La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 11
A visão dela


Notas iniciais do capítulo

Nikita encontra Michael numa reunião, e sua frieza coloca em dúvida o que ele sente por ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/11

Ela entrou e o viu. Lembrou da noite anterior, da noite de paixão que haviam passado. Ninguém podia saber disso. Ele agia como se nada tivesse acontecido, e ela também queria agir assim. Mas ela pensou em como ele era frio. Será que ele a amava? Ela o amava tanto, será que era correspondida? Na noite anterior ele havia sido tão quente e agora parecia não ter sentimentos. Apesar de tantas dúvidas e emoções, ela não deixava isso transparecer. Sua expressão era imutável. E ficou assim até o fim da reunião. Ela se levantou e ele veio em sua direção. Como ela ansiava por isso! Ele esbarrou nela, tocou em sua mão e lhe deu um olhar que respondia todas as suas peguntas. Ela percebeu que ele a amava. E lhe devolveu o olhar. Eles se amavam, e ninguém sabia ou poderia saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora não seja completamente baseada em um episódio o que mais se aproxima seria o episódio Into the Looking Glass da quarta temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.