La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 7
Ela e a liberdade


Notas iniciais do capítulo

Nikita sonha em algum dia ser livre, e obtém uma resposta sovre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/7

Ela foi procurar a pessoa que podia responder as suas perguntas. Queria saber se era possível realizar o seu maior sonho: ser livre. E recebeu a resposta que esperava: seu sonho era impossível. Ela não conseguia viver mais daquela maneira. Não continuaria na mesma. Ainda mais agora, quando não tinha mais esperanças. Sua vida não fazia mais sentido: não tinha amigos e tinha medo de fazê-los, não tinha família, ninguém a quem podia dar e receber carinho. Não confiava no homem que amava, e por isso, eles não ficavam juntos. Sua vida era vazia, não restava nada a não ser ... acabar com tudo, sair daquela prisão que era a sua existência, mas não a sua alma. Escreveu uma carta e apontou sua arma para a cabeça. Fechou os olhos e pensou no fim. Mas em vez do barulho do tiro, escutou a campainha e logo após uma voz que chamava o seu nome. Era a voz dele. Resistiu, apertava o gatilho ou o atendia? Guardou o revólver. Deu alguns passos e abriu a porta. Lá estava ele. Eles conversaram. Ele dizia que não podia mais protegê-la, que ela não devia continuar resistindo, por que não agia da forma habitual? Ele não entendia, algo havia se quebrado dentro dela. E ela não se importava mais com isso, não queria apenas sobreviver, queria viver. Quem sabe se tudo fosse diferente para os dois? Quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baseada em eventos ocorridos no episódio Mercy da primeira temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.