One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/7

Porra mano, que raiva do Paul, por que ele tinha que pegar um avião ás 5 da manhã, porra.

- VAMOS CRIANÇAS, TEMOS QUE CHEGAR UMA HORA ANTES DO HORARIO DO AVIÃO.

-Ô PAUL, NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS NÃO OK?- Harry disse saindo do quarto com o cabelo todo bagunçado e só de boxer

- Só a Cat que é o bebezão. –Louis disse enquanto passava na minha frente. Aproveitei e dei um tapa na sua cabeça

- Falou o maduro né?!- eu disse e Harry e Paul riram.

- Ok, eu me rendo- disse colocando as mãos para o alto.

-Ok ADULTOS – Paul disse enfatizando a palavra e olhando fixamente para Harry, que riu – Vamos que a gente ainda tem que acordar os outros.

- Ok, faz assim, vai chamando eles que a gente vai se arrumar aqui, ok?

- Não é que a bebê é inteligente?- Harry me zoou

- Amor, chama o Sherlock Holmes

- Anh? Por quê?

- Você perdeu seu brinquedinho. Ah é, você nunca teve né? - Revidei, olhando para suas partes intimas.

Paul e Louis começaram a zoar e rir do Harry por causa da sua linda cara de anus

- Vou tomar banho gente.- Voltei para o meu quarto, tomei banho, coloquei minha roupa, peguei minha malas e fui para a sala esperar todo mundo.

E pela primeira vez fui a primeira a ficar pronta, esperei uns dez minutos e Liam entra pela porta segurando sua mala.

- Pra que tanta mala criança?- Liam perguntou

- Vamos passar quatro meses lá, você lembra?

- Então tá né. Quer que eu coloque suas malas na van?

- Quero sim, valeu.

- De nada. – Ele disse se virando para sair. Era agora, eu tinha que pedir desculpa pela outra noite.

- Liam!- Gritei e ele se virou para mim de novo.-, desculpa tá? – falei tímida e olhando os meus pés. Eu fiquei com vergonha de falar daquele assunto com aquele, qualé, eu peguei ele ‘fodendo’ a namorada, qualquer um estaria com vergonha.

- Esquece isso. Não tem problema, na verdade foi até engraçado. – Ele disse enquanto me abraçava e nós dois rimos. – Vou levar as malas e ver se o Paul conseguiu acordar o Niall.

- Provavelmente agora deve estar tendo uma 3ª querra mundial na casa do irlandês.

- Concordo, e o Paul deve estar perdendo

- Verdade. – Rimos e ele foi. Esperei mais uns 15 minutos e Zayn chegou com a maior cara de sono

- Bom dia amor.- Ele falou com uma voz de sono e andando igual a um zumbi em diração ao sofá onde eu estava sentada

- BOM DIA LINDÃO. – Falei super animada e lhe dando um abraço de urso, enquanto ele me olhava assustado

- Pra que tanto bom humor?

- Talvez por que nós vamos para L.A  e vamos participar do KCA?

- Mas pra que nós temos que acordar tão cedo?

- ô coisa biíta do meu coração, cê dorme no avião, ok? Quer sentar do meu lado, eu deixo você se apoiar em mim, ok?

- Valeu amor

- Nada.- Não terminei nem de falar e ele já estava deitado no meu colo, dormindo.Ô pessoa preguiçosa, meu deus. Escutei uns gritos vindo do lado de fora de casa. Puta merda, nem de madrugada tenho paz. Tirei a cabeça do Zayn do meu colo com cuidado e coloquei em cima do soninho, sim eu vou levar o soninho, e fui La para fora. Acho que foi a cena mais cômica que eu já vi na minha vida.

Niall estava se segurando na porta de casa enquanto liam puxava suas pernas e Paul entava tirar as mão de Niall da maçaneta. Comecei a gargalhar e os três me olharam confusos, quando Niall me olhou ele afroxou as mão em volta da maçaneta e então Paul tirou-as de lá e Niall reclamou.

- Pô Paul, por que que o vôo tinha que ser tão cedo? Ainda são 3:30 da manhã. O KCA é só as 20:00.

- Por que sim. Já falei. Vamos  para a casa do Lou.

- Epa, epa, epa. Tambem moro aqui tá?- Eu disse fingindo irritação

- Tá, tá. Deu para entender- Paul disse sem paciência.

-Vamos logo que a gente ainda vai ter que buscar a Lou.

- A Lux vai?- Perguntou o Liam

- Acho que não, acho que vai ficar com o Tom (o pai da Lux, para quem não sabe).

- Ah, poxa, queria que ela fosse.- falei triste.

- Gente vamos entrar, a gente tá aqui fora e tá frio. – Disse Niall se abraçando.

- Vão entrando que eu vou na casa do Zayn. Tenho que ver se ele já ta pronto. – Disse Paul.

- Paul, ele já ta aqui em casa.- Disse normalmente e Paul arregalou os olhos

- Nossa que milagre foi esse? Tem certeza?

- Claro que tenho certeza né Paul, conheço ele. Também fiquei pasma quando vi ele chegando sem você, mas ok né.

HARRY P.O.V.

Sacanagem o que a Cat fez. Mas ok, conheço a criança que tenho em casa. Troquei de roupa, peguei a mala e desci. Man, nós vamos para L.A e ainda vamos participar do KCA. Puta Merda, que felicidade.

Quando cheguei lá embaixo Zayn estava deitado em cima do soninho, a Cat vai matar ele se ver isso, mas ok, né. Quando fui sair de casa o Lou me chamou.

- Haz vem aqui me ajudar a fechar a minha mala?

- To indo.

Subi e quando cheguei Lou estava sentado em cima da mala tentando fechar. Man é pior que menina.

- WOW, pra que tanta coisa

- Ah, cala a boca e fecha o zíper aqui, por favor.

- Tá, tá. - Fechei a mala e descemos. Quando chegamos lá em baixo, já estavam todos sentados nos sofás e esperando a gente. Fomos para a van. Buscamos Lou e chagamos no aeroporto 04h30min.

CAT P.O.V.

- FALEI COM VOCÊS QUE A GENTE IRIA SE ATRASAR – Paul disse puto da vida

- Foi mal aê. Mas a gente ainda tem 30 minutos. – Disse Zayn ainda sonolento

- Vamos fazer o check in rápido. Vamos.

Fizemos check in e entramos no avião. Nos sentamos, e como combinado Zayn sentou-se ao meu lado, Liam sentou-se com Niall, Harry se sentou com o Boo e Paul sentou-se com a Lou. O avião decolou e Zayn logo dormiu no meu ombro. Tambem estava cansada e como a viagem ia demorar apoiei minha cabeça na cabeça do Zayn e dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!