The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 11
Capítulo 9- Damon x Edward


Notas iniciais do capítulo

Oi nova leitora: Lizzi Black.
Ghabi calma, e obrigado! Eu vou postar, mas antes quero escrever mais desta fic... Mas vu postar aquela...
E para uma outra fic que estou pensando... Vou querer uma co-autora, isto é se alguém quiser
Bjs Queridos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/11

Por Damon

Depois da aula caminhei ao lado de Bella até o estacionamento.

-Quer ir lá em casa? –perguntei a ela.

-Depois... Preciso ir visitar minha mãe... – falou ela em um tom estranho.

-Faz tempo que não vai lá. – comentei.

-Com você por perto minha dor diminui... Você me faz bem Damon. – sorriu ela entrelaçando nossas mãos.

-Me liga que vou te buscar! Não vou dar chance ao Sininho- falei irritado.

Ela me deu beijo, subiu na moto e partiu.

Isso esta estranho demais.

Por Bella

Chaguei ao cemitério, que estava vazio como sempre. Juntei umas flores silvestres e me dirigi ao uma área antiga do cemitério... Afinal eles foram enterrados ao lado dos túmulos da família Swan.

Depositei perto da inscrição as flores. Sentei na tampa e com carinho, como quem afaga os cabelos de uma criança.

-Oi... Mãe. – engoli em seco as lágrimas. –Faz tempo que não venho falar com você minha desequilibrada infantil... - disse com um riso fraco. –Queria que tivesse conhecido o Damon... Você o amaria. Mas ao que parece o destino só te apresentou o que nunca amei de verdade...

Ouvi passos silenciosos que só se denunciaram devido a uma folha seca, atrás de mim.

-Falando sozinha Bella? – a voz de sinos acariciou o meu nome ao dizê-lo.

-Sai daqui! – falei me virando e dando de cara com Edward que estava perto demais.

Ele me agarrou, me prensando contra a lápide.

-Então... Não era o que queria? Posso te dar agora... Minha força esta controlada. – falou ele que começou a me dar beijos nada recatados a força.

Nos poucos espaços de tempo que conseguia para respirar gritava por Damon. E sempre que podia eu o chutada ou estapeava, mas de certo só conseguiria hematomas.

Por Damon

 Segui a Bella, até o cemitério, mas dei privacidade e deixei ela em paz conversando com a mãe.

Mas depois de alguns minutos. Ouvi ela gritando, e entrei. Vi o desgraçado do Edwin beijando a MINHA namorada a força. Ele rasgava a roupa dela.

-Solta ela agora! - gritei para o purpurina. Ele se virou um pouco e deu um risinho, mas não soltou ela.

Foi o que bastou. Chega de ser o vampiro bom que o Stefan quer que eu seja... Não dá porra.

Me transfigurei em lobo e arranquei o Edwin de cima dela. Mordi ele, arranco pedaços. Depois com ele caído no chão sem pernas e braços, voltei ao normal. Peguei os membros dele. Devolvi só uma perna e um braço.

-Mas o que vou fazer com isso? – falou ele se arrastando.

-Te vira! Não falei para tomar cuidado? Vaza antes que tire a cabeça. Depois pede pro teu papis ir buscar o resto. – falei segurando os membros dele enquanto ele se afastava cambaleante...

Me virei pra Bella, que apesar de estar com a roupa em farrapos. Caiu na gargalhada.

-Você parece bem... – comentei beijando sua testa.

-E estou. – ela se levantou, e examinou a roupa. – Acho que minha roupa é que não esta...

-Na verdade... Gostei dela assim. – falei sorrindo malicioso.

Juro que se não fosse um cemitério, e ali fosse o tumulo da mãe dela, teria agarrado ela ali mesmo.

-Vamos pra minha casa. – peguei ela no colo e corri.

Em pouco mais de uns minutos estávamos na casa dos Salvatore.

Elena e Stefan abriram a porta.

-Bella o que houve com você? –falou Elena desesperada indo ao nosso encontro e abraçando Bella, que eu coloquei no chão.

-O idiota do purpurina... Quer dizer Edward me atacou. –falou ela com raiva. – Mas estou bem, imunda por que ele me infectou. Poso tomar um banho?

-Claro. Vou te emprestar uma roupa.

Elena subiu com Bella e Stefan ficou me encarando, ou melhor, encarando o que tinha em baixo do braço.

-Não é o que estou pensando? – falou ele com uma sobrancelha erguida.

-Na verdade é sim. – falei rindo.

-De quem é? – perguntou nervoso.

-Do sininho! – falei rindo ainda mais.

Stefan riu, mas depois parou e me olhou sério.

-Precisa devolver. Vou com você agora.

-Que merda! – disse indo atrás dele. Para a mansão glitter. –Você tinha que ter visto, ele se arrastando.

Fomos rindo o caminho todo até a casa das fadas glitter.

-Batemos na porta. –falou Stefan.

Nos aproximamos.

Uma loira abriu a porta, mas sério... A Bella dá de dez a zero nela. Nem se quer olhei pra ela.

-Vocês precisam nos convidar. – falei emburrado.

-Entrem. – falou uma mulher com cara de coração, tentando parecer uma mãe, a não só o que me falta vampira complexada.

Ouvi um rosnado da criatura sem membros.

-Cara você leu meus pensamentos por que quis então me faça perder a paciência e tocar fogo nos seus bracinhos delicados de fada do glitter. - falei segurando a risada, mas alguém não se segurou. Vi um grandão rindo.

-Sou Emmett. E quero seu telefone... Você tem um talento pra encher o Edwin! – gostei dele.

Joguei no chão os membros do purpurina.

-Ta vamos embora. – falei puxando meu irmão.

---

Entrei em casa e fui surpreendido por uma Bella muito gata! Usando uma jeans da Elena e um blusão rosa. Ela torceu a cara. Obvio que não gostou da escolha de cores... Também preferia ela com preto.

Beijei ela.

-Você não pode desentupir a boca dela depois? Estamos vendo um filme! – falou Elena.

-É! A Elena tem razão. – disse me soltando e virando pra teve.

Stefan tentou beijar Elena, mas ela fez o mesmo que Bella.

Trocamos um olhar cumplice. Fomos pra cozinha e desligamos a luz.

Corremos até a sala, e na velocidade de vampiros corremos cada um pro seu quarto.

-Oh que pena faltou luz! – falei em quanto acendia umas velas.

-Acreditei muito nisso. – falou ela me puxando para a cama.

-Vai dormir aqui? – perguntei em quanto beijava seu pescoço.

-Sim... Meu pai acha melhor, afinal ele vai sair com a Sue... E não tem horas pra voltar. – ela deu um sorriso malicioso.

---

Acordei com Bella enrolada ao meu lado no lençol. Olhei para aquele rosto lindo e lembrei de algo, muito bom... Agora podia ir quando quisesse até a casa dos Cullen...

Sorri quando vi Bella acordar sorrindo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei, neste capitulo eu escrevi muitos apelidos sem noção... Comentem e me façam felizes ou corta a garganta de vocês MUAHAHAHHAHA (pessoa tendo surto vampiresco!)
Bjs