Black Queen escrita por Gi, Athena


Capítulo 8
Teaser 07: Lead Rapper


Notas iniciais do capítulo

Hj só tem mais quatro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194165/chapter/8

Mais uma integrante divulgada!




Essa gêmea da Amber é a Kang HeeJun. Ela tem 19 anos e foi trainee por 4 anos.

Ela me disse que é uma verdadeira moleca. Ela disse que ama agir e se vestir como um menino, além de só ter amigos homens. Ela disse que a vida dela é praticar rap, dançar e ouvir música. Ela ama rock. Ela gosta de andar de skate e toca 7 tipos de instrumentos musicais:violão,contra baixo,bateria,saxofone,flauta doce,teclado e guitarra elétrica.


Ela diz que é muito enérgetica, sincera e que não vive sem praticar esportes. Bom, ela disse também que turnês mundiais não serão problema com ela, porque ela sabe falar fluentemente 5 idiomar: Coreano,Japonês,Inglês,Espanhol e Alemão.


Quando eu perguntei sobre os seus defeitos, ela disse que é muito prepotente, faz e fala as coisas sem pensar, ela disse que se ela magôo alguém, isso machuca muito ela. Ela não suporta ficar de mal e é muito ansiosa e falante.


As qualidades, ela disse que tem facilidade em se comunicar com as pessoas e que é muito dedicada.


Gostaram dela?
























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Hoje tem as últimas integrantes.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.