Dark Angel escrita por ABNiterói


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não gostei muito deste capítulo, mas foi o melhor que pude fazer. Eu também não respondi a nenhum review para não correr o risco de algum spoiler escapar; vou apenas dizer que apenas no último capitulo vocês vão saber o que realmente aconteceu.
Muito obrigada à LU pela recomendação. Eu amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195151/chapter/43

Capitulo 42

Fui deitar naquela noite com a cabeça borbulhando de pensamentos. Eu sabia que Tonks e Lupin estavam preocupados comigo, e que eles queriam que eu me lembrasse de algo. Eu tentei me concentrar, mas toda vez a única coisa que me vinha em mente era Voldemort torturando-me com um cruciatus. Se eu forçava mais a minha mente, parecia que minha cabeça e meu coração estavam pegando fogo.

P.O.V. Harry Potter

No dia seguinte eu ainda tentava entender o que eu havia ouvido, mas nada fazia sentido. Algo me dizia que o que os três conversavam tinha haver com a missão de Mione, mas agora que ela não se lembrava de nada, não tinha como eu ter certeza. Eu tentei falar com ela, fazê-la lembrar, mas foi impossível. Depois de um tempo ela começou a gritar, correu e trancou-se no quarto. A Sra. Weasley disse que ela ainda estava frágil e sensibilizada com tudo o que aconteceu e que era para eu deixa-la em paz. Segurei-me para não fazer perguntas, mas não precisei fazer muito esforço. Na noite seguinte Hermione foi até o meu quarto e pediu desculpas pelo modo que ela agiu, ela disse que quando eu pressionei ela, ela teve uns fleches de Voldemort a torturando e pediu para que eu não forçasse-a a lembrar. Concordei. Depois ela disse que talvez devêssemos voltar a procurar as Horcrux. Concordei novamente, mas disse que antes de voltarmos à busca eu queria ir até Godric Hollow. Depois de relutar um pouco ela aceitou. Arrumamos tudo o que precisaríamos dentro da bolsa de Hermione tomando cuidado para que ninguém percebesse ainda não sei como ela fez a espada de Griffindor caber naquela bolsinha -, e então, uma semana depois enquanto todos dormiam, deixamos um recado que terminaríamos a minha missão e assim que fosse possível, estaríamos de volta.
Hermione transfigurou nossos rostos e nós aparatamos na vila. Eu apenas queria ver o tumulo dos meus pais antes de seguir com a busca. Quando estávamos à porta do cemitério fiquei em duvida se queria mesmo vê-los, mas antes que eu pudesse ter certeza do que queria, Hermione agarrou minha mão e puxou-me para dentro. Achamos as lapides dos Abbot e da família de Dumbledore. Por um momento eu pensei que ele poderia estar ali, mas então me lembrei de que ele foi enterrado em Hogwarts. Andando mais um pouco achamos a lapide de Ignoto Peverell, e imediatamente lembrei-me de Hermione contando sobre as Relíquias da Morte, e levei a mão até onde o pomo de ouro estava guardado.
Andando mais um pouco achei meus pais, e Mione conjurou uma coroa de flores para eles. Eu gostaria de ter ficado mais tempo, mas Mione queria sair logo dali. Estávamos saindo da vila quando vi a casa dos meus pais. Havia uma placa dizendo sobre a morte dos meus pais e que eu fui o único a sobreviver; dizia que a casa havia sido mantida como um monumento, e em volta do texto tinha vários rabiscos de pessoas que me apoiavam desejando boa sorte. Antes que eu percebesse, Hermione segurou minha mão e aparatou para uma floresta. Eu montei uma barraca enquanto Mione colocava os feitiços de proteção em volta de nós.
Mais tarde, enquanto comíamos, descobri que estávamos na Floresta do Deão, um lugar que Hermione tinha ido uma vez com os pais. Enquanto eu vigiava a noite, minha mente vagava entre a taça de Hufflepuff, o diadema de Ravenclaw e Nagine. Eu tinha certeza que Nagine estaria ao lado de Voldemort, então eu apenas poderia mata-la quando encontrasse com o próprio. Restava descobrir onde estava a taça e o diadema.
Algo me dizia que Voldemort estava atrás da Varinha das Varinhas. Uma semana depois de armarmos acampamento na floresta, eu estava comentando sobre isso com Hermione quando, acidentalmente ou seja, não foi minha culpa -, eu disse o nome de Voldemort, esquecendo-me que isso era um tabu. Nem um minuto se passou e ouvimos uma voz de fora da barraca que dizia:
- Saiam daí com as mãos para o alto! Sabemos que vocês estão ai dentro! Tem meia dúzia de varinhas apontadas para vocês e não estamos ligando para quem vamos amaldiçoar!
Hermione lançou algum feitiço em mim e no segundo seguinte alguém arrancou nossas varinhas e me segurou forte, puxando-me para fora da barraca.
- Hum... Garota deliciosa... Um petisco... Adoro pele macia... disse uma voz rascante que puxava Hermione. Eu reconheci aquela voz: Lobo Greyback, o lobisomem que havia mordido Lupin e Gui. Revistem a barraca! ele mandou aos outros.
Fui atirado ao chão ao lado de Hermione enquanto Greyback apontava a varinha acesa para nossos rostos.
- O que aconteceu com seu rosto feioso? perguntou. Mione devia ter me deixado horrível para aquele monstro me chamar de feioso.
- Mordido. Fui mordido.
- É, parece que foi disse outra voz.
- Qual o seu nome, feioso?
- Válter. Válter Dudley disse rapidamente.
- Verifique na lista Scabior. E vejamos a sua amiguinha bonita... os outros riram. Não vou te morder... Ainda. Qual o seu nome?
-Penélope Clearwater.
- Confira também. E amarre-os.
Fomos arrastados por uma pequena distancia e Scabior nos amarrou junto a alguém. Quando ele se afastou, cochichei com os outros.
- Alguém ainda tem uma varinha? mas todos negaram.
- Harry? perguntou alguém atrás de mim e reconheci aquela voz.
- Dino?
- É você! Se eles descobrirem quem prenderam...! São sequestradores, só estão procurando gazeteiros para trocar por ouro...
- Já verificou o nome deles na lista, Scabior? rugiu Greyback aproximando-se.
- Já. Nada aqui.
- Interessante. Então você não está sendo procurado? Ou está na lista com outro nome? Qual era a sua Casa em Hogwarts?
- Sonserina falei automaticamente.
- Eles sempre pensam que queremos ouvir isso, mas nunca sabem onde fica a Sala Comunal.
- Masmorras! Entra-se pela parede e fica abaixo do lago, por isso as luzes são verdes falei lembrando-me do meu segundo ano.
- Ora, vejam só, parece que pegamos um verdadeiro sonserino...
Antes que ele dissesse mais alguma coisa, alguém gritou da barraca.
- Olhe só isso!
Ele saiu com a espada de Griffindor e veio até Greyback, mas parou quando olhou para Hermione.
- Esta não é aquela Granger, amiga do Potter? Eu me lembro de ter visto algo no Profeta Diário. Ela e o Potter estavam sumidos...
Greyback ficou a centímetros de mim encarando minha testa. O que você tem aqui Válter, ou devo dizer Potter?
- É ele! Gritou Scabior Capturamos o Potter!
Todos os sequestradores vieram até nós.
- Vamos logo. Temos que leva-los até a casa dos Malfoy. Tragam todos, e a espada também.
Alguém nos segurou e aparatamos em uma estradinha, de onde fomos arrastados até a frente da grande casa, onde Greyback gritou com todo o fôlego.
- Prendemos o Potter! Estamos com o Potter!
Os portões se abriram, e mais uma vez fomos arrastados, desta vez para dentro da casa.
- O que vocês querem? perguntou uma voz fria feminina.
- Pegamos o Potter, e esta é a amiguinha dele, a sangue-ruim, Granger.
A mulher aproximou-se e olhou desconfiada para mim, mas foi o bastante para reconhecê-la como Narcisa Malfoy. Ela desviou o olhar para Hermione e sorriu.
- Traga-os para dentro. Sigam-me.
Fomos levados até o que parecia ser a sala de estar, onde havia um enorme lustre de cristal no teto, e vários retratos nas paredes. Duas pessoas se levantaram.
- O que é isso? perguntou Lucius Malfoy.
- Eles dizem ter pegado o Potter. Não tenho certeza, mas está definitivamente...
Antes que ela terminasse passos apressados desceram as escadas. Bellatrix Lestrange.
- Que é isso? O que aconteceu, Ciça? Narcisa apontou para Hermione e Bellatrix gargalhou assuntando alguns dos sequestradores. Ora, quem temos aqui! A boa filha à casa torna! Cansou de fugir, querida?
Eu não entendia o que Bellatrix queria dizer, e olhando para Hermione, ela parecia estar mais perdida do que eu.
- E quem mais temos aqui?
- Eles dizem ser o Potter disse Lucius mal humorado.
- E porque ninguém chamou o Lord ainda?
- Estava prestes a fazer isso Bella. Lucius disse e rasgou a manga da camisa, mas antes que ele pudesse tocar na marca negra, Bellatrix gritou.
- PARE! O que é isso? ela perguntou para o sequestrador que segurava a espada.
- Espada ele grunhiu.
- Entregue-a.
- Não é sua senhorita, é minha, fui eu quem a encontrei.
Bellatrix se irritou e estuporou todos os sequestradores, exceto Greyback. Bellatrix se dirigiu a ele e disse friamente Como vocês conseguiram essa espada? Snape havia mandado-a para o meu cofre no Gringotes!
- Estava na barraca deles!
- Draco, leve-os para o porão ordenou Bellatrix.
- Não fale assim com meu filho defendeu Narcisa.
- Temos um problema sério aqui Ciça! Lestrange murmurou algumas coisas, mas não entendi o que Draco leve-os para o porão. Não discutam. Vocês não fazem ideia do perigo que estamos correndo guinchou Bellatrix quando Lucius tentou dizer alguma coisa. Draco tentou se mexer, mas Narcisa fez um gesto para que ele parasse.
- Greyback, leve-os.
Mais uma vez o lobisomem veio até nós, nos fez levantar e começou a nos empurrar.
- Espere! Deixe a garota aqui. mandou Bellatrix.
Greyback soltou Hermione e continuou a nos emburrar até uma porta enferrujada.
- Acho que ela me dará uma sobrinha da garota quando terminar, não? meditou o lobo. Eu estava tão temeroso por Hermione que não conseguia dizer nada, apenas deixei-me ser arrastado até o porão. Esperei até que a porta fosse novamente fechada.
- Quem está ai? perguntaram ao meu lado.
- Luna? perguntei reconhecendo a voz.
-Harry! Sou eu. Não queria que você fosse capturado.
Hermione começou a gritar lá de cima, e seus gritos faziam-me ficar mais preocupado.
- O que está acontecendo lá Harry?
- Bellatrix está com Hermione.
- Oh!
- Vou lhe perguntar mais uma vez! Onde vocês conseguiram essa espada? gritou Bellatrix e seu grito foi seguido pelo de Hermione.
- Quem está aqui no porão? perguntei.
- Estávamos apenas eu e o Sr Olivares. Agora quem veio com você?
- Dino disse Dino e Grampo. Ele é um duende.
- Que mais você tirou? Que mais? RESPONDA! CRUCIUS! gritou Bellatrix lá de cima.
- Nós temos que sair daqui. eu disse.
- Não tem saída. disse Luna O porão é completamente a prova de fugas. O Sr Olivares esta aqui há mais tempo, e ele tentou de tudo.
- Draco, vá buscar o duende Mandou Lucius lá de cima.
- Grampo fui até o duende e cochichei para ele você precisa dizer a eles que a espada é falsa. Eu prometo que vou te tirar daqui, mas antes você tem que dizer que a espada é falsa...
- Afastem-se todos- disse a voz de Draco, então ele entrou e arrastou Grampo do porão, apenas parando para trancar a porta novamente.
- Dobby? Dobby, por favor, venha até aqui, eu preciso de ajuda. pedi torcendo para que ele conseguisse entrar no porão.
- Harry Potter Dobby disse depois de um segundo, aparecendo na minha frente Dobby veio salvá-lo.
- Dobby, eu preciso que você leve Luna, Dino e o Sr Olivares para a casa no Largo Grimmauld. Depois você consegue voltar para cá ou eu terei que chama-lo novamente?
- Se Harry Potter ordenar a Dobby que ele volte depois, ele voltará.
- Ótimo. Então os leve até lá e depois volte para me buscar. Agora vão! Os gritos silenciaram no andar de cima, e assim que Dobby aparatou, Lucius Malfoy disse:
- O que foi isso? Rabicho! Vá até o porão verificar os prisioneiros.
Fiquei esperando escondido, e assim que Rabicho entrou no porão e fechou a porta, pulei em cima dele tapando sua boca com uma mão, e com a outra arranquei a varinha de seu bolso. Rabicho segurou meu pescoço com a mão metálica, mas então algo me ocorreu.
- Você vai mesmo me matar? Depois de eu ter salvado sua vida? Você está me devendo uma; não está Rabicho? imediatamente a mão me soltou, mas era como se Rabicho não tivesse controle sobre ela, pois no momento seguinte, sua mão de ferro virou-se para seu pescoço e ele começou a se enforcar.
- Então tornei a ouvir Bellatrix a espada é verdadeira?
Subi as escadas lentamente, temendo a resposta de grampo.
- É falsa.
- Você tem certeza? Certeza absoluta?
- Sim.
- Ótimo. Então podemos chamar o Lorde!
No segundo em que ela encostou o dedo na marca negra, senti como se estivessem queimando minha cicatriz a fogo. Consegui me concentrar e corri para a sala, lançando um estupefaça que acertou os Malfoy s e Greyback. Corri para trás do sofá para evitar que me acertassem.
- PARE OU ELA MORRE!
Bellatrix gritou, e quando olhei, vi que ela sustentava Hermione, que estava inconsciente, e que uma faca de prata estava encostada a sua garganta.
- Largue a varinha sussurrou a bruxa e eu fiz o que ela mandou Draco, apanhe-a! O Lorde está vindo, Harry Potter! A sua morte está próxima.
Eu sabia que ela estava certa. Cada vez minha cicatriz doía mais. Lestrange soltou Hermione e deu alguns passos para frente, mas parou e olhou para cima. Todos nós acompanhamos seu olhar que estava direcionado para o enorme lustre. Acima do lustre estava Dobby. Bellatrix saltou para o lado no momento em que Dobby terminou de soltar o lustre, fazendo com que este caísse no chão lançando pedaços para todos os lados. Aproveitei a bagunça e joguei-me encima de Draco, arrancando todas as varinhas que ele segurava. Corri pegar a espada e arrastei Grampo comigo até Hermione. No segundo seguinte Dobby estava nas minhas costas, e em mais um segundo, desabávamos no chão do Largo Grimmauld.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não. Eu não pude matar o Dobby. Kkkk
Até o próximo!