Dark Angel escrita por ABNiterói


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
É com muita felicidade e dor no coração que anuncio este capitulo sendo o ultimo de Dark Angel.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195151/chapter/34

Capitulo 33 - Far Away / Longe

  P.O.V. Tom Riddle


    Mais uma vez eu estava sentado àquela mesa no salão principal, cercado pelos mais variados tipos de comida, ouvindo o barulho das conversas que percorriam todo o salão, mas mesmo assim meu prato estava vazio e meus ouvidos não distinguiam o que as palavras queriam dizer.

    Sim, eu estava preocupado, afinal hoje fazia 20 dias que a minha Hermione estava naquele estado de coma na Ala Hospitalar. 20 dias em que eu não ouvia sua voz, em que eu estava morrendo internamente. O inverno havia acabado, a neve derretido e um novo mês começado, mas nenhum sinal que Hermione melhoraria havia aparecido.

    Eu estava pronto para me levantar daquela mesa e me trancar em meu quarto, quando uma luz prateada entrou pela porta principal, parando em frente ao diretor Dippet e assumindo a forma de um lince. Isso me chamou a atenção, era raro um patrono aparecer assim, e ainda mais raro esse patrono ter o formato de um lince. Tentei ouvir o que ele dizia, mas fui impedido pelo alto barulho das conversas, de talheres e feitiços que enchiam o salão.

    Assim que o patrono se dissolveu, o diretor Dippet e o professor Dumbledore, que estava como sempre ao seu lado, levantaram-se e foram em direção ao professor Slughorn, que após uma pequena troca de palavras também se levantou. Os três se afastaram da mesa dos professores, atraindo agora a atenção de todos os alunos que ficaram em
silencio, apenas observando.

    - Srs. Riddle, Malfoy, Srtas. Black – disse Dumbledore quando eles pararam à nossa frente – Façam o favor de nos acompanhar.

    Sem entender, mas também sem discutir, levantei-me sendo seguido por Abraxas, Dorea e Cedrella – que só agora eu havia percebido estarem ao meu lado – e seguimos os professores para fora do salão.

    Apenas após subirmos alguns lances de escadas foi que percebi que íamos em direção à enfermaria. A única coisa que passava por minha cabeça era se algo havia acontecido a Hermione.

    - O que aconteceu? – perguntei quebrando o silencio que havia se instalado desde que saímos do salão. – Hermione acordou?

    Silencio. Esta foi minha única resposta. Terminamos de chegar à enfermaria como se eu não houvesse dito nada.

    Se não fosse pela Madame Braun e pelo corpo de Hermione deitado em uma das macas, eu diria que o lugar estava vazio. Aproximei-me automaticamente da maca de Hermione deixando os outros para trás.

    Ela estava exatamente como eu havia deixado na tarde anterior quando a visitei. Olhos fechados, uma camisola típica de hospitais em seu corpo e o cabelo que havia voltado a ser castanho e armado como no dia em que a conheci no orfanato esparramado pelo travesseiro. Talvez a única diferença fosse sua pele que estava visivelmente mais pálida hoje.

    Quando levantei o rosto, percebi que, assim como eu, todos a encaravam.

    - Aproximadamente uma hora atrás o feitiço que indica se ha alguma mudança no paciente ativou – começou Ângela – Quando cheguei a Srta. Granger havia sofrido uma... Como posso dizer... Morte encefálica, esta é o termo que os trouxas utilizam.

    - Morte encefálica? O que é isso? – Obrigada Abraxas, pensei.

    - Pensem assim, é o cérebro que comanda tudo em seu corpo, desde o braço até a sua respiração. Então, por algum motivo o cérebro recebe uma sobrecarga de informação. Foi isso que aconteceu com o cérebro de Hermione. Ele parou. Já fazia uns dois meses que ela não estava em seu perfeito estado, depois do ataque seu corpo perdeu muita energia, e apesar dela inconscientemente tentar se recuperar nesses 20 dias, foi somo se seu
cérebro tivesse dado um curto circuito.

    - E isso quer dizer que...? – apesar de eu ter uma ideia, o que eu pensava não podia ter acontecido.

    - Hermione Granger morreu esta tarde.

    Hermione Granger morreu essa tarde... Morreu essa tarde... Morreu... Morreu...
Morreu.


This time, This place/ Esse tempo,
esse lugar

Misused, Mistakes/ Desperdícios, erros
Too long, Too late/ Tanto tempo, Tão tarde
Who was I to make you wait/ Quem era eu para te fazer esperar?
Just one chance/ Apenas mais uma chance
Just one breath/ Apenas mais um suspiro
Just in case there's just one left/
Caso reste apenas um
Cause you know,/ Porque você sabe,
you know, you know/ Você sabe, você sabe


    - Não! Não, não, não! – aquilo não podia ser verdade. Ela não podia estar morta. Tirei minha varinha do bolso e apontei para seu corpo – Ennervate! Ennervate! Vamos Hermione, acorde! Remitto ad vitam! – não me importei de usar magia negra na frente dos professores, Remitto ad vitam ou traduzindo, volte à vida, era minha ultima esperança.

    - Não adianta – disse docemente a voz da enfermeira – Eu já tentei de tudo.

    Ainda assim minha mente custava a acreditar que eu a havia perdido. Olhei para cima. Abraxas estava jogado em uma cadeira, o olhar estático. Ao pé da maca Cedrella e Dorea
choravam abraçadas, e mais ao canto estavam os professores, todos em silencio, apenas observando.

    Deixei que meu corpo caísse até eu estar sentado no chão, pernas esticadas e as costas escoradas na parede. Novamente meu olhar foi preso pela imagem de seu corpo, agora sem nenhum resquício de vida. A única alma que existia ali era o pedaço da minha, aprisionada ao colar em seu pescoço.

    Eu lembrei-me claramente de sua voz dizendo.

Flashback on

    - Eu aceito. – ela disse rapidamente. Apesar de ter entendido, eu precisava ter certeza.

    - Aceita o que Hermione?

    - Ontem você me perguntou se eu aceitava ficar ao seu lado mesmo sabendo de tudo o que você fez. Eu disse que eu precisava pensar. Eu pensei e estou dizendo que ficarei ao seu lado.

    Aproximei-me dela e a abracei o mais forte que pude antes de tomar seus lábios.

    - Me diga que não é apenas um sonho e que você realmente ficará comigo.

    - Eu te amo Tom, e nada nem ninguém vai me impedir de estar com você. – Ela se separou um pouco de mim e encarou algo as minhas costas, sorrindo em seguida. – Olhe a lua Tom.

    - A Lua Azul é hoje – disse apenas naquele momento percebendo isso.

    - Sim. A lua mais poderosa e mais rara que existe para o preparo de poções e para tentar realizar feitos difíceis e quase inalcançáveis. – apesar de eu saber tão bem quanto ela todos os significados da Lua Azul, não pude interrompê-la. – Mas a Lua Azul também é conhecida há séculos como a Lua dos Amantes quando os apaixonados dos povos antigos declaravam seu amor eterno e juravam por uma vida de amor e felicidade juntos. É isso que estou fazendo agora. Seguindo os costumes dos antigos eu juro que meu coração sempre será seu e apenas seu, Always and Forever – Beijei-a novamente, dessa vez sem esconder o sorriso que havia tomado conta de mim.

    - Obrigado Mi. Eu realmente temi que você se afastasse de mim. E sim, meu coração também é apenas seu. Cuide bem dele.

Flashback off

    Aquele havia sido um dos melhores momentos da minha vida, mas o destino tinha que acabar com a minha felicidade e tirar minha amada de mim da única forma que eu não poderia contornar. Nem a lembrança do que eu fiz a Avery conseguia me alegrar. Não, eu não o havia matado, afinal ficaria muito na cara que eu havia me vingado, e eu não iria para Azkaban por causa de um traidor. Eu havia feito algo muito pior. Latim é uma língua poderosa, e quando usada em maldições muito perigosa. Misera vita vestris heredibus fatis quer dizer ‘você e seus herdeiros estão condenados a uma vida de desgraça’. Esta maldição passará por todos os descendentes de Avery, inclusive ele, transformando-os em uma espécie de imã que traz todo o tipo de desgraça, fazendo com que eles sofressem o máximo possível, e morressem antes de completarem 26 anos. Mesmo isso parecia miseravelmente pouco pelo que ele fez.

    - É melhor vocês irem deitar. Está tarde e vocês devem estar cansados – disse o diretor – Amanha faremos um enterro digno de uma aluna tão inteligente como a Srta. Granger.

    Levantei-me e dei um ultimo beijo nos lábios gelados de Hermione e deixei que uma única lagrima caísse em seu rosto.

    - Diretor, será que eu, Dorea e Minerva poderíamos arrumar a... Hermione para o... Funeral? – Cedrella perguntou entre soluços.

    - Não vejo problema algum. Assim que o horário for definido mandarei uma coruja avisa-las.

    - À noite – minha boca proferiu a palavra antes que eu me desse conta.

    - Desculpe Sr. Riddle? – disse Dumbledore.

    - Uma vez Hermione disse que sua parte favorita do dia era o por do sol... Eu apenas pensei que seria um bom momento para realizar o funeral.

    - Sim, é uma ótima ideia. Então está decidido. Começaremos ao por do sol. – Concordou o diretor – Mas agora vão.

    Saímos os quatro da Ala Hospitalar e seguimos para o salão de Slytherin em silencio.

    - Dorea, Cedrella – chamei-as antes que subissem para o quarto delas – Vocês podem deixar o colar e a aliança que dei a Hermione com ela? – pedi quando elas voltaram os olhares para mim.

    - Com certeza. Mione também iria querer permanecer com eles – disse Dorea – Boa noite Tom, Abraxas.

    - Boa noite garotas – respondeu Abraxas, e assim que elas se afastaram ele completou – My Lord deseja que eu faça alguma coisa?

    - Hoje não Abraxas.

    - Então irei me deitar. Boa noite My Lord.

    - Boa noite.



That I love you/ Que eu te amo
I have loved you all along/ Eu sempre te amei
And I miss you/ E eu sinto sua falta
been far away for far too long/ Estive tão longe por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me/ Eu continuo sonhando que você estará comigo
And you'll never go/ E você nunca irá embora
Stop breathing if/ Paro de respirar se
I don't see you anymore/ Eu não te ver mais


   Enquanto ia para o quarto ouvi vozes, como se alguém as sussurrassem ao meu ouvido, de modo que um arrepio percorresse minha coluna. Pelo mais puro dos sentimentos a decisão foi tomada, O amor é uma espada de dois gumes:, Para quem o tem, o caminho para o paraíso, Para quem o inveja, a porta para a traição e o inferno., Vários caminhos foram traçados e destinos mudados, O que trás uma vida também pode tira-la, E apenas uma morte permitirá que o ciclo se cumpra. A professia que Cassandra Trelawney havia se cumprido, ou pelo menos seu final. Isso que da não acreditar em profecias, me repreendi. Talvez se eu tivesse levado essas palavras mais a sério, talvez Hermione estivesse ao meu lado agora. Bani esses pensamentos antes que eles me deixassem louco. Eu aprendi a lição, não a esquecerei mais.

    Cheguei ao meu quarto apenas para ser invadido por lembranças. As noites em que
dormimos juntos vinham em minha mente como bombas prestes a explodir deixando-me tonto, seu cheiro agora mais fraco ainda era capaz de me asfixiar, e suas roupas em meu closet tornavam sua presença muito mais real e palpável. Enfim me permiti desabar. As lagrimas correram livremente por meu rosto, e meu peito apertava cada vez mais. Aos poucos fui perdendo todo o controle do meu corpo, da minha mente e ma minha voz. Pela primeira vez na vida, permiti que a insanidade me dominasse e que a razão fosse esquecida.



On my knees, I'll ask/ De joelhos, eu pedirei
Last chance for one last dance/ uma última chance para uma última dança
Cause with you, I'd withstand/ Porque com você, eu resistiria
All of hell to hold your hand/ A todo o inferno para segurar sua mão
I'd give it all/ Eu daria tudo
I'd give for us/ Eu daria tudo por nós
Give anything but I won't give up/ eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
‘Cause you know,/ Porque você sabe
You know, you know/ você sabe, você sabe



    Acordei cedo e fui para o banheiro feminino no segundo andar, onde eu havia matado Murta alguns anos antes. Quando ela voltou como fantasma, pensei que teria trabalho em convence-la que foi a aranha gigante daquele Hagrid que a matou, mas a nojentinha de sangue ruim era apaixonada por mim então com algumas palavras de consolo fiz com que ela mantesse o bico calado e confirmasse a história que corria pelo castelo.

    Desci para a Câmara Secreta, onde encontrei meu basilisco hibernando. Fazia tempos que eu não ia ali, isso me fez falta. Aquela sala que pertenceu ao meu descendente trazia-me paz e tranquilidade. Era ali que eu traçava meus planos, ali que eu tinha minhas melhores ideias. Ali era um dos meus lugares favoritos de Hogwarts, ficando atrás apenas da torre de astronomia. Como eu gostaria de ter trazido Hermione aqui.

    Passei o dia trancado aquela sala, sem vontade de fazer nada, apenas viajando em pensamentos, até que o dia começou a escurecer.

    Às 18 horas grande parte dos alunos de Hogwarts se encontrava na parte de traz da
escola, formando vários círculos em volta do lugar onde o caixão com o corpo de Hermione repousava.

    O caixão de madeira escura com forro verde e prata contrastava completamente com o vestido branco (http://www.polyvore.com/always_forevery/set?id=52595757) – ao contrario do que todos esperavam – que deixava pele morta ainda mais pálida e destacava as olheiras que começavam a aparecer em seu rosto. As únicas cores presentes eram o castanho de seu cabelo, que agora estava seco e desbotado, e o verde do medalhão de Slytherin.

    Um homem completamente vestido de preto aproximou-se do caixão falando o que deviam ser coisas bonitas sobre a vida após a morte, o paraíso e Merlin.

    Eu não fazia questão nenhuma de prestar atenção aquelas palavras, ao contrario, minha mente se concentrava nas lembranças dos momentos bons que passei com a minha Hermione, lembranças dos beijos e carinhos que trocamos, e a principal lembrança de que nos conheciamos a apenas sete meses e que tudo havia acontencido depressa demais entre nós. Lembrei-me também das pessoas que insistiam em dizer que não seria uma verdadeira história de amor se não houvesse brigas e problemas. Espero que quem dizia isso esteja feliz agora, afinal para mim, a morte da única pessoa que foi capaz de tocar meu coração é um problema mais do que suficiente para toda a vida.

    Ao meu redor as pessoas choravam copiosamente, mas minhas lagrimas haviam secado depois da noite anterior.



That I love you/ Que eu te amo
I have loved you all along/ Eu sempre te amei
And I miss you/ E eu sinto sua falta
Been far away for far too long/ Estive tão longe por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me/ Eu continuo sonhando que você estará comigo
And you'll never go/ E você nunca irá embora
Stop breathing if/ Paro de respirar se
I don't see you anymore/ Eu não te ver mais


    Depois que o homem de preto terminou de falar, o diretor Dippet disse algumas palavras e em seguida Dumbledore disse apenas “Hoje não perdemos apenas uma ótima aluna, mas também uma excelente pessoa que seria capaz de desistir de tudo pelo amor”. Os outros professores disseram mais algumas coisas e então, com um aceno de varinha do diretor, o caixão passou a descer pelo pequeno e raso buraco que foi feito na terra.

    Foi-nos permitido então dizermos nosso ultimo adeus.

    Antes que qualquer um pudesse se mexer, eu já estava em frente ao caixão. Agachei encostando meus joelhos na terra, de modo que pudesse encostar uma ultima vez em Hermione, e dizendo apenas para ela ouvir.


So far away/ Tão longe
Been far away for far too long/ Estive tão longe por muito tempo
So far away/ Tão longe
Been far away for far too long/ Estive tão longe por muito tempo
But you know, you know, you know/ Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe

    - Hermione Granger, espero que você saiba que você sempre foi e sempre será meu único amor. Você é a única pessoa no mundo capaz de me fazer sorrir verdadeiramente, a única pessoa que realmente me entende. Sem você minha vida não faz mais sentido. Não foi apenas você que morreu e está sendo enterrada, pois a partir de hoje, Tom Riddle também está morto. A joia em seu pescoço guarda a parte boa e humana da minha alma e esta apenas será despertada novamente quando eu puder sentir você em meus braços e seus lábios quentes nos meus. A partir de hoje apenas Lord Voldemort existirá em mim, mas eu prometo uma coisa. Resistirei ao céu e ao inferno, atravessarei o mar e moverei montanhas, mas prometo que só descansarei quando conseguir te trazer de volta, pois nem a morte vai me impedir de ficar ao seu lado. – terminei e peguei discretamente a sua varinha sem que ninguém percebesse, antes de fechar o caixão e jogar um punhado de terra em cima deste. Levantei-me, e sem olhar para trás segui para minha nova vida.



I wanted/ Eu quis
I wanted you to stay/ Eu quis que voce ficasse
Cause I needed/ Porque eu precisava
I need to hear you say/ Porque eu preciso ouvir voce dizer
That I love you/ Eu te amo
I have loved you all along/Eu sempre te ame
And I forgive you/ E eu perdôo você
For being away for far too long/ Por
ficar tao longe por tanto tempo
So keep breathing/ Então continue
respirando
Cause I'm not leaving you anymore/
Por que eu nao estou te deixando mais
Believe it Hold on to me and, never let
me go
/ Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir
Keep breathing/ Continue respirando
Cause I'm not leaving you anymore/
Por que eu não estou te deixando mais
Believe it Hold on to me and, never let
me go
/ Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never
let me go
/ Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never
let me go
/ Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?!
Gente desculpem, mas eu não resisti. É brincadeira, Dark Angel não acabou, ainda muita água vai rolar até o fim.
Agora falando sério.
Eu não vou conseguir postar por um tempo. Vamos as justificativas:
a) Eu não estou conseguindo escrever os dois próximos capitulos - culpem a minha imaginação que tirou férias antecipadas.
b) Eu estou com alguns problemas de saúde, e até eu fazer todos os exames, não conseguirei ficar tranquila, o que é igual a não conseguir escrever.
c) Estou super corrida com a escola. - esse é o menor motivo, pois o colégio nunca larga do meu pé.
É isso. Não vou colocar a fic em hiatus, mas uma coisinha vai mudar. Ao invés de postar semanalmente aos domingos, postarei sempre que conseguir terminar de escrever um capitulo.
Espero que logo tudo volte ao normal, então as postagens serão regulares novamente.
Peço que entendam a minha situação.
Até mais, ANiterói.