Black Queen escrita por Gi, Athena


Capítulo 15
Teaser 14: Most Popular


Notas iniciais do capítulo

Está aqui a segunda nova integrante!
Gente tenho que falar com vocês, é o seguinte nós aqui estivemos a falar e seria engraçado fazer um twitter para os personagens da fic. Mas isso seria feito pela leitora que criou seu personagem. Por exemplo, eu faço uma personagem e eu faço o twitter. Me expliquei bem? Nos digam sua opinião por review ou por MP, se quiserem tirar duvidas nos digam que nós explicamos melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194165/chapter/15

Foi revelada a segunda nova integrante no site da YG.



Essa menina fofa é a Kwon Gahee, por incrível que pareça ela tem 24 anos. Seu nome de Ulzzang é Lee Dasom.

Ela nos disse que era bastante brincalhona e alegre, é alguém prestativa e concentrada em seu trabalho. Ela nos admitiu que sempre que acorda distribui abraços e sorrisos por todos e que é muito raro estar triste e irritada. Soubemos também que ela ama tudo que é doce e que não gosta lá muito de verduras. É uma menina bastante inteligente e adora jogos de raciocínio e romances policiais. Descobrimos que é bem atenta e que pode descobrir qualquer mínimo detalhe, pelo que percebemos ela é um pouco tímida em relação a garotos.

Falaremos agora um pouco das suas qualidades, ela nos disse que é prestativa, uma óptima amiga e que sempre está tentando animar os amigos que estão tristes ou para baixo.

Sobre seus defeitos, ela é ingénua e tímida quando está próxima de algum garoto.

Agora sobre seus amigos ela nos disse que é muito próxima das meninas do 4Minute.

Gente gostaram desta fofura?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review que isso faz as autoras felizes!