Minha Estranha Perfeita! escrita por Nique


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Meninas o/ capitulo novo!Olha não sei se compensei o anterioro mais fiz o que pude ele saiu meio pequeno,mas as ideias não estavam funcionando direito e desculpas por isso!Bom espero que gostem beijinhos!




Enquanto saia da casa totalmente irritado Zach foi em direção ao seu carro e arrancou de lá com ele como se fosse q única coisa do mundo que quisesse fazer!

Ele dirigia em alta velocidade mas não em direção a sua casa e sim a um lugar especial onde ele afogava suas magoas.Sim Zach tinha ido para a casa da arvore de sua infância,entrou nela, sentou-se no chão e não agüentou chorou tudo aquilo que tinha para chorar...

2 meses depois....

Pov Nique:

Hoje tem um show dos meninos e adivinhem?To super animada como sempre!As coisas vão fluindo bem para eles ,ficando mais famosos,mais fãs,mais entrevistas,turnês ruum a parte das ‘’turnês’’ sou meio contra ate porque não dá pra ir junto ,mas sempre que posso dou uma passadinha por lá pra ver o Cameron é você leu bem,eu estou com o Cameron!

Mais firmes e fortes de que nunca!Bom o Zach depois daquele dia ele resolveu deixar a agente em paz,mais disse  que na hora certa me teria de volta...bom ate hoje essa hora não chegou!

Ele não brigou com o Cameron não,pelo contrário a amizade deles parece estar bem forte como antes...aaa tem outra novidade a Sara e o Mike eles estão namorandoo aiiint que fofinho mãe e estão super  felizes com isso!Bom eu e o Cameron ,Sara e Michael e o Zach bom ele ta meio q ficando com uma garota chamada Melody U.u bom não sei porque mais não vou com a cara dela eu hein menina mimada,cheia de frescurites e mimimi aff só sei que não gosto dela e ponto final.Mas como o Zach é meu amigo eu tenho que aceitá-la ruum mais ainda assim não vou com a cara dela...mas enfim eu já estava freqüentando a faculdade  com a Sara e estávamos indo muito bem...hoje é sexta-feira e como eu disse tem show dos meninos e eu to indo pra lá agora.

Nesse exato momento estou dentro do carro da Sara os meninos foram na frente para fazer passagem de som,aquecimento de voz,se arrumarem essas coisas de banda.Bom acabamos de chegar no local do show.Estacionamos o carro e fomos em direção ao bastidores,chegamos ao camarim a Sara foi logo se jogando em cima do Mike,o Cammy me deu um beijinho e o Zach...aa é o Zach ele tava lá com a Melody aos chupões não sei porque mais aquilo meio que mexeu comigo ...ta eu sei okay?O Zach ainda mexe comigo de algum jeito mas eu to com o Cameron agora okay Nique?O Cameron apenas ele!

Bom e a hora chegou o show já esta perto de começar, bom eu e Sara adorávamos ficar no meio das fãs elas nos aceitavam como namoradas dos meninos graças a Deus!O show ocorreu super bem,nos divertimos muito(não tem como não se divertir com esses lindos neh?)dançamos,pulamos,cantamos e choramos muito siim choramos por que apesar de tudo somos fãs e sempre seremos!O show acabou e quando íamos voltando ao camarim dos meninos algumas fãs nos pararam pediram fotos,achei meio estranho mas foi bom receber o carinho delas.

Bom finalmente chegamos ao Camarim dos meninos e supresa eu não achei o Cameron lá...

_Ue cadê o Cameron gente?-perguntei passando meus olhos no camarim inteiro

_Aaa ele foi...ele foi foi foi fofofoi lá fora Nique.-falou Michael dando um sorrisinho amarelo (ruum aee tem)

_Ue estranho...ele disse que era para eu vim pra cá que eles estaria me esperando!-eu disse

_Aaa é que surgiu um imprevisto ,ele teve que sair e...

_Ele ta com a Selena!-disse Zach interrompendo Mike

Fiquei sem  palavras naquele momento....aaaaaaa que raiva Cameron!

_Eles estão lá no estacionamento!-disse Zach

_Zach cala a boca!-falou Mike

_Não!Ela precisa saber da verdade.E eu odeio mentiras!-disse Zach

Eu nem esperei mais uma palavra sai de lá e fui direto ao estacionamento,pude escutar Sara me chamando mas já estava longe para responder...

Eu nem esperei mais uma palavra sai de lá e fui direto ao estacionamento,pude escutar Sara me chamando mas já estava longe para responder...

Quando cheguei no estacionamento estava deserto,já ia desistindo quando escutei um barulho atrás do ônibus dos meninos...Fui em direção e lá encontrei o que eu não queria!

Pude sentir as lagrimas descendo sem parar...minha cabeça doía não sei porque mas não só ela...meu coração ficava cada vez mais apertado,eu não conseguia falar eu mal conseguia respirar direito...aquilo doía,doía muito!Eu queria correr sair de lá mais minha pernas não se moviam...eu só conseguia olhar a cena na minha frente e não queria acreditar no que via...meu amado,aquele que disse que me ama...beijando ela!

Lá no fundo eu sentia que ele ainda não tinha esquecido dela...mas jamais pensei que ele faria isso comigo! 

_Eu te avisei que ele não te merecia. -ouvi uma voz atrás de mim....



Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meninas!rsrs de verdade sejam sinceras okay?
Bom agradeço por estarem acompanhando!
Bom e como sempre : Deixam reviews!
Acredite sua mão não vai sair por isso! ahaha
Bezoos