Dark Angel escrita por ABNiterói


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Sentiram minha falta?! Bom aqui esta mais um capitulo... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195151/chapter/8

 Capitulo 8
 
    Depois da ultima vez que encontrei Dumbledore, ele saiu do castelo por uma semana. Harry estava muito preocupado em perseguir o Malfoy para prestar atenção em qualquer outra coisa e Ron, bem Ron estava como sempre.
    Quando faltava 8 dias para poção ficar pronta, Harry foi mais uma vez atrás do Malfoy, mas dessa vez ele não estava na sala precisa, e sim no banheiro conversando com a Murta. Pelo que ele me contou, o Malfoy estava falando algo do tipo se eu não fizer isso ele vai me matar e estava chorando. Tenho certeza que Draco estava se referindo a matar Dumbledore, mas Harry não podia descobrir isso, não até que Dumbledore estivesse morto.
    Eles começaram a duelar, e Draco tentou lançar um Crucio em Harry que se defendeu com um maldito Sectumsempra que ele viu no livro do Príncipe. Conclusão, o Malfoy quase morreu. Por sorte Severo estava passando por perto e ouviu os gritos da Murta e conseguiu salvar o Malfoy. Depois disso Harry se livrou do livro do Príncipe o escondendo na sala Precisa.
    No jantar daquele mesmo dia uma coruja extremamente preta veio voando em minha direção. Antes que ela pudesse pousar, Gina disse
    - Para quem será aquela coruja? Hoje não é dia de correio.
    - Bem, ela esta vindo na nossa direção disse Lilá, e assim que ela terminou de falar a coruja parou na minha frente. Peguei a carta e reconheci a letra de Severo no meu nome que estava escrito do lado de fora do envelope.
    - Quem te mandou essa carta Mione? Perguntou Ron.
    - Não sei menti descaradamente. Ainda bem que ninguém percebeu. Abri a carta e a li em baixo da mesa para que ninguém visse o que estava escrito. Não era muita coisa, apenas
 
     Hermione,
    Encontre-me imediatamente na sala de DCAT.
          SS  
 
    Guardei a carta em um dos bolsos da minha veste e me levantei indo em direção das Masmorras sem dar importância para o que meus amigos perguntavam-me.
    Cheguei à sala de DCAT e encontrei a porta aberta e a luz acesa. Vi que Severo estava encostado em sua mesa. Ele me pediu para fechar a porta e em seguida lançou um Abaffiato na sala. Aproximei-me e sentei em uma das mesas de frente para ele e fiquei esperando que ele falasse o que quer que fosse. Não demorou muito para começar e percebi que estava bravo.
    - Vou perguntar apenas uma vez. Onde o Potter aprendeu aquele feitiço?
    Era isso então. Contei tudo para Severo, desde que Harry pegou o livro no começo do ano; a troca das capas; as dicas do livro; o tal do Príncipe Mestiço; falei tudo, e por ultimo disse que depois do incidente com o Malfoy, Harry escondeu o livro na Sala Precisa.
    Depois que terminei, Severo me contou que o livro era dele nos tempos de Hogwarts e que ele havia inventado o Sectumsempra, mas que nunca imaginou que alguém iria achar o livro, e que muito menos seria burro o bastante para fazer um feitiço desconhecido e escrito a mão. Exatamente o que eu havia dito a Harry no começo do ano letivo.
    - Dumbledore pediu para eu te entregar esses livros Hermione Severo disse depois de um tempo que ficamos conversando. Ele foi até um armário no fundo da sala e de lá tirou quatro livros de aparência muito velha, e voltando para onde eu estava me entregou-os. Ele quer que você os estude.
    Peguei o primeiro livro da pilha e dei uma folheada. Fiquei abismada com o que vi, então passei para o segundo e assim por diante constatando que todos eram sobre o mesmo assunto.
    - Mas eles são sobre Artes das Trevas! disse espantada. Como assim Dumbledore quer que eu estude Artes das Trevas!
    - Eu sei, mas Dumbledore acha que é melhor você estar preparada para qualquer coisa, principalmente enquanto estiver sozinha no passado. Você também está dispensada das aulas de DCAT. Não se preocupe que suas notas não vão cair por isso. Se você tiver alguma duvida sobre qualquer coisa fale comigo.
    Fiz um feitiço desilusório nos livros para não correr o risco de alguém ver sobre o que eles eram e me despedi de Severo.
    No caminho ao salão comunal fui imaginando uma desculpa, pois tinha certeza que meus amigos iriam querer saber o motivo para eu ter saído correndo no jantar. Decidi falar meia verdade. Chegando fui direto para meu quarto e guardei os livros dentro da minha bolsa para que ninguém os achasse. Desci novamente e encontrei Harry, Gina, Ron e Lilá sentados nos sofás na frente da lareira. Aproximei-me e sentei no chão ao lado deles. Como tinha certeza que aconteceria, Harry me perguntou
    - Mione, onde você foi com tanta pressa, e porque demorou tanto?
    - Desculpem-me ter saído daquele jeito disse a todos é que Dumbledore pediu para me ver imediatamente.
    - E o que ele tanto queria? Ou você também não pode falar? disse Harry.
    - Ele disse que eu fui dispensada das aulas de DCAT.
    - O que? Mas por que você? Eu que não agüento mais aquele seboso! Bem que eu podia ter mais alguns horários livres! Reclamou Ron. Todos nós demos risadas do que ele disse.
    - Verdade Mi. Porque você foi dispensada das aulas?
    - Ele quer que eu estude uma outra coisa ao invés de DCAT. Mas sobre o que é eu não posso falar nada. Graça a Merlin não perguntaram mais nada. Enquanto eles conversavam, ou melhor, se agarravam, eu fiquei pensando no que me aguardava no futuro próximo.
 
-
-
-
-
 
    Sem as aulas de DCAT, eu tinha 6 períodos livres na semana, e ocupei esse tempo estudando os livros que Dumbledore me deu. No começo eu fiquei horrorizada, mas depois parei de me preocupar. Nunca pensei que um dia diria isso, mas eu gostei de estudar Artes das Trevas. Era uma matéria muito interessante que de certa forma me fascinava. Se pudesse tenho certeza que ficaria o dia inteiro só estudando isso. Não precisei nem uma vez procurar Severo para ele me ajudar.
    Uma semana depois de Severo me dar os livros, eu recebi de manha uma carta por Fawkes para me encontrar com Dumbledore e com Severo no mesmo horário de antes, por que a poção já estava pronta.
    A noite sai do dormitório sem que ninguém me visse. Nem precisei pensar no caminho para o gabinete do diretor, parece que meus pés se acostumaram rapidamente a fazer aquele trajeto.
    Cheguei lá e Dumbledore e Severo já me esperavam. Fomos direto resolver o que precisávamos, pois já estávamos em maio e a partir de agora cada dia perdido era um dia a menos para nos prepararmos para o ataque dos comensais em Hogwarts. Agora eram menos de dois meses, e o tempo passa rápido.
    - Então Hermione, você esta conseguindo estudar os livros que te dei? Pelo que Severo me disse você não foi procurá-lo nem uma vez. Disse Dumbledore.
    - Sim, na verdade estou indo muito bem. Arte das Trevas é bem mais fácil do que parece. É uma matéria bem interessante admiti - Até amanha a noite terminarei o ultimo livro.
    Vi que eles se entreolharam, e percebi que escondiam algo importante de mim. Tudo bem, quando fosse à hora eu descobriria o que é.
    - Bem disse Dumbledore me entregando mais dois livros parecidos com os outros quatro. Tenho mais esses livros. Não tenha pressa. O importante é que você entenda o máximo possível.
    - Sim senhor.
    - Severo, agora explique como a poção funciona.
    Severo colocou a mão dentro da capa e me entregou uma caixinha dessas de jóia trouxa. Quando abri, vi que tinha um lindo colar de ouro de duas voltas. Em cada volta havia o que eu poderia dizer ser uma perola se não fosse o fato de uma delas ser verde e a outra vermelha.
    - Use sempre esse colar. disse Severo O ouro e as perolas conseguem manter a poção em perfeito estado por até cinco anos, então esse será seu prazo se você quiser voltar. Coloquei o colar no pescoço e reparei que a perola vermelha ficava na corrente de cima e a verde na de baixo. Quando você for para o passado, você vai pegar a perola vermelha e estourar ela com as duas mãos enquanto diz Chronus 1944. Quando você quiser voltar, você fará a mesma coisa com a perola verde, mas vai dizer Chronus 1997. Entendeu?
    - Sim. Chronus 1944 e perola vermelha para ir, e Chronus 1997 e perola verde para voltar.
    - Ótimo. A perola vermelha te levará para uma rua perto do orfanato de Tom, e a verde irá te trazer para essa sala.
    - Agora preste atenção. Quando você aparecer no passado, eu disse Dumbledore irei te encontrar no orfanato. Você me contará que veio do futuro, mandada por mim em uma missão. A partir do momento que eu te conhecer no passado, eu saberei o que aconteceu com você, aqui no presente. Como ainda não sei quando você irá viajar quero que você escolha uma bolsa que você possa carregar facilmente para todo lugar. Coloque nela um feitiço indetectável de expansão, guarde algumas coisas suas, os livros que te dei e essa mala. ele me estendeu uma pequena mala que cabia na palma da minha mão Ela esta encolhida. Use o Engorgio para fazê-la voltar ao tamanho normal. Dentro dessa mala tem algumas roupas da época, e você poderá usá-la quando for para Hogwarts. E por ultimo, aqui tem alguns galeões para você usar no passado disse me estendendo um saquinho de pano bem pesado. Te avisarei quando souber quando Hogwarts será invadida. Agora, vá, e esteja sempre pronta.
    - Sim. Boa noite. Sai levando a mini-mala e os novos livros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, queria dizer que mesmo nao respondendo todos os reviews, eu leio e amo eles!
Muito obrigada para quem esta acompanhando a fic
Ate semana que vem
xoxo