The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 15
Capítulo 13- O diário


Notas iniciais do capítulo

Originalmente neste capitulo eu tinha matado o Charlie, mas por algum motivo não consiga continuar... Então este é o último capitulo... E acho que amanha eu escreva o 14, mas não se postar amanha vai ser tarde...Afinal vou voltar as aulas ¬¬
Bom os capitulos da fic Dear Sister vão ser os mais demorados, afinal minha cabeça ainda ta muito nesta fic!
Quando terminar elas vou postar uma fic Alec e Nes e a continuação desta aqui.
Bjs, comentem e recomendem!
Obs.: Onde consigo um Damon sexy e gostoso? Vão entender quando lerem a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/15

Por Damon

Ai ai , eu realmente não presto! Roubei o diário da Bella, e ainda para melhorar disse que precisava proteger a Bella, mas era melhor alguém vigiar o Cullen. Traduzindo sozinho em casa, afinal Elena e meu maninho prestativos foram vigiar.

Abri o diário, sem nem ler alguma palavra comecei a procurar pelo dia que cheguei.

Achei:

Que grande merda! Por que ele tem que mexer comigo! Quer dizer eu o conheci hoje... E já não o tiro da cabeça.

Sorri, então ela já se interessou por mim no primeiro dia de aula.

Avancei pelas páginas procurando o dia em que a salvei, e tivemos a primeira vez... Não melhor ver o outro dia “Ela não teve muito tempo para escrever a noite.” pensei malicioso.

Oh meu deus! Ontem Damon me salvou de um estupro! Ele foi incrível... Mas o mais importante ontem todos os segredos se foram... Ele é um vampiro... Um vampiro diferente do Edwin... Não só nos aspectos das espécies, mas no físico... Damon é muito, mas muito sexy e gostoso! Ontem tive minha primeira vez... E bem Damon tornou tudo inesquecível! Preciso ir, afinal agora com ele aqui a noite... Impossível escrever.

Ri malicioso, ela vai estar ferrada, pois vou jogar na cara dela a história do sexy gostoso pra sempre.

Avancei, até o dia em que compartilhamos sangue.

Mas só havia meu bilhete ali, com uma pétala seca colada.

Sorri, mas sem malicia ou algo a mais. Folhei as páginas e parei no relato de hoje.

“Estou muito apaixonada pelo Damon, quero que ele me transforme...”.

Por que ela tem tanto medo... Talvez ela não tenha me contado algo.

Preciso, falar com ela. Vou ir a casa dela amanha bem cedo. Aproveito e levo-a pra aula.

---

Cheguei à casa dela com minha Ferrari preta.

Ouvi um assobio e Charlie saiu.

-Nossa que carro! – falou olhando a pintura.

-Obrigado, é o meu bebe! – falei sorrindo para ele.

-Ela não vai descer tão cedo... – falou Charlie.

-Posso entrar... Sogro? – a cara de Charlie foi hilária do chocado ao vermelho raiva.

-Eu vou chama-la. – ele se virou murmurando sobre minha audácia de chama-lo assim.

Alguns minutos depois minha princesa das trevas desceu.

Quando me viu, sua expressão de raiva passou para a incredulidade. Depois para a raiva de novo ao me ver rir da mera coincidência. Ambos usávamos camiseta, jaqueta, jeans e botas pretas. Ela tinha um Ray Ban, igual ao meu, porém o seu era muito velho. Sorri com malicia talvez tivesse que fazer compras ao estilo Damon.

-Vamos? – disse depois de um selinho ao abrir a porta.

-Esta Ferrari... Você comprou? – perguntou ela de repente.

Ri.

-Você deve saber a resposta. – ela se segurou para não rir. Fechou a cara pra mim.

Quando nos aproximamos da escola ela largou.

-Se divertiu com a nova leitura?- falou irritada

-Você nem imagina... – ri malicioso. Depois abri um largo sorriso ao ver os olhares que os humanos dirigiam a minha Ferrari.

-Vamos... Afinal você precisa exibir seu namorado sexy e gostoso. – falei maliciosamente sorrindo para o nada.

Caminhamos em silêncio.

-Você não vai falar comigo? – perguntei irritado, mandando uma  mensagem telepática para ela, que balançou a cabeça. Trinquei os dentes.

Quando bateu para o próximo período e a agarrei.

-Me devolva o... D-d-diário. – disse sem folego.

Tirei da mochila e entreguei a ela.

-Que tal matar aula? – ela sugeriu maliciosa.

----

 Entramos nos agarrando em casa. Caímos no sofá

-Admita que sou sexy e gostoso! – falei para ela que estava em baixo de mim

-Quando vai parar de falar isso? – falou irritada.  

-Quando você se tocar que li isto no seu diário. – falei rindo da carranca que ela fez.

-SEU...GRRR.- e fechou a careta.

-Bella falando em diário... Posso te fazer uma pergunta? – falei encarando aqueles olhos castanhos.

-Na verdade já fez. – falou ela.

Por Bella.

Brinquei, mas aqueles olhos negros me hipnotizavam.

-Ta, sério. Você realmente me ama?- perguntou intenso.

-Sim. Mais que minha vida... Por toda a eternidade quero que se lembre... Quando eu morrer. – falei. Ele me encarou chocado.

-Você não vai morrer.- o que ele queria dizer.- Mas depois falamos disso... Primeiro tenho uma proposta.

Damon me sentou no sofá direito e se ajoelhou na minha frente.

Tirou do bolso um caixinha de veludo preto. E abriu, ali tinha um anel de prata com uma lápis-lazúli . O anel era lindo, mas o que mais me chamou atenção foram os olhos de Damon ao pronunciar a pergunta:

-Quer casar comigo? – seus olhos brilhavam.

-SIM!- berrei me jogando em seus braços.

-Se reparar, vai perceber que é um anel igual ao meu... Isso quer dizer... – ele se interrompeu.

-Você vai me transformar. – disse o enchendo de beijos. –Vou ser a pessoa mais feliz do mundo... Casando com um cara sexy e gostoso... Muito mal. – falei olhando sugestivamente para ele.

Ele jogou a cabeça para trás rindo maliciosamente.

Depois se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

-E eu vou casar com uma mulher fichada pela policia, que entra em casas, sexy e que tem a melhor coisa do mundo... Adivinha o que é?

-Você?! – tentei.

-O meu coração. Mas eu era a segunda opção. –ri da idiotice do meu NOIVO.

-Vamos treinar para a lua de mel? – sugeriu maliciosamente.

Ri beijando sua orelha ao falar:

-Você esta de castigo por ler o que não devia. – disse.

Mas mesmo assim ela dormiria lá.

-Stefan vai me matar por enganar ele e Elena... – murmurou em quanto me seguia.

Só ergui uma sobrancelha. Ao que ele riu como se achasse tudo uma piada.

---

Hoje é sábado, e Damon ainda esta dormindo. Ontem ele me pediu em casamento.

Tenho certeza que ao lado de Damon superarei as futuras perdas. E esquecerei Edward para sempre. Vou ter ao meu lado pela eternidade a minha cara, mão, olhos, enfim corpo metade. Ele esta acordando.

-Oi princesa das trevas. – falou ele vindo em minha direção em quanto eu guardava meu diário.

-Bom dia. – falei sorrindo em seus lábios doces.

Estava me empolgando em tirara ele do castigo. Até que...

 O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – berrou meu pai.

Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs a todos meu amados leitores!! Que Damon os proteja!