La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 3
Deixado para trás: A visão dele


Notas iniciais do capítulo

Em uma missão Michael é deixado para trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/3

Era mais uma missão. Todos estavam no carro voltando, inclusive ela. Ele apertou o botão do gatilho, mas não escutou ou viu a explosão. Ele sabia, havia um problema, o gatilho remoto não funcionava. Alguém teria que voltar, ele era o líder, e tinha que fazer isso, a morte era praticamente certa, mas era necessário, pois não admitia falhas e aquele lugar teria que explodir. Pulou do carro e voltou. Havia muitos homens atirando contra ele. Mas ele continuou correndo em direção à bomba, sentiu que alguns disparos o atingiam, mas continuava. Chegou até os explosivos, e ativou, ele tinha poucos segundos até tudo explodir, e correu na direção contrária. Até que aconteceu. O prédio foi para os ares, grande parte dos homens que atiravam contra ele também. Pouco antes da explosão, ele escutou a voz dela chamando o seu nome, e viu o carro indo embora. Ele estava ali, sozinho, ferido e sendo caçado por homens armados. Não era uma situação muito animadora. Ela havia ido embora, estava salva, mas ele fora deixado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baseado no episódio Rescue da primeira temporada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.