Dark Angel escrita por ABNiterói


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195151/chapter/18


Capitulo 18
 
 
    Já fazia cinco dias desde que Alvo veio no orfanato. Eu ainda não havia o perdoado pelo que ele disse a Riddle. Graças a Merlin, Riddle não me perturbou por isso. Foi até estranho. Ele simplesmente me ignorou completamente. Durante as refeições nós sentávamos na mesma mesa, mas como no meu primeiro dia aqui, apenas comíamos em silencio e ficávamos nos observando.
    Era dia 28 de agosto, uma segunda feira à noite quando Riddle chegou à biblioteca onde eu relia um dos livros de artes das trevas que Alvo havia me dado alguns meses atrás. Ele se sentou na minha frente e por um segundo ficou em silencio.
    - Você se importa se formos amanha ao Beco Diagonal? Perguntou Riddle.
    Ok! Para tudo! Eu estou sonhando, só pode ser isso. Quer dizer, se não fosse sonho Tom Riddle nunca estaria perguntando se está tudo bem de eu no Beco Diagonal.
    Belisquei-me discretamente, e sim eu estava acordada então isso só podia ser alguma armação do Riddle.
     - Olha Riddle, - não sei de onde tirei coragem para falar o que queria, mas falei em primeiro lugar vou te avisar que se fingir de bonzinho par cima de mim não vai te ajudar em nada, pois eu sei que é só fingimento. Então poupe o meu e o seu tempo e seja direto. E em segundo lugar, sim, não tem problema nenhum em irmos ao Beco Diagonal amanha.
    - E posso saber como a senhorita sabe que é apenas fingimento? Por acaso você me conhece e eu não sei? eu devo tê-lo irritado, pois apesar dele dizer isso formalmente, sem duvida sua voz estava carregada de irritação e superioridade.
    - Não, não pode saber. me levantei pegando meu livro e disse antes de sair nos vemos amanha no café da manha, Riddle.
 
POV Tom Riddle
 
    Ou Avery está certo e eu estou ficando louco, ou Hermione Granger lançou um Confundus em mim sem que eu percebesse. Já não bastava o fato de ela não sair da minha cabeça coisa que atribui à curiosidade pelo que Dumbledore disse agora eu tinha que ser educado com ela.  Repassando a nossa pequena conversa em minha cabeça, não consigo entender o que deu em mim para falar Você se importa se formos amanha ao Beco Diagonal?. Por Merlin! Isso é coisa de um idiota, não do herdeiro de Salazar Slytherin!
    Não consigo entender como ela parece me conhecer, já que tenho certeza de nunca termos nos encontrado na vida. Na hora que disse esta besteira não foi fingimento, mas em qualquer outro momento que sou educado assim com as pessoas é fingimento, e ninguém nunca percebeu. Como essa garota saberia assim, tão facilmente?
    O pior é que eu tenho certeza que ela é uma sangue-ruim. Pesquisei em um livro sobre as linhagens puras do mundo Bruxo, e não encontrei nenhum sobrenome Granger nele, nem nada que se assemelhe.
    Maldita! Gritei em minha mente. Já não basta ter que ser humilhado assim, ainda tenho que ficar pensando nela! Tudo bem, quando chegarmos a Hogwarts ela vai pagar, mas por enquanto vou ver se consigo fazer com que ela mesma deixe algo escapar. Afinal, as garotas não dizem que sou encantador à toa.
-
-
-
-
POV Hermione
 
    Eu vou pessoalmente matar Alvo Dumbledore assim que eu voltar ao futuro! Como assim não tem nenhuma calça jeans na mala que ele me mandou?! Como ele quer que eu sobreviva ao inverno sem nenhuma calça jeans?! E depois não quer que o chamemos de velho e louco...
    O caso é que eu estou tentando achar uma roupa para ir ao Beco Diagonal e acabo descobrindo que não tem nenhuma calça jeans! Estou nem ai se as mulheres não usavam jeans nessa época. Eu uso e é isso que importa!
    Calma Hermione, calma! Respira fundo, conta até cem, mas se acalma. Parece que os genes de Bellatrix estão começando a aflorar...
    Depois de um tempo consigo me acalmar e acho uma roupa mais ou menos decente e é claro minha bolsa com o quite sobrevivência. Nunca se sabe quando vai precisar. (roupa Mione http://www.polyvore.com/beco_diagonal/set?id=47203642 ).
    Desço para tomar café da manha e Riddle já está lá.
    Comemos em silencio e depois fomos avisar a Sra. Cole que íamos comprar nosso material escolar. Eu deixo que Riddle fale e faça tudo e vou apenas o seguindo. Quando saímos do orfanato em direção ao bar do Tom, sigo Riddle como se nunca tivesse feito aquele caminho e faço minha melhor cara de surpresa quando vejo o Beco Diagonal, tentando lembrar à sensação que senti a primeira vez que estive ali.
    Compramos tudo que precisávamos rapidamente. O lugar que mais demoramos foi na Floreios e Borrões. A pior parte foi que eu tive que comprar uniforme novo, e tive explicar para a atendente o motivo dela nunca ter me visto na loja antes. Rapidamente as garotas que estavam na loja começaram a espalhar o boato de que haveria uma garota nova em Hogwarts este ano. Não me importei. Apenas sai de lá o mais rápido possível e acompanhei Riddle para as outras lojas.
    Aproximadamente 2h da tarde terminamos as compras sem nenhum imprevisto, e sentamos no Caldeirão Furado para comermos algum salgado antes de voltarmos para o orfanato.
    Durante a manha, Riddle falou apenas o básico e o necessário comigo, mas a calmaria terminou enquanto voltávamos para o orfanato. Estávamos andando por uma rua deserta quando ele disse
    - Então, quando você vai me dizer o que ficou fazendo praticamente um dia inteiro, trancada com Dumbledore em um quarto?
    - Nunca respondi sem rodeios.
    - Para quem parece me conhecer tão bem, a senhorita não aparenta ter as mesmas reações que os outros têm quando quero saber algo.
    - Com reações você quer dizer medo? fiz uma pausa para enfatizar o que havia dito e completei verdadeiramente Desculpe Riddle, mas você não me assusta.
    Ele me observou por uns segundos com um olhar arrogante,que aos poucos seus lábios roubaram, produzindo um sorriso de lado que daria inveja aos marotos. Um arrepio percorreu minha coluna quando ele se aproximou e deslizou as costas de uma mão por minha face e sussurrou em meu ouvido.
    - Quando não sentem medo, sentem desejo seu sussurro era rouco e lento fazendo com que eu me arrepiasse novamente e meus pelos se eriçassem. Assim que ele percebeu minha reação, seu sorriso aumentou e ele continuou andando sem esperar por mim.
    Quando me recuperei do susto, corri para alcança-lo.
    - Se não vai dizer-me o que fazia de tão importante com Dumbledore, me diga por que uma trouxa merece tanta atenção de um dos maiores bruxos da atualidade?
    Então ele admiti que Alvo é poderoso? Interessante...
    - Em primeiro lugar, que disse que sou trouxa? E depois, o que eu falo ou não com Alvo não é da sua conta. continuamos andando em silencio. Quando entramos na rua do orfanato, Riddle disse calmamente sem olhar para mim.
    - Não precisa mentir para mim, Hermione Olhei pare ele. Seu rosto estava sério, mas antes que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele completou Talvez você não saiba, mas existem livros que contem todas as linhagens de sangues-puros. Por incrível que pareça, o nome Granger não se encontra em nenhum deles.
    No momento que eu ia dizer que o nome Riddle muito menos, Sra. Cole nos avistou e veio em nossa direção.
    - Até que enfim vocês chegaram! Já estava ficando preocupada... Vamos entrem antes que está chuva caia e vocês peguem um resfriado.
    Fizemos como ela disse e em seguida cada um se dirigiu para o seu quarto, sem trocar mas nenhuma palavra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me martirizando até agora por estar colocando este capitulo... Todos os Crucios, Avadas e quaisquer outras maldições que eu receber serão justas...
Prometo compensar no próximo...
Bjs