A Nova Deusa Do Olimpo escrita por M Lockwood


Capítulo 14
Capítulo 14- E que as brigas comecem!


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas, sei que sempre falo que não vou demorar a postar mas parece que sempre aparece alguma pra impedir.
Mas ai está mais um cap. o próximo já está sendo escrito e logo logo será postado.
Boa Leitura. Bj.
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194756/chapter/14

                                      Capítulo 14- E que as brigas comecem

Acampamento Meio-Sangue

Tudo estava preparado, música alta, comes e bebes, e o melhor uma idéia que Amy teve na ultima hora, uns cantinhos reservado nos quais os casais podiam ficar totalmente à vontade. Os campistas estavam todos arrumados, o chalé de Afrodite havia trabalhado duro neles, até os filhos de Ares pareciam menos perigosos.

- Bela festa. – Disse uma voz rouca atrás de Amy.

E lá estava um deus de cabelos loiros cacheados, olhos da cor roxa que combinavam perfeitamente com sua camisa de mesma cor com um tigre estampado.

- Oi Dionísio, você gosta porque os campistas estão se divertindo ou porque hoje o vinho tá liberado? –Perguntou a deusa e viu um sorriso surgir no rosto do deus.

- Liberado é? – Perguntou ele.

- Totalmente, digamos que Zeus gosta muito de mim. – Falou a deusa rindo.

E logo após o deus ao seu lado fez surgir duas taças de vinhos e ofereceu uma delas a deusa que aceitou e ergueram a taça.

- Ao Vinho. – Falou Dionísio.

- E a Zeus. – Completou Amy e eles brindaram.

Nesse instante Amy viu Percy e Anabeth chegando, despediu-se de Dionísio de encontro a eles.

- Oi, vocês estão ótimos. - Disse Amy ao observar suas roupas.

Anabeth encontrava-se num vestido cor de ouro, alguns centímetros acima do joelho, com seus cachos loiros arrumados num bem feito coque e Percy estava numa espécie de smoking preto, seus olhos azuis destacavam-se na sua pele clara e seus cabelos estavam arrumados.

- Oi, añ obrigada. – Respondeu Anabeth.

- O chalé de Afrodite caprichou mesmo, e eu que pensei que meus maninhos e maninhas não iriam dar conta. – Disse Amy ao novamente constatar que todos na festa estavam absolutamente impecáveis.

- Quê?! – Falou Percy - Anabeth que me ajudou com a roupa, ela não deixou as filhas de Afrodite sequer encostar em mim. – Ao falar isso Anabeth deu um beliscão no braço do garoto.

Amy riu com os dois, ela achava fascinante o amor deles, era um amor tão puro e naquele momento ela decidiu nunca interferir na vida deles.

- Mas onde está a ruivinha? – perguntou Amy dando falta de Rachel.

- Ah a Rach, o Apolo a chamou antes de a festa começar e desde então não a vimos. – respondeu Percy normalmente.

Apolo estava lá? Onde que ela ainda não o tinha visto. Desde a noite em que Amy ficara com Hermes, Apolo não tinha dado as caras no acampamento.

- Ei, aí vem eles. – Anunciou Anabeth, tirando Amy de seus devaneios.

E Amy virou a tempo de ver alguns dos principais deuses aparecendo em meio a uma fumaça, entre eles inclusive Perséfone acompanhando Hades, Anfitrite com Poseidon e quem Amy menos esperava ver, Hera de braços dados com Zeus e reparou a ausência de dois deuses Apolo e Hermes.

- Nós vamos até ali. – Falou Anabeth nervosa devido à aproximação de todos os deuses na direção de Amy.

-Não, que é isso, vocês são convidados de honra, por isso ficam. – Replicou Amy.

- hera me odeia lembra? – Disse Annie ainda mais nervosa.

- E daí, ela me odeia também e está aqui de penetra, por isso acalme-se, você tá comigo lembra.

Anabeth assentiu sorrindo.

Um a um os deuses foram chegando e cumprimentando os três ali parados, Afrodite distribuiu abraços e elogiou Amy pelos lugares mais reservados que ela nomeou de “Cantinho da Afrodite”, os deuses já tinham se dispersado quando Poseidon chegou e parou para cumprimentá-los acompanhando por uma nada alegre esposa.

- Oi. – Disse o deus com o sorriso maroto de sempre no rosto. - Tá bonitão hein Percy. – O deus deu tapinhas nas costas do garoto. – Você também está magnífica Anabeth.

- Obrigada. – Diese Anabeth corando com o elogio.

- E você hein Amy, se superou com esse vestido. – Completou o deus.

Amy usava um vestido vermelho bem mais curto que o de Anabeth, seus cabelos castanhos estavam em cachos perfeitos onde nenhum fio se atrevia a sair do lugar e pra completar um salto alto prata e vários acessórios incluindo seu inseparável colar com pingente de coração.

- Vamos Poseidon. – Falou Anfitrite claramente incomodada com a presença dos filhos de Poseidon e puxando o braço de Poseidon.

- E essa é minha amável esposa, Anfitrite o Percy já a conhece. – Falou Poseidon irônico a puxando de volta.

- Oi. – Cumprimentaram Percy e Anabeth e a deusa recusou sequer olhá-los ao assentir com a cabeça já que sua atenção agora estava concentrada em Amy.

- Então você é a deusa dos infiéis, não me admira sendo filha de quem é. – E ao dizer isso olhou para onde Afrodite encontrava-se conversando com Ares.

- Sou, e atrevo-me a dizer que entre todos os deuses você é uma das que mais utiliza meus serviços e não estou falando da moda. – replicou Amy a encarando desafiadoramente.

-Sua pirralha quem você pensa que é? Uma deusazinha recém chegada que só serve para destruir a felicidade alheia, e ai a que horas chega às vadias que você deve ter contratado para sua festinha? – Falou Anfitrite.

-Sabia que muitas pessoas precisam de mim? Elas precisam pra saber o que elas podem ter pra ter certeza se estão realmente com a pessoa certa, pois quem ama não é infiel. E quanto à ‘’ strips’’uma delas já chegou e encontra-se puxando o braço do meu pai. – Falou Amy rindo.

- Sua... – Antes que desse tempo de Anfitrite rebater, Poseidon encerrou a discussão.

- Chega, sem discussões desnecessárias, por favor, Anfitrite.

E após dizer isso, despediu-se e segui rumo a mesa de bebidas com uma esposa nada contente ao seu lado.

- Ela não é sua maior fã. – Riu Percy.

- Não, não é. Ele merece alguém melhor não acha? – Disse Amy com um olhar pensativo.

- E quem seria? – Perguntou Anabeth.

- Tenho uma vaga idéia. – Falou a deusa fixando seu olhar em alguém as costas de Anabeth que ao virar viu que era Atena.

- Ela é uma deusa casta e odeia Poseidon. – Falou Anabeth alarmada.

- Nada que a deusa dos infiéis não possa resolver, aproveitem bem a festa.

E foi embora em direção a Poseidon sem se importar com os protestos de Anabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem!
Gente eu tive uma ideia que nn saia da minha cabeça depois que eu li a série Harry Poter, é nunca tinha lido só visto os filmes, um salve pra J.K Rowling escritora perfeita quando eu crescer quero ser como você e a Tia Steph ^^ , mas bem eu comecei a escrever uma fic e tô pensando em postá-la aqui.
Se nem que seja uma pessoa diser que ler eu posto. o/
AmoVcs'
Bjinhos com sabor de chocolate e Feliz Páscoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Deusa Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.