La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 4
O deixaram para trás: A visão dela


Notas iniciais do capítulo

Nikita vê Michael sendo deixado para trás em uma missão. Continuação de "Deixado para trás: A visão dele"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/4

A missão ocorria bem, ela já havia voltado para carro, aliás todos já tinham voltado, até ele. Só que ela começou a perceber que havia algo errado, pois ele apertou o botão da bomba e nada. A operação estava em risco, e nem deu tempo para ela raciocinar quando o viu voltando. Ela mal podia acreditar, era muito perigoso, e ele podia morrer, por que havia voltado? Por que não havia deixado a missão falhar? Tentou ir atrás dele, mas os outros a impediram, a puxaram para o carro, e antes de partir, ela ainda conseguiu gritar o nome dele. Como se o grito pudesse salvá-lo... Mesmo que as chances fossem pequenas, ela queria pensar positivo. Talvez ele conseguisse sair dali apesar dos ferimentos. Ela viu a explosão, ele havia conseguido completar a missão. Não queria ir embora e discutiu com os outros, eles tinham que voltar, tinham que voltar por ele!!! Mas os riscos eram grandes demais e nem sabiam se ele ainda estava vivo. Mas ela sabia, ele estava vivo, ela o conhecia, era muito difícil abatê-lo. E prometeu que voltaria para resgatá-lo, nem que para isso, ela fosse sozinha, escondida, desobedecendo todas as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História baseado em parte do capítulo Rescue da primeira temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.