Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos! escrita por Akimi chan


Capítulo 1
A garota que nao e a garota dos meus sonhos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194022/chapter/1

Tiago tentava todo custo tentar prestar atenção o que a loira a o seu lado estava falando!

Mais como  prestar atenção em alguma coisa quando ela estava por perto?

Fixou mais uma vez o olhar do outro lado do refeitório da faculdade, repetindo para si mesmo  uma frase que já era conhecida sua:Ela não e a garota dos meus sonhos!

Olhou mais uma vez para a sua acompanhante.

Deus!Como podia não estar babando por essa loira deslumbrante a ao seu lado?

Simples por que a morena do outro lado parecia estar chamando por ele, enquanto passava a  amo dentre os cachos castanhos escuros,ou quando seus olhos encontravam o dele,e a pele ridiculamente branca ganhava tons rosados.

-Tiago querido você não acha que... Tiago eu estou aqui sabia?!

Tiago olhou rapidamente para a loira do seu lado, um par de olhos verdes nada felizes o encarava!Sorriu para  moça,a qual em se lembrava mais o nome.

-Claro meu bem!O que acha de ir La pegar pra min. um pedaço de bolo de4 chocolate?Hum?

A loira  sorriu e se curvo e o beijou,se levantado logo e seguida.

-Já volto Tiaguinho ,meu docinho!

E simplesmente saiu , deixando para trás um loiro vermelho de vergonha pelo novo apelido.

-sabe eu acho meio... vergonhosos você não prestar atenção naquela beldade,docinho!

Na minha frente,com  ma maio cara de pau,estava  o meu melhor amigo.Marcos,com um baita de um sorriso safado na cara.

-Me diz de novo por que você  não vai e conversa com aquela garota?e não me diga que ela não faz seu tipo,por que meu amigo o jeito que você olha para ela...

-Eu não olho para ela,e  ela não faz o meu tipo.

Marcos então direcionou o olhar para a garota morena La do outro lado, e um sorriso pervertido cruzou a sua face.

-Ela não e garota que faz medicina com você? A que te tira do serio?

Segui o  olhar dele e  vi ela lendo algo,enquanto uma garota de cabelo negros falava e gesticulava sem parar.

-Ela mesma, Valentina Mendonça, bolsista.

Marcos se levantou.

-A onde você vai?

-falar com a garota que não e a garota dos seus sonhos.

Enquanto meu amigo se distanciava a beleza loira voltou para perto de min.,cismando em me dar comida na boca!

Ignorando ela completamente,voltei a ao meu olhar,desejando ardentemente que  aquela garota virasse loira ,bronzeada e de olhos claros.

Mais meu desejo  não foi atendido,na verdade ela continuava a mesma garota.

A garota que não e a garota dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não E A Garota Dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.