Minha Estranha Perfeita! escrita por Nique


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oie gatinhas do meu heart!kkkkkkkk meninas uma coisa muito forte digamos assim vai acontecer nesse cap!Só espero que não queiram arrancar meu pescoço por isso hahaha
Espero que gostem amores!Nos vemos lá em baixo!
Beijokas!




''_Então o que acha?-perguntei...

Pov Zach:


Ela continuava sorrindo(Para noooooossa alegria! kkkkkkk tive que fazer isso ,esse video é demais)e eu que nem um bobão só a admirando!


_Então você gostou?-perguntei novamente

_Claro que eu gostei!Eu amo parque de diversões!-ela disse sorrindo para mim

_Vem!-falei puxando-a para entrarmos totalmente dentro do parque,primeiro fomos a uma barraquinha detiro ao alvo!O moço me deu uma arma que continha água dentro e disse que se eu acertasse a boca do palhaço e estoura-se a bexiga eu poderia escolher qualquer premio!A nique ficou torcendo com um pessoal que tava do nosso lado dizendo coisas do tipo:''Vai lá Zach você consegue!'' ou ''Se você não ganhar um ursinho para mim eu te esfolo garoto! e fazia varias caretas engraçadas,ate que graças a Deus e pela minha pontaria eu ganhei!             O pessoal que estava ao nosso lado me deram os parabéns!

_Então que prêmio vai querer meu jovem?-perguntou o moço da barraca

_Vem aqui!Escolhe o que você quiser!-eu disse puxando a Nique para mais perto de mim


_Huum... eu não sei são todos tão lindos!-ela disse sorrindo

_Olha moça normalmente o que mais sai aqui é esse!-disse o moço entregando um ursinho com um coração rosa na mão para ela

_É realmente muito bonito!-ela disse sorrindo e eu só a olhando

_É muito lindo sim!E é um urso perfeito para um casal apaixonado como vocês!-disse o moço sorrindo

_Ah o moço nós não somos,quer dizer nós não...-ela ia dizendo 

_Ah muito obrigado!Vem vamos!-dei um aperto de mão no moço e puxei a Nique para irmos para outro brinquedo

O resto da noite foi assim,o clima ficou meio estranho depois do que aquele moço disse!E depois quando ela ia negando tudo,nem me deu mais vontade de por meu plano em prática tava na cara que ela não iria querer nada comigo mesmo!Já estavamos voltando para o estacionamento quando...

_Ah não Zach!A gente não vai embora sem antes ir na roda gigante!-ela disse fazendo um biquinho

_Mas já são 22:45 lembra que o Cameron disse para você estar em casa as 23:00?-eu falei

_Ah qual é Zach?Vamos por favor!Esqueçe o cameron!-ela disse confesso que a parte do esqueçe o Cameron eu ate que gostei isso seria algum tipo de chance?

_Ok ok!-levantei minhas mãos em forma de rendição,mas na verdade estava amando aquilo (haha soumá)

Fomos ate a fila da roda gigante que não demorou muito a andar,logo estavamos nos sentando no banco da roda giganteum moço veio ate nós e fechou a barra de segurança!As outras pessoas foram montando e já estavamos rodando (kkkkk rodando?ok fui meio idiota com esse comentário) 


O clima agora estava mais leve a gente ficou conversando sobre um monte de coisa!Ela me contou como era sua vida lá no Brasil e sobre sua vinda para cá,sobre a faculdade de fotográfia que começaria logo!Eu contei sobre a banda,sobre como e onde conheçi os meninos e de onde veio a idéia de montar uma banda!

_Acredite essa decisão de montar a banda foi a melhor que vocês fizeram!Muita obrigada por isso!-ela disse sorrindo


_É eu também a...-eu ia falando ate que parou tudo!(Socorro a roda gigante parou)

_Iiii acho que parou!-eu falei

_Será que foi algum problema!Ai meu Deus!A gente vai ficar preso aqui para sempre!-ela disse nervosa

_Não calma!Fica calma normalmente essa paradinha que eles fazem é normal aqui no parque,eles dizem que escolhe o casal mais bonito e coloca eles bem lá no alto para poderem ver a cidade,a vista iluminada e eu acho que o casal escolhido de hoje fomos nós!-eu disse sorrindo

_Aqui é alto neh?-ela disse olhando para baixo!Nessa hora senti a mão dela apertar meu braço

_Ei fica tranquila ta bom!Eu to aqui com você!-eu disse sorrindo


E como quem não quer nada passei meus braços ao redor dos ombros dela,pude ver que ela estava tremendo! Não de medo,mas de frio!Realmente ta fazendo um friozinho mesmo!Ela se aconchegou mais em mim e logo estavamos abraçados e ela com o ursinho no colo!


Passei minha mão pelos cabelos dela,depois começei a acariciar seu rosto e passei meu dedo sobre seus lábios...

Pov Nique:


Eu queria muiiiiiiiiiiiito mesmo ir na roda gigante!Apesar te ter um pouquinho de medo de altura,mas eu estaria com o Zach  então estaria tudo bem!Não sei porque mais ele me passa um sentimento de confiança,posso ate dizer que mais de que o Cammy passa!Não que eu não me sinta protegida com o Cammy,mas com o Zach é diferente!Desde aquela noite que a gente dormiu na cabana senti que ele poderia me proteger a hora e o moneto em que eu precisa-se!

Estavamos nos divertindo muito,conversando,falando coisas idiotas  e rindo muito ate que para minha ''sorte'' a roda gigante parou e o pior estavamos muiito alto!Instântaneamente apertei o braço do Zach que percebendo meu estado meu abraçou!Ele é realmente um fofo!Eu começei a ficar com frio e me aconcheguei mais nos braços de Zach!

Estavamos abraçados e ele começou a acariciar meus cabelos e depois meu rosto,fechei os olhos ao sentir seu toque,ele mexia comigo de alguma forma era bom tê-lo por perto!Ele começou a passar o dedo por meus lábios e foi ai que eu realmente vi o que estava prestes a acontecer me lembrei do Cammy e que era errado,eu não podia fazer aquilo...

_Zach eu não posso isso ta errado...-eu ia dizendo mas fui interrompida pelo gosto dos lábios dele,o jeito que nosso beijo se encaixava perfeitamente o quentinho dos seus lábios.O beijo começou a ficar mais urgente,uma das mãos dele agarrou minha nuca e a outra apertou minha cintura,e eu como não sabia o que fazer apenas agarrei seus braços!Eu queria parar,juro que queria mas não conseguia parecia um imã um tipo de hipnose, eu não conseguia me soltar eu só tinha o dejeso de beijá-lo mais ainda!Nessa hora não existia mas Cameron e meu amor por ele na verdade eu nem lembrava quem eu era direito!Só sei que queria beijá-lo mais e mais e naquele momento sentia que só nos dois existiamos ali!



Notas finais do capítulo

Iae?O que acharam?Aaaaa espero que tenham gostado,sabem que a opinião de vocês é muito importante para mim!
Kamila te amo,vc fez uma indicação e to super feliz por isso tava meio tristinha hoje mais vc fez meu dia ser mais feliz!Muito Obrigada!hahaha
E como sempre
Deixem reviews,acredite sua mão não vai cair por isso!haha beijos