Black Queen escrita por Gi, Athena


Capítulo 17
001- The Begin


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap adiantado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194165/chapter/17

TaeNi dançava animadamente ao som de Fire, da sua banda preferida e agora companheira de agência, 2NE1. Ficou dançando até seu som ser desligado por Myung.


–Pabo! Não fique com esse som tão alto, estou tentando dormir!- Dizia a maknae com um pijama com imagens do Teuk.


–Sorry Myung, não queria te acordar- Disse a ruiva balançando as mãos freneticamente.


– Vá dormir amanhã teremos que treinar bastante, já que depois de amanhã tem o Music Core, e a nossa apresentação.


TaeNi apenas concordou e foi para o seu quarto. Myung tinha razão, amanhã se encontraria com Teddy Park para decidir os últimos detalhes.


No outro dia, a ruiva acordou com o barulho das menina assistindo tv, decidiu se juntar a elas depois de fazer sua higiene.


Quando chegou a sala, se sentou ao lado de Myung e ficou assistindo o último Music Core que tinha passado e logo se assustou com um grito.

–Estamos atrasadas, o papa vai nos matar- Disse SeoMin com o celular na mão.

–Todo mundo correndo.- Disse TaeSun indo para o quarto se trocar

Todas foram para o quarto, para se trocar, e depois irem direto para a agência para terminar a conversa com Teddy.


Depois de trocarem, foram direto para a vã que veio busca-las. Logo chegaram no prédio da agência, entraram logo, já que estavam atrasadas.


–Até que fim chegaram, não acredito que a TaeNi dormiu demais hoje?- Gritava Teddy.


Todas as meninas riram, menos TaeNi, que ficou fofa com uma cara brava.


–Como anda a divulgação do nosso MV?- perguntou Lieko ansiosa para saberem se foram um sucesso.


–Foi um sucesso, essa faixa vai abalar toda a Coreia Do Sul.- Disse Teddy bem feliz, esquecendo que estava bravo minutos atrás.


–Foi graças a SeoMin, que escreveu essa música.- Disse TaeSun abraçando a mais nova com força.


–Bom tudo foi perfeito, o figurino, a dança, a música, o cenário e claro vocês.- Disse Teddy.


– Vamos conversar sobre o programa quando?-Disse Lieko impaciente.


–Agora, vamos decidir os figurinos- Disse Teddy.


As meninas e Teddy foram para outra sala da agência, onde havia várias araras de roupas. Cada arara havia um tipo de roupa diferente.


–Escolham o figurino que querem usar no programa e depois me falem qual foi- Disse Teddy saindo da sala.


As meninas se juntarem e começaram a optar. Uma queria a roupa totalmente vermelha, já a outra queria uma roupa prata, mas a maioria se encantou por um vestido completamente sexy. Esse vestido era completamente preto, a manga cobria apenas um braço. E ainda tinha um corpete também preto. E para completar tinha uma meia-calça que as meninas optaram por não usar.


Depois de decidirem com Teddy, as meninas foram treinar a música, já que estavam a muito tempo sem treinar.


As meninas começaram a dançar sensualmente e a cantar também durante várias horas, ficaram até de madrugada treinando. Quando finalmente chegaram em casa foram direto dormir, estavam mortas.

Na manhã seguinte, todas acordaram com animação e foram ensaiar novamente, hoje era o grande dia.


Depois de ensaiarem, foram para agência para treinar a voz. Todas estavam perfeitas, não tinha nenhum erro.


As horas foram se passando e logo chegou a hora do Music Core. No estúdio, as meninas acompanhavam tudo o que rolava no palco. Foram fazer a maquiagem e vestir as roupas. Todas estavam lindas, as meninas que tinham cabelo volumoso, ficaram com um rabo de cavalo e as meninas que tinham cabelos mais curto, só passaram um pente e já estavam prontas.


Elas ficaram acompanhando um grupo, também novato, se apresentar com uma música do SHINee, Lucifer. Logo chegou a hora delas e o manager avisou que faltava poucos minutos.


No caminho, TaeSun trombou com um dos membros do grupo que acabara de se apresentar.


–Olhe por onde anda!!- Gritou o homem.


TaeSun não ligou para ele e foi em direção ao palco. Logo ouviu o comando da apresentadora.


–E agora com vocês, o novo grupo da YG, Black Queen!!- Disse a apresentadora.

TaeSun: Hey girls, let's start the domain.

(Hey garotas,vamos começar o domínio)


Todas: Dom,Dom,Dom

Dom,Dom,Dom

Dom,Dom,Dom

Domain!

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!


Lieko: Jeon gyeolbaeg haessda.

(Eu era inocente)

Dangsin-i dodalhal ttaekkaji.

(Até você chegar)

Nal gwaso pyeong-ga !

(E me subestimar!)


ShinRi: Geuligo jigeum-eun jibae !

(E agora eu te domino!!)

Dangsin i naege han mal-eun modu

(Tudo o que você me falou)

Nan deo isang gieoghaji moshaneun !

(Eu nem me lembro mais!)


Myung: You judge me by being smart

(Você me julgava por ser inteligente)

You judged me to be obedient

(Você me julgava por ser obediente)

But I am no longer innocent

(Mas eu não sou mais inocente)

Domain!

Todas: Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!

SunHee: Naneun yeoja cheoleom boyeo

(Tenho cara de mocinha)

MinJun:Hajiman nan eoleun iya .

(Mas já sou crescida)


SeoMin:Dangsin eun poglyeogjeog bangbeob nollass

(Você me assustava com seu jeito violento)

HeeJun:Geuleona jigeum dangsin-i yaoeeseo nolgo issdeon jung-ibnida.

(Mas agora você está jogado ao relento.)


LeeSoo:Dangsin-eun nae insaeng-eul mangchyeoss-eo!

(Você acabou com a minha vida!)

Geuligo naneun bogsuleul maengse

(E eu jurei vingança)

Geuligo jigeum-eun ...

(E agora...)

JunWan:Jeoneun domain

(Eu te domino)


Todas: Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!


TaeNi: Look here boy

(Olha aqui garoto)

Obey me now ...

(Me obedeça agora...)

If you do not suffer the consequences ...

(Se não sofra as consequências...)

To be dominated ...

(De ser dominado...)

For a girl ...

(Por uma garota...)


Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Dom, Dom, Dom

Domain!


Quando terminaram, as meninas estavam ofegantes, a dança havia sido perfeita e muito sexy. Se animaram mais ainda com os aplausos que receberam de toda a plateia. Aquilo foi uma realização de um sonho.


Foram para o camarim e comemoraram muito, agradeceram a todos que estavam ali, desde dos maquiadores até os figurinistas.


– Conseguimos meninas, finalmente fizemos nosso debut!!!- Disse TaeSun abraçando todas.


– E vamos fazer muito sucesso a partir de agora, SeoMin, comece a escrever mais músicas- Disse Leiko abraçando a menor.


–Pode deixar, vou fazer letras que vão fazer todas nós serem conhecidas mundialmente.- Disse SeoMin abraçando suas amigas.


Logo foi anunciado o grupo vencedor, MBLAQ. As meninas não ficaram tristes, elas ainda eram novatas, então tinha que crescer no mundo musical para ganharem algum programa de música.


Depois de se despedirem de todos e tirarem fotos com seus bias, as meninas finalmente foram para casa.

LeeSoo POV on


Todas as meninas já estavam se preparando para dormir, quero dizer, quase todas, já que Leiko e JunWan foram assistir um filme. Eu estava terminando de ler o meu livro quando eu ouvi as duas brigando, como todas tem um sono pesado, eu resolvi ir na sala.


Quando eu cheguei, as duas estavam se encarando e segurando um cd cada uma. E pela estampa que tinha nos cds, um era de aventura e o outro era de romance.


– Eu já disse que não vamos assistir esse filme JunWan, você sabe que eu odeio esses filmes idiotas.- Dizia a Leiko indo por o seu cd no aparelho.


– Se eu não posso assistir o meu filme, você também não pode- Disse a JunWan tirando o cd do player.


– Gente, isso não é hora de ficar brigando, vamos dormir- Eu disse tentando amenizar as coisas.


–Não se mete Lee, vá dormir você, criança não fica acordada até tarde- Disse Leiko, que nem percebeu que a unnie estava riscando o cd dela com uma caneta que eu sei lá onde ela achou.


Quando a Leiko percebeu, ela partiu para cima da Junnie, e eu com medo de elas se machucarem de verdade, eu fui chamar a TaeSun, ela era a única que conseguia separar essas duas.


Quando eu cheguei no quarto da unnie, ela estava dormindo tão profundamente que eu fiquei com medo de ser atacada por ela quando acordasse.


–Unnie... unnie acorda!!!!!!!- Ela se levantou em um pulo e quase pulou em mim- Leiko e Junnie estão brigando- Eu disse para ela.


Ela se levantou da cama e correu para a sala. Eu só ouvi um “solta o meu cabelo” da JunWan e o choro da Leiko.


– A próxima vez que vocês brigarem assim, eu falo para o Teddy, vocês me ouviram?- Dava para perceber que a Sunnie estava muito, mas muito brava.


Depois de elas irem para o seu quarto, eu agradeci a TaeSun, e ela disse que o único jeito de ela me desculpa por ter acordado ela, era eu ter que lavar a louça do jantar de amanhã. Já vi que eu to ferrada.

LeeSoo POV off








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a música ficou horrível,podem me xingar a vontade.
as que não cantaram eu juro que cantarão na próxima música
Para os donos das personagens, mandei mais fotos delas, pq provavelmente vou fazer um tumblr delas