Black Queen escrita por Gi, Athena


Capítulo 2
Teaser 01: Leader


Notas iniciais do capítulo

a líder foi escolhida!
Quer quiser fazer parte do grupo rival: http://www.tfaforms.com/232726



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194165/chapter/2

O site allkpop acaba de anunciar a primeira integrante do Black Queen!



Park Tae Sun é a líder do Black Queen. Ela tem 23 anos e foi trainee por 6 anos. Ela disse na entrevista que gosta de liderar e ser autoritária, mas ela é muito calma. Ela também disse que sabe ser fofa, irritante, mandona, rude, agressiva e também muito amiga quando é preciso.


Na entrevista ela também disse que gosta de dar conselhos e de ajudar as pessoas. É muito dedicada no que faz, porque ama dançar e cantar. Ela disse que as vezes se preocupa demais com os outros e as vezes acaba se esquecendo de si mesma.


Quando pergutaram dos seus defeitos, ela disse que muda de humor facilmente,e como seu égo é muito grande tem dificuldade em pedir desculpas.


E quando perguntaram as suas qualidades, ela disse que é determinada, quando começa alguma coisa vai até o final sem medo do resultado que terá ,pois acredita na sua capacidade de fazer algo bom, é muito amiga e sempre ajuda quem precisar.


Seu nome de ulzzang é Park JiHyun.


Mais informações sobre o Black Queen, no site oficial.


E mais uma coisa: ainda falta mais três integrantes a serem escolhidas, então meninas, corram!


Beijos e até a próxima







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Amanhã ou Hoje tem mais uma divulgada!