A Menina Dos Poderes escrita por Miss Sweetness

A Menina Dos Poderes

Mia Malfoy. Uma menina rebelde, que no auge dos seus onze anos é adotada pelos Malfoy. Sua beleza e sutilidade conquistam todos a sua volta, mas os seus poderes sobrenaturais repelem as pessoas comuns. Mas é justamente seu poder que chama a atenção do Malfoy, e assim adotam a menina sem demonstrar desgosto de alguém cujas ancestrais poderiam não ser um sangue-puro. Encantadora e com segredos ocultos, a menina cativa a cada um, inclusive o insensível e frio Draco Malfoy.
                ***
A HISTÓRIA.
'A menina dos Poderes' é uma mistura de todos os gêneros com uma pitada de romance. Suspense, ação, comédia, ficção, e até um pouquinho de terror, eu diria. A Fanfic conta a história de Mia, uma garotinha que aos 11 anos fica órfã para ser adotada pelos Malfoy. Quando Narcisa lhe revela a sua verdadeira identidade - que ela é uma bruxa - a menina fica encantada. Ela se muda com os Malfoy, e vai para para Beauxbatons por ser descendente de veela. Depois de quatro anos - durante o Torneio Tribuxo (HP 4) - ela conhece a tão sonhada Hogwart e talvez e muda, ou não o rumo da história dos bruxinhos que tanto amamos. Confira, e garanto que você irá se apaixonar. Também em versão interativa.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Grope, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Sirius Black, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura

Capítulos: 1 (1.688 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2012 às 13:53 | Atualizada: 31/01/2012 às 13:53


Notas da História:

A maioria dos personagens principais pertencem a fabulosa J. K. Rowling. Apesar a Mia, me pertence. Espero que se apaixonem por ela, assim como eu. Boa leitura. Caso queiram lê-la na forma interativa (você como a personagem principal), basta acessar o link (http://miss-sweetness-fanfic.tumblr.com/)


Capítulos