Black Queen escrita por Gi, Athena


Capítulo 5
Teaser 04: Rapper


Notas iniciais do capítulo

Mais umaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194165/chapter/5

A quarta integrante do Black Queen foi divulgada!!



A nova integrante se chama Kim TaeNi e ela é a nossa bad girl. Ela é a rapper principal do grupo.


Ela tem 18 anos e foi trainee por 5 anos.Ela disse que gosta muito de fazer rapper, mas nunca pensou que estaria em um grupo musical.


Quando eu perguntei a sua personalidade, ela disse que é fofa, mas também é quieta e reservada.Ela acha que os seus companheiros de grupo podem achar ela muito fria demais ou até mesmo arrogante.Ela disse que tem dificuldade para acordar e que pela manhã é bem lenta. Ela disse que gosta de desenhar roupas e acessórios.


Ela disse que é muito perfeccionista e as vezes pode ser considerada chata, extremamente insistente algumas vezes.


Já as suas qualidades, ela me disse que apesar de não ser seu forte, muitas vezes seu mal humor é a diversão da casa, muito criativa, ótima dançarina, determinada.


Gostaram dessa fofa? Pelo que o Papa Teddy disse, mais um teaser vai ser divulgado hoje,então qualquer novidade, apareçam lá no site oficial.


Beijooo




























































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem Reviews