Roller Coaster escrita por jgw22


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Personagem nova nesse capítulo :33 Leiam e aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195110/chapter/25

ZAYN’S POV

Naquela terça feira à noite, enquanto todos estavam na casa seguindo com suas vidas e eu cochilava no colo de Alice no sofá, Harry chegou sendo Harry, o que significa gritando, o que me fez acordar. O motivo de me despertar e de assustar todos na casa, e provavelmente todos os vizinhos, era que ele tinha conseguido com quem quer que fosse convites para uma festa a fantasia que aconteceria onde quer que fosse e quando quer que fosse. Já disse que eu tinha recém acordado? Pois é, isso meio que me impedia de racionalizar as informações. Depois de um tempo, eu finalmente consegui entender. Os convites eram pra uma festa super badalada num pub super bem conceituado, onde só teriam pessoas importantes. Harry havia conseguido com nosso produtor, e aconteceria na sexta feira daquela semana.

– E não quero nem saber, nós vamos. Estão todos intimados. – ele dizia apontando o bolo de convites em suas mãos para todos nós de uma forma meio ameaçadora.

– Sinto muito, Hazza, mas sem chance. – Bru disse levantando as mãos, num ato de rendição.

– Ah não Dona Bruna, vamos sim senhora! – ele estava excitado pra essa festa ou só impressão?

– Não dá, minha prima vai passar a morar comigo a partir de amanhã. Ela vai ficar dois anos lá em casa enquanto seus pais fazem um cruzeiro pelo mundo. – ela disse rindo abafado e num tom divertido. – Não vou deixá-la sozinha em casa na segunda noite dela como minha ‘irmã’ né, fala sério.

– Quantos anos ela tem? – Jazmin perguntou.

– 17, o nome dela é Juliana.

– Ué, leva ela na festa. Se ela a partir de agora é sua ‘irmã’ ela vai começar a sair com você, o que significa sair com a gente também, ela tem que se acostumar! – Louis falava como se tivesse resolvido a Fome na África, de tão orgulhoso que estava de sua ideia brilhante. Tá, vamos combinar que, mesmo vinda do Louis, foi realmente brilhante.

– Até que não é má ideia, mesmo sendo do Lou. – Alice falou rindo.

– Pode ser divertido. – disse Harry. Porque algo me soou malicioso nessa frase?

– Ah, tá, tudo bem, eu falo com ela! – disse Bruna finalmente concordando.

Ficamos na sala até umas 10 da noite, quando lentamente as pessoas começaram a sumir e irem para seus quartos. Antes que Alice pudesse protestar, eu já a arrastava para o meu quarto, mesmo contra sua vontade. Nos deitamos e aninhei ela num abraço, que logo pegou no sono. Eu fiquei acordado por mais algum tempo, inspirando o aroma doce de seus cabelos e pensando. Pensando nela. Em mim. Em nós. Já existia um nós? Pra mim existia, certamente sim. Mas eu não sabia se essa resposta valia para Alice também. Será que tudo o que eu sentia por ela era retribuído de forma igualmente intensa? Minha dúvida era realmente grande, e eu não sabia se ela tinha ou não fundamentos. Apertei mais o meu corpo contra o de Alice, segurando em meus braços aquilo que já se tornara o meu bem mais precioso em todo o mundo. Em meio a uma felicidade explosiva e uma dúvida martelante, acabei pegando no sono.


ALICE’S POV

A semana passou tão rápido e quando dei por mim, já era quinta feira, e estávamos todos na loja de fantasias escolhendo as roupas para a noite seguinte. Niall parecia ter 5 anos e Jaz ser a mãe dele, os dois discutiam que fantasia usariam. Niall queria ir de cachorro quente e queria convencer Jaz de ir de batata frita, enquanto ela negava piamente e dizia que de jeito nenhum vestiria comida.

Louis foi o primeiro a decidir, assim que viu a primeira fantasia, nem olhou mais para as outras. Ele iria de marinheiro, algo típico de Louis, afinal. ( Louis ). Juh era outra que decidiu sua fantasia em pouco tempo. Ela era muito vidrada em mitologia, o que tornou a fantasia de Grega perfeita para ela, ainda mais realçada com seus cabelos castanhos na altura dos ombros, e olhos da mesma cor, que pareciam sempre querer falarem por si só.( Juliana ). Er, sei lá, mas eu bem que vi Harry lançando olhares para as pernas dela. Ah, a propósito, ela era muito querida e já tinha se enturmado muito bem com todos nós. Era o início de uma grande amizade.

Depois de algum tempo em dúvida entre médico ou bombeiro, que segundo Harry eram fantasias que incitavam toda sua beleza e masculinidade, ele acabou optando pelo policial. Que garoto complicado, sério. ( Harry ). Zayn já havia decidido após algum tempo, ele iria de piloto de aviação. Cara, quanta perfeição numa só pessoa, juro que esqueci como se respirava e faltou oxigênio no meu cérebro. ( Zayn ). Depois de mais alguns debates e bate bocas, Niall e Jaz finalmente decidiram-se. Eles iam de BamBam e Pedrita ( Niall e Jazmin ), assim como Bru e Liam, que iam de casal também. Ela, de líder de torcida ( Bruna ). Ele, de jogador de futebol. ( Liam ).

E eu? Bem, eu estava em dúvida, realmente em duvida. Eu era viciada em Pokémon desde os 4 anos, ok. Eu queria ir de Misty ( sabem? ), mas eu não tinha olho verde. Nem era ruiva. Nem bonita. Nem tinha um Pokémon. Ok, depois que eu entrei em depressão, Louis disse que era pra eu ir de Alice no País das Maravilhas, mas achei tão clichê que não cheguei nem a experimentar a roupa. É, eu estava com um problema.

Foi quando fui para a arara das fantasias de princesas. Eu me apaixonei instantaneamente pela a de Bela Adormecida, era absolutamente linda. Eu nunca fui muito fã da Aurora, minha preferida desde pequenininha sempre foi a Cinderella, mas eu me rendera demais àquela fantasia para sequer me lembrar das minhas preferencias infantis.

Escolhi a fantasia (Imaginem ela um pouco mais, hm, comportada, ok? Tipo, sem esse decote ou essa abertura haha, mas perfeita ainda assim - Alice ) e fomos embora da loja. Fizemos os garotos carregarem todas as sacolas e passamos muna cafeteria antes de voltarmos para a casa. Estava escrito no rosto de casa um deles: a ansiedade para essa festa era realmente muito grande. É, no meu com certeza tinha isso também. Eu de fato não via a hora de chegar o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para a festa? Acham que vai acontecer o quê? Senhoras e Senhores, façam suas apostas. qq Comentem o que acham até agora e o que esperam que aconteça. :3