The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Me diverti escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/1

Por Bella

Não Bella. Aonde vamos... Não é o lugar certo pra você...

Não sou bom para você...

Bella, não quero que você venha comigo...

-Você... Não... Me quer?-disse

-Não!

Era fevereiro e ecoavam em minha mente, pela última vez, as palavras daquele que mais me magoou, que estraçalhou meu coração... Mas principalmente aquele que revelou à verdadeira Bella...

...Uma ruptura sem trauma seria melhor pra você...

O tempo passou e bem o tempo cura todas as feridas da minha espécie.

Ele me curou e tirou todo o amor que um dia senti por Edward Cullen... Sobrou à frieza, a ironia, a maldade... Não sei se poderei amar como o amei, novamente. Por ele só sobrou à amargura, nem ódio ele é digno de possuir.

Por Edward Cullen eu morreria, mataria, mentiria e roubaria... Mas agora por ele nada mais faria!

O que fez com que saísse da depressão? A morte de minha mãe e Phil... Eles estavam indo para New York, Phil tinha conseguido um emprego em um grande time, mas o avião particular caiu.

Eles foram sepultados aqui... Em Forks! Todos as noites depois do acidente ia visita-los e xingar minha mãe, chama-la de irresponsável. Mas enfim me ajudou a superar perdas... Vi que perder a mãe é pior que perder o namorado... Amadureci.

 Por Damon

Que divertido! Eu Damon Salvatore um senhor das trevas vou para o mundo verde!

Stefan, meu caro irmão, e Elena minha querida cunhada e antiga paixão, viemos para o Green World (mundo verde). Stefan e Elena se alimentam de animais, mas de vez em quando rola um sangue humano... Pelo menos eu não sou hipócrita, admito sem constrangimento: Bebo sangue humano. Meu favorito? O das mulheres!

Enfim, deixamos Fell’s Church, e vamos estudar em Forks. Vou estudar na Forks High, meus objetivos acadêmicos? Nenhum. Pretendo partir o maior número de corações que puder.

Mas confesso que às vezes vendo o relacionamento do meu irmão tenho vontade de ter alguém de verdade... Parando com pensamentos sentimentalistas!

Espero pelo menos que a noite lá seja animada.

Sei que nunca encontrarei um amor para a eternidade... Se encontrar um grande amor ela vai me trocar por algum bom moço, e eu o vilão serei abandonado... Esta é minha sina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!