One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Mudei mais uma vez a foto da Cat, me desculpem é que aquela tava com muita cara de criança, preferi essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/8

Chegamos em L.A e tinha muitas fãs, todas estavam cantando Moments, quase chorei de emoção, mas logoi depois ri quando vi que Niall estava REALMENTE CHORANDO de emoção.

- Calma bebê, calma, viu que lindo elas estão fazendo. Não chora Niall, elas vão achar que você está triste. Não chora – Eu disse enquanto o abraçava.

- É que é muito lindo. –Ele disse soluçando.

- É eu sei, mas se acalma amor. Pensa assim hoje você vai conhecer JUSTIN BIEBER –disse fazendo uma dancinha tosca.

Niall riu e começou a fazer a dancinha comigo.

- Ok, mini Dani’s, vamos que a gente tem que ir pro hotel.- Disse Lou zoando da nossa dancinha.

- Hey, a Dani dança bem, não faz isso que eles fazem não, ok? – Liam disse indignado com a comparação que o Lou fez.

Depois dessa nossa pequena discursão fomos para a van e fomos para o hotel. E olha que lindo tive que dividir o quarto com o porco do Niall. Assim que chegamos fomos ao MC DONALDS e almoçamos lá. Quando voltamos para o hotel já eram 15:00, ficamos vendo Meu Malvado Favorito até dar 17:00, que era o horário que iríamos nos arrumar.

Quando deu 18:30 eu já estava pronta e esperando os meninos que logo desceram, e tenho que dizer, eles estavam lindos.

- Nossa, que irmãos gostosos que eu tenho, hein?! – Disse os olhando de cima a baixo

- Man, Cat quando você ficou tão fodivel? –Disse Zayn e eu senti todo o meu sangue vir para o meu rosto, tentei inutilmente tampar o meu rosto com as mão, para eles não perceberem que eu corei, mas é, não deu muito certo.

- Awn, ti fofa, meu deus, ela corou. AWN – disse Liam zoando comigo

- Nossa Cat você está linda hein – Disse Paul, piorando ainda mais o meu estado ruborizado.

- OK, OK já entendi, muito obrigada á todos , mas vamos logo que a gente ta atrasado.- Tentei mudar de assunto, mas realmente era verdade, nós teríamos que estar lá as 19:00.

Assim que chegamos lá vi que estava cheio e todos os artistas estavam chegando e eu estava completamente ansiosa, pois estávamos concorrendo a 4 categorias - Melhor Revelação, Melhor Banda, Melhor artista internacional e Melhor Musica – (n/a: inventei,ok?)

Todos estavam lá e eu quase pirei quando vi o Taylor Lautner, mentira, eu pirei sim. Mas quando vi o Josh GOSTOSO Hutcherson e dei uma de maluca e comecei a apertar compulsivamente o braço do Harry.

- O que que houve Cat? Tá me machucando – ele disse apontando o braço.]

- Perdão, desculpa Haz, é que eu to nervosa. – Disse o olhando e acho que ele percebeu o nervosismo em meu olhar, pois logo depois ele me deu um beijinho na testa e sibilou um “Está tudo bem. Vai dar tudo certo.”

- Obrigada Haz, te amo.

- Tambem filhote.- Disse ele zoando com o apelido que Mike me deu quando eu era pequena.

- EI.- reclamei dando um soquinho no seu braço

- Ó a violência vocês dois, hein?! – Disse a voz da razão, vulgo, Liam.

- Desculpa – Eu e Harry dissemos ao mesmo tempo, nos lembrando que estávamos em um tapete vermelho, transmitido ao vivo mundialmente. AI MEU DEUS QUE NERVOSO, EU VOU CAIR, VOU DESMAIAR, DEUS ESTENDE A MÃO QUE EU TÔ SUBINDO. SOCORRO.

Depois desse meu surto interno, continuamos andando pelo tapete sorrido, posando para fotos, dando autógrafos e entrevistas. Quando entramos no teatro onde seria realizado o KCA já eram 15 para as 8. Sentamos em nossos lugares e quando olhei para trás vi quem estava atrás de mim. PARA O TREM QUE EU QUERO DESCER. A NICK MINAJ estava atrás de mim. Não consegui me ssegurar e tive que pedir uma foto com ela, que foi super gente boa e deixou e ainda me elogiou falando que eu era linda e que amava a One Direction, MEU DEUS, FOTOS SEM FLASH PLEASE. NICK MINAJ DISSE QUE EU SOU LINDA. PRONTO AGORA POSSO MORRER EM PAZ.

Voltei para o meu lugar com um sorriso de orelha a orelha, esperamos mais uns 5 minutos e BOOM apagaram-se as luzes e o KCA começou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, COMO SOU BAD, DEIXEI VOCÊS NA CURIOSIDADE. Gente, quero que vocês imaginem que o Justin nunca namorou com a Selena ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.