Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos! escrita por Akimi chan


Capítulo 2
Valentina,voce e meu inferno pessoal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194022/chapter/2

 Se alguém me pudesse dizer como eu poderia prestar atenção em algo,com aquela garota sentada do meu lado,por favor fale agora!

 Eu juro que eu estava,tentando prestar atenção no que o professor falava,mais tava difícil com você sentada do meu lado,eu juro que eu tava tentando!

Você não tem idéia Valentina o  quanto você e perigosa?

Se você fosse loira,eu juro que agarraria, e te levaria para um lugar onde so eu pudesse vê-la  e toca La,onde você  e seus sorrisos fossem so meus!

Mais não,você e  morena,você ...eu sinceramente não sei o que  você tem que me deixa assim!

Talvez seja aquela historia de  que o errado nos atrai,por que se for isso ,eu estou infinitamente atraído pelo errado.

Você ...

-Ai. Por que fez isso seu idiota?

Marcos havia simplesmente me acertado na cabeça com um livro, gigantesco, de anatomia.

-Por que seu idiota você tava começando a babar!

Às vezes eu não me lembro de como nos dois nos tornamos amigos. E aposto que nem ele lembra mais.

Não pude evitar de olhar feio para o meu melhor amigo,ele era irritante as vezes.

-Foi você que disse para ela se sentar perto de min.,agora não  e minha culpa se ela me distrai.

As vezes eu me esquecia de que quando Marcos fazia algo desse tipo,ele normalmente tinha uma boa razão para isso.

-Você não prestava atenção na aula,ficava com cara de bobão apaixonado

-eu não...

-eu sei essa história de trás para frente, de frente para trás.

Ambos direcionaram o olhar para a garota sentada perto deles.

Valentina estava concentrada no que escrevia, e então de repente ela virou cabeça repleta de cachos castanhos e olhou para os dois garotos que lhe encaravam

-Tudo bem com vocês dois?

Como resposta a menina obteve dois acenos positivos .

Tiago viu ela olhar com ar de duvida para o dois,e depois dar os ombros,e voltar para a atividade anterior.

Valentina não parecia o tipo de pessoa que parecia noites em claro andado por corredores vazios,não parecia o tipo que se senta com outros médicos para falar de pacientes.A aura dela não era...essa.

-Eu não sei por que você não  fica com ela?

Eu estava tentando ignorara o  amigo fazia mais ou menos duas horas,e e claro que não estava tendo muito sucesso.

Eu sinceramente não entendia com o idiota dizia simplesmente para eu ir La e beijá-la como se fazer isso fosse a coisa mais normal do mundo.

-Não seja idiota,por que eu faria isso se não gosto dela?

Marcos  deu aquele sorriso que eu particularmente odeio.

-Sim você gosta dela,não me olhe assim ,toda a faculdade sabe.E se você não perder essa sua mania por loiras e aceitar de uma vez que gosta dela,outro pode passar na sua frente e pega-la para si,afinal ela e uma

Ela e uma garota fantástica.

Marcos simplesmente virou s costas e saiu,indo em direção a Valentina,já era comum os dois se sentarem juntos.

Não pude desviar o olhar ,ela ...deus eu não sei o que dizer ,eu sei que há alguma coisa que me atrai por ela mas..

-Valentina,você e o meu inferno pessoal.

Não pude ficar ali olhando ela,já que olhar não parecia mais o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.