Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos! escrita por Akimi chan


Capítulo 3
Amigos,amigos Valentina a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194022/chapter/3

Sabe eu acho que todo mundo tem um amigo que adora e odeia ao mesmo tempo.No meu caso era o Marcos,e aquele cara ruivo que pra mais parece uma raposa disfarçada de pessoa.

Sabe o que esse meu amigo fez?

Ele vai ao cinema com a Valentina!

Ele disse a ela que nos dois iríamos, eu, ele e ela!Sem nem me perguntar se eu quero ir. Agora ele ta aqui se arrumando todo para um encontro com a garota que eu supostamente gosto.

Detalhe, já que eu não quis ir e ele não vai desmarcar, vai ele e ela sozinhos.

Eu sei que seria egoísta da minha parte, já que eu não vou, pedir para ele desmarcar, mais poxa, ela não e a garota que eu supostamente gosto. Aonde esta aquele negocio de mulher de amigo meu e homem?

-Tiago não fique fazendo essa cara, já que você não quer ir deixe a o menos as outras pessoas se divertirem cara.

Acho que alem de o super poder de me irritar profundamente tentado colocar coisas na minha cabeça, como por exemplo, dizer que eu gosto da Valentina,quando e mais que obvio que eu não gosto dela,o desgraçado ainda Le mentes.

-Não sei por que você quer sair com ela?!Ela e tão sem graça.

Marcos me olhou  como se eu fosse demente!

-Tiago,cara,ela não e sem graça,ela e a garota mais incrível que eu já  conheci,e você ta caidinho por ela so não fica com ela,por que  você quer que seus filhos sejam loiros  e de olhos azuis!Olha eu acho que eu não me importo se os meus foram morenos de olhos chocolates.

-Eu não gosto dela! E ela não vai casar com você.

Eu já disse que marcos e uma raposa que se disfarça de gente?

Pois  se antes eu não tinha confirmação,agora eu tenho,por que ele me pareceu sorrindo daquele jeito como uma raposa.

-Se você não gosta dela não vai ser problema nenhum eu sair com ela, ou ate ter algo mais serio com ela não e?Vamos Tiago admita para si mesmo que você gosta da garota, por que se você não for rápido meu colega, outro pode notar o quanto ela e especial e pega-la para si!

Meu sangue ferveu. Marcos estava me tirando do sério com esse assunto.

-O que você esta insinuando Marcos?

Ele pegou a chave do carro em cima da mesa do apartamento que dividíamos  e se dirigiu para a porta.antes de fechá-la e ir para o seu tão adorado encontro,ele ainda teve a cara de pau de falar algo que ficaria rondado a minha cabeça a tarde e a noite também.

-O que eu quis dizer e simples, que se você não assumir que gosta dela, eu vou passar na sua frente, e se não for eu será outro.

E saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.