Caminhos Do Destino

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O que a vida nos reserva? escrita por pahtami

O que a vida nos reserva?
4 pessoas, 4 histórias diferentes, 4 lições de vida e milhares de aprendizados. Aprender com os erros, apagar o passado, esquecer as tristezas, afogar as mágoas e tentar ser feliz. O que a vida nos reserva?! O que esperar do futuro?! Isso que esses quatro amigos iram descobrir ao decorrer da vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Na Linha Da Vida escrita por Humphrey

Na Linha Da Vida
E então, Anne Mitchell está perdida: Se apaixonara pelo garoto que, paradoxalmente, odeia. De alguma forma, isso tem que fazer sentido.
Quando a garota de dezesseis anos resolve criar um perfil em uma rede social, Martin Brandon Cooper, de dezessete, acaba a adicionando por engano, no lugar de seu melhor amigo.
Anne, sendo a típica garota que todo mundo ama — popular, extrovertida e, principalmente, bela —, conquista corações por onde passa. Mesmo em anonimato, assim que a mesma começa uma amizade virtual com Brandon, ambos logo descobrem o amor. Mas somente pela internet.
Já no mundo real, o sentimento que têm um pelo outro é totalmente o oposto. E uma notícia trágica a respeito da saúde da garota pode mudar completamente a trajetória dos planos de Anne e Brandon.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

8 recomendações   68 favoritaram   167 acompanhando  

 


Nem tudo é para sempre escrita por Ky

Nem tudo é para sempre
Nem tudo é para sempre é um romance como qualquer outo já visto, porém com um final surpreendente!
A bela moça ( Sophia) e belo rapaz ( Harry) por um tropeço da vida acabam se apaixonando e vivendo assim uma intensa história de amor, com altos e baixos!
No inicio tudo é rosas, mas deixa as petá-las acabarem e chegar nos espinhos...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Te quiero escrita por Julia Castilho Vargas, Sweet Girl

Violetta Castilho e Francesca Reys duas amigas que engravidar de seus namorados Leon Vargas e Diego Hernandez e fugiram para Madri e hoje estão retornando com seus filhos quer saber oque aconteceu na volta só lendo...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Palavras Simples escrita por ChocoJutsu

Palavras Simples
As palavras saíram suaves dos lábios ressecados. Como um sopro, mas era como um peso enorme tirado de suas costas, embora tivesse certeza de que Hiwari não conseguiria ouvir. Bufou por isso
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Uma historia Qualquer escrita por Kitty

Se voce quiser ler essa historia leia se não , tanto faz. Vai ser só de um capitulo e eu espero que voce goste!
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   2 favoritaram  

 

O violinista e a florista escrita por McQueen

O violinista e a florista
Um simples violino com um garoto simples bastou para ganhar seu coração.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Unlucky escrita por Sadgirl

Unlucky
As vezes você toma uma decisão que estraga a sua vida. Mas se isso se repete varias vezes, você é Unlucky.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Jenny escrita por Lucas Carvalho

Jenny
Jenny e Angie se conhecem a mais tempo do que podem sequer lembrar, desde pequenas eram como irmãs, mas o tempo é cruel com todos. Até com as pessoas que nunca fizeram nada para merecer isso.
Jenny era o exemplo perfeito desse fato, com seus pais em constante guerra e sempre tomando decisões errado, o tempo a destruiu mais cruelmente do que qualquer arma poderia ter feito.
Angie viu tudo isso da linha de frente, porém nela, a garota perfeita, faltava apenas uma coisa: Coragem. Coragem para intervir na crise da sua amiga, mas acima de tudo, coragem para confessar que deveria tê-la ajudado bem mais cedo, pois agora não havia mais como fazê-lo. Nunca mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Songfic

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um conto de verão escrita por Margareth William

Um conto de verão
{ONE-SHOT}
Olhe para o sol, olhe para o céu, olhe para as nuvens. Olhe as flores. Tanta beleza, tanta amor. Mas nada disso consegue colocar um sorriso no seu rosto, não é? Às vezes você ao menos olha ao redor e percebe quanta beleza lhe rodeia, não é mesmo? Está se anestesiando do mundo pouco a pouco, caindo na rotina.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou