La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 12
A visão dele


Notas iniciais do capítulo

Michal age friamente em uma reunião para não desconfiarem de seu relacionamento com Nikita. COntinuação de A visão dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/12

Quando ele a viu, queria correr para abraçá-la e beijá-la, queria sentir a sua pele, o seu calor, como fizera na noite anterior. Falar palavras doces e carinhosas. Mas ele não podia fazer isso, ninguém podia saber dos dois. Nem ao menos um olhar ele podia dar. Tinha que ficar com a expressão costumeira. E foi o que fez. Mas seu interior explodia em sentimentos. E durante algum tempo, ele ficou assim. A reunião havia acabado. Todos se levantavam. Ele foi na sua direção. Os dois se esbarraram levemente. E por instantes, ele tocou em sua mão e a olhou com paixão. E ninguém suspeitava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora não seja completamente baseada em um episódio o que mais se aproxima seria o episódio Into the Looking Glass da quarta temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.