Dark Angel escrita por ABNiterói


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Em primeiro lugar, nada de crucius e avadas!
Então, deixem-me contar uma pequena histórinha para vocês: Eu tenho um caderno onde eu escrevo a fic, assim a tenho comigo em qualquer lugar que eu vá. Durante a semana eu escrevo o capitulo nesse caderno e no fim de semana passo para o word e faço uma revisão antes de posta-lo. O problema é que o capitulo 29 ficou maior do que eu esperava e eu não pude digita-lo ontem (sabado). Conclusão, quando peguei para digita-lo hoje não consegui chegar nem na metade.
Bem,para matar a curiosidade (ou aumenta-la ainda mais)de você, estou colocando o comecinho do capitulo agora, e assim que terminar de digita-lo (no maximo até terça) eu atualizo aqui, deixando tudo completo.
Espero que isso não volte a acontecer, pois eu mais do que ninguém prezo os prazos estipulados - principalmente se fui eu que os coloquei.
Sem mais enrrolações, com vocês, A introdução...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195151/chapter/29

Vejam as notas iniciais!!!



Capitulo 29

     Acordei com os olhos vermelhos e inchados de tanto ter chorado na noite passada. Eu queria desesperadamente voltar no tempo novamente e me impedir de aceitar essa missão. Com certeza eu devia ter prestado atenção quando Severus me disse que não seria fácil conviver com Tom. Ele estava extremamente certo mesmo não estando falando dessa situação. O fato é que Tom ter sido tão honesto comigo na noite anterior me abalou muito. A única coisa que eu queria fazer era aceitar e ficar ao seu lado, mas era impossível esquecer tudo o que eu e todos de 1990 passamos por causa do Lorde das Trevas, e o motivo de eu estar aqui.

     Mesmo amando Tom, por Harry eu roubaria a Pedra Filosofal, resolveria o mistério da Câmara Secreta, libertaria o Prisioneiro de Azkaban, ajudaria a ganhar o Cálice de Fogo, lutaria com a Ordem da Fênix e descobriria o Enigma do Príncipe quantas vezes mais fossem necessárias. O único problema é que minha mente insistia em dizer o tempo todo que eu sempre estaria traindo um dos dois. E era a verdade, por isso acordei hoje decidida a fazer minha escolha definitiva. Ou eu voltaria para o meu tempo hoje e diria a Alvo tudo o que sei para que matassem Voldemort logo, ou ficaria para sempre ao lado de Tom sem me importar com as consequências. Uma decisão muito difícil para mim. Uma decisão entre dois opostos, mas que deveria ser tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!