Roller Coaster escrita por jgw22


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas ♥ Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195110/chapter/27

ZAYN’S POV

Eu tinha acordado há poucos minutos, talvez uns dois. Minha visão ainda estava embaçada e a preguiça ainda tomava boa parte de meu corpo, me impedindo de me levantar da cama, ou sequer me mexer.

Enquanto estava numa batalha interna comigo mesmo, enxerguei a porta se abrindo levemente e um corpo entrando em silêncio em meu quarto. Fechei os olhos e fingi estar dormindo ao perceber quem era. Eu ouvia passos em direção a minha cama, ainda de olhos fechados. Ela subiu em cima da cama e começou a pular no colchão. Só nessa hora eu abri os olhos ao mesmo tempo em que abria um sorriso em direção a minha Alice.

– Bom dia preguiçoso. – ela dizia sem parar de pular a meu lado. Eu segurei suas pernas e a derrubei deitada a meu lado, abraçando-a e trazendo seu corpo para junto do meu.

– Bom dia minha linda. – eu falei sussurrando em seu ouvido e no mesmo instante senti seu corpo arrepiar-se completamente. Eu amava aquilo. Soltei uma risada e a trouxe para mais preto de mim, não deixando absolutamente nenhum espaço entre nós dois.

Ela virou nossos corpos até ficar por cima de mim, me lançando um sorriso. Fiquei encarando seus olhos com o mesmo sorriso no rosto, enquanto ela encarava-me também. Antes que eu pudesse quebrar o silêncio, ela aproximou rapidamente o rosto do meu e roubou-me um selinho, lançando-me mais um sorriso perfeito. Virei nossos corpos e fiquei por cima dela, lhe dando um selinho também, que eu rapidamente emendei em um beijo demorado, enquanto acariciava sua bochecha e sentia uma de suas mãos em minhas costas, enquanto a costumeira mão esquerda brincava com as mechas do meu cabelo.

Afastei relutante o beijo e Alice novamente abria seu sorriso mais perfeito em minha direção. Cara, aquilo era covardia naquela hora da manhã. Rolei o corpo para o lado e ela virou-se de frente pra mim, encaixando seus braços em volta de minha cintura.

– Hora de levantar, Malik. Hoje o senhor precisa trabalhar. Ou já esqueceu que faz parte de uma banda? – ela falava levantando uma sobrancelha, num tom meio divertido.

– Eu sei. E sei também que esse show vai ser o melhor que já fiz até hoje. Porque você vai estar lá. – eu sorri e lhe beijei, mordendo seu lábio inferior no final.

– Hm, ok Sr. Romântico, vamos levantar. – ela sorriu e sentou-se na cama, e ficou me encarando com um rosto de criança até eu repetir seu gesto, que com relutância, o fiz.

Ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro, tomei um banho, me vesti e escovei-me, logo descendo para a cozinha. Todos já estavam lá; só pra variar, eu era sempre o último. Depois do café da manhã, todos ficamos algum tempo pela sala, até que Bruna chegou junto com Juliana.

Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu percebi certo desconforto de Harry, talvez uma ponta de indiferença, não sei. Algo havia acontecido? Tipo, ele tinha achado uma namorada, não é? Mas ele estava tão distante de Juh, como se a evitasse de algum jeito. É, talvez fosse só coisa da minha cabeça mesmo. Ou não.

A hora do almoço foi se aproximando, e as garotas disseram que fariam o almoço, se prometêssemos não entrar na cozinha e fazer sujeira. Como estávamos com fome, nem sequer contestamos.

Liam e Niall estavam assistindo alguma coisa na TV, Louis estava jogado no sofá grudado no celular, provavelmente trocando mensagens com uma pessoa cujo nome soava parecido com o seu. Ri ao me pegar zoando dele em pensamentos.

Porém, deixei de achar graça quando vi que Harry estava sentado no sofá, mas com o olhar distante, viajando. Eu não gostava de ver meu amigo assim, estava acontecendo alguma coisa, certo que estava. Fui até ele e lhe cutuquei o ombro, fazendo um sinal com a cabeça para que ele me seguisse.

Chegamos à varanda e ele sentou-se na ponta de uma espreguiçadeira. Eu parei em sua frente e fiquei o encarando, até o fazer dizer algo. O que ele disse não era exatamente o que eu queria ouvir.

– O que foi, cara? - Sério, ele realmente não sabia o porquê de eu chamá-lo para conversar?

– Acha que eu não percebi o clima tenso que você se encontrava lá na sala? – falei arqueando uma sobrancelha.

– Hãn? Acho que você viajou, Zayn. – ele disse meio na defensiva.

– Harry, eu te conheço, cara. – ele entortou a boca ao perceber que eu repetia a frase que ele falara outra vez pra mim. – Eu percebi que você ficou estranho quando as garotas chegaram. Tem algo a ver com a Juh, não tem?

Observei ele calar-se e baixar a cabeça, fitando seus pés. Quando eu pensei que ele não falaria mais nada, ele baixa e lentamente começou a falar:

– Tá, tem a ver com ela sim. – ele disse quase de forma inaudível. – Eu não quero magoar ela cara, mas não quero ficar com ela pra sempre, entende? Foi ontem de noite e deu. Você sabe que não sou muito bom nisso de relacionamento, eu não costumo me prender a ninguém e não quero que isso aconteça agora.

– Hm, tá entendi. – eu disse ao mesmo tempo em que ele levantava os olhos em minha direção. – Você tá com medo, Hazza.

– Medo? Zayn, qual foi a parte de ‘só por uma noite’ que você não entendeu? Não é medo cara, é que eu não quero me prender a uma só pessoa. Acho lindo você, o Liam e o Niall com essa história, mas eu realmente acho que não tem nada a ver comigo. – ele dizia meio exaltado.

–Tá Harry, calma. Se for isso que realmente tá te deixando nervoso, tenta agir normal com todo mundo, principalmente com a Juh, ok? Se você agir como amigo dela, ela vai perceber que tudo não passou daquela noite e vai agir como sua amiga também. Dá pra entender? – ele balançou a cabeça de forma positiva, levantou e bagunçou meu cabelo, saindo em direção a sala de estar, parando na soleira da porta e olhando pra trás, em minha direção.

– Obrigado Zayn. Mesmo. – ele sorriu e saiu do alcance da minha visão.

– De nada, Harry. De nada. – falei num muxoxo baixo, no qual só eu ouvi e soltei um suspiro. Depois, voltei para a sala na companhia de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEEEENHO UMA PERGUNTA PRA CÊS: vocês achariam legal que eu focasse nos romances das outras meninas também, ou só comentar um pouco deles nos POV'S da Alice e do Zayn? :33 Preciso da opinião de vocês, deixem no twitter ( @july_wolff ), ou no box aqui em baixo \/ huhu. Beijos.