La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 8
Ele e a ordem


Notas iniciais do capítulo

Michael ver Nikita indo a uma missão suicida. Continuação de "Ela e a liberdade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/8

Ele levou um grande susto quando a viu. Sabia qual seria o destino dela. A cada passo que ela dava, a morte ficava mais próxima. Ele pensava, tinha que impedir, tinha que protegê-la mais uma vez. Ela viu a expressão estranha em seu rosto. Perguntou o que estava errado. Nada! Ele não podia deixar os seus sentimentos transparecer. Nada! Ela não podia saber que estava caminhando para a morte, pelo menos até ele descobrir uma forma de salvá-la. Ele colocava a mente para funcionar... Ela era a mulher que ele amava e não podia deixar que morresse. Olhou em volta e viu o mandante do "crime", esperava que dissesse que era um engano, mas ele o cumprimentou, confirmando a ordem. É, realmente queriam que ele fosse o carrasco dela. Ele sabia que tinha que cumprir o seu trabalho, tinha que acabar com ela mas em consequência isso acabaria come ele. Só que ainda não havia feito nada, e ele iria tentar impedir aquele destino trágico de qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baseada em eventos ocorrido no episódio Mercy da primeira temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.