damon ainda encarava meu pai chocado.

–Eu ainda estou aqui! – falou meu pai irritado.

–Claro. – disse Damon saindo do transe. Encarou meu pai e começou a falar. –Você não me viu aqui... Mas vai ter uma conversa séria com Bella agora. – ele deu uma risada maliciosa. E antes de sumir falou. –Ele vai conversar sobre sexo com você... Te salvo se contar sobre o casamento.

Arfei... Este vampiro desgraçado estava fazendo chantagem...

–Antes quero contar a minha tia! – arrumei uma desculpa. Ainda bem que aprendi a mentir bem...

Ele riu e disse:

–Vou pensar no seu caso. – depois sumiu pela janela.

Me espreguicei bem na hora em que Charlie saia do transe. Fiz minha melhor cara de confusa e olhei.

–O que faz aqui?

Ele parecia envergonhado.

–Quero ter uma conversa... Séria com você, Bells! –depois se virou para sair, e fechando a porta disse. – Tome um banho e dessa para o café... Conversamos lá em baixo.

Gemi em frustração... O Damon quer me fuder... Ele podia ter feito meu pai esquecer, mas não ele fez uma chantagem!

Tomei um banho demorado... Vesti uma calça jeans e uma camiseta da The Pretty Reckless (n/a sim eu amo esta banda). Maquiagem leve, e cabelo solto de qualquer jeito.

Desci a escada com calma, analisando pela primeira vez as molduras dos quadros dos antepassados... Tinha uma chamada Renesmee Swan, na verdade era uma pintura... Dizia que ela era do século XVIII, ela se parecia comigo os mesmos olhos chocolate, apesar dos cabelos pretos e lisos... Sorri se fosse mais velha, ou ela fosse um bebe... Poderia ser minha filha e de Damon. Sorri me imaginando com uma criança no colo... Um bebe. Uma mistura minha e de Damon.

Depois acordei do devaneio com a voz de meu pai.

–Anda Bells. – bufei... Eu nunca teria um filho... Mas bastava meu Damon pela eternidade.

Entrei na cozinha, sem antes hesitar na porta. Pensei... Ele deve estar ouvindo... Para saber se como vou reagir.

–Senta. – falou meu pai. Eu obedeci me sentando onde ela mandou. Ele ficou de pé.

–Bella precisamos conversar sobre... – meu pai corou antes de falar. – Sexo.

Por Damon

Ri ao ouvir Bella arfar.

–Pai... Isso é desnecessário! – falou irritada. Eu quase podia visualizar sua carranca.

Ri mais ainda. Depois Charlie. Que parecia envergonhado até de pensar.

–Eu sei que isso é pessoal, mas você é? – ele corou. E eu ri muito.

Bella hesitou, corando. E Charlie estava achando que aquilo era a vergonha de falar algo pessoal... E era só que ele deduziu que era por que ela era.

–Bom pai... Na verdade... – ela hesitou. – Não sou.

Não resisti me transformei em corvo e espiei pela janela. Charlie parecia que ia ter um enfarte. Dei um riso, e Bella olhou para mim, quando Charlie recomeçou.

–Bem... Não posso dizer que fico feliz, mas vocês usam... – Bella não deixou terminar ela pedia desesperada pela minha ajuda.

Hipnotizei-o, que parou o assunto. Depois me voltei a forma sexy e gostosa. Toquei a campainha.

–Quem será? – falou Charlie.

–Deve ser Damon... Convidei ele para o café. – disse Bella mentindo muito bem, é a convivência.

Charlie, apesar de hipnotizado parecia irritado ao abrir a porta.

–Olá Charlie! – sorri ao passar por ele.

Ele me seguiu mal humorado, mas puxou assunto, em quanto Bella se levantava e me beijava.

–Então... Venho para o café? – falou meu sogrão.

Me encostei na bancada da pia, passando o braço em volta da cintura de Bella.

–Na verdade... Vim para que eu e Bella contássemos uma novidade! – sorri para ele.

Bella me encarou com raiva.

–Eu te disse que quero falar com a minha tia primeiro! – falou irritada quase gritando. Não sei por que ... Por que uma tia deve ser tão importante?

–Ta que seja... Então fala que vamos viajar. – disse olhando pra ela, só um pouco irritado.

–Não precisa ser agora! Ainda não temos uma data. – ela retorquiu.

–É, mas você me falou que queria depois da formatura. – falei agora muito irritado.

–Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?- berrou Charlie olhando para nós irritado.

Antes que pudesse dar uma resposta de acordo com os interesses da Bella ela mesma respondeu...

–EU VOU VER A TIA ANA PARA CONTAR QUE EU E DAMON VAMOS CASAR! – depois ao ver o rosto de seu pai perder a cor ela sussurrou. – Ops.

Ri abertamente da cara dela... Até que o imprevisível aconteceu... O  pai dela se jogou contra mim e começou a me estrangular... Podia até me soltar, mas caraca que velho forte!

–Bella uma ajudinha! – mas ela já ajudava... Puxava ele, mas ele não me soltaria...

–Eu não quero ser mãe sem marido! EU ESTOU GRÁVIDA!- ela berrou.

Charlie me soltou e se virou com um tique no olho. Ele simplesmente começou a soluçar preste a cair no choro, até que ele caiu no chão.

–Damon ajuda ele! – Bella berrou desesperada.

Reanimei ele. Que olhava triste para Bella.

–Calma pai... Era mentira. Só falei pra você soltar o Damon. – Bella sorriu amarelo.

–Isso é sério? – Bella assentiu... Apesar de aprender a mentir... Ainda transparece quando não mente.

–Ótimo! – falei tentando entrar no clima da família feliz. – Bella e eu vamos viajar amanhã para Jacksonville! Voltamos quarta... Você pode avisar na escola, sogrinho?- Charlie me olhou de um jeito mortal...

–Tudo bem...

–---Avião---

Por Bella

Não acredito! Estou noiva de uma vampiro, indo contar pra minha tia... Mais que uma tia. Quase perdi meu pai por que ele tentou matar meu demôninho... Enfim apesar de tudo ainda me animo com a ideia de ir para um banheiro de avião fazer besteirinha... Oh senhor este vampiro ainda me mata!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs