La Solitudine escrita por bolkan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Do You Believe In Fate?


Notas iniciais do capítulo

É mais para um capítulo introdução.I hope you enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193899/chapter/1

Temperance Brennan já era voluntaria no programa de tutores há alguns anos. Apesar de possuir somente quatorze anos, era muito avançada, sendo a melhor da turma. Estudava de tudo, poderia dar aula para alunos em turmas além sua, mas sempre se candidatava para dar aulas a alunos da mesma classe ou de classe abaixo. Por ser avançada, geralmente tutoreava alunos mais velhos ou da mesma idade. No programa, os alunos podiam vir de diversas escolas, e sempre se surpreendiam com a aparência da adolescente, assim como se surpreendiam com sua idade e conhecimento. Alguns tentavam convida-la para sair e outros se negavam a receber aulas de uma menina ou de uma pessoa mais nova do que eles.

Esse ano, tal como nos últimos cinco anos, Brennan se inscrevera no programa. Faltavam três anos para terminar o colegial e então poderia ir para a faculdade. No programa, já era conhecida e, muitas vezes, requisitada por ser a mais capaz de ajudar determinado aluno.

Hoje estava ensinando matemática a um menino de uma turma um nível abaixo da sua, quando um dos organizadores a chamou para falar-lhe.

–Temperance, precisamos de um favor seu, se você puder.

–O que foi, Sr. Millder¿

–Bem, hoje alguns dos nossos tutores, do ultimo ano, faltaram e temos um aluno que precisa de aulas.

–Mas Sr. Millder, estou dois níveis abaixo da turma desse menino, e eu estou tutoreando o Hewitt.

–Andy Hewitt¿ Bem, você não é obrigada a fazê-lo, claro. Mas podemos conseguir outro tutor para Andy, e só você, entre todos os tutores mais novos, seria capaz de ensinar um aluno numa turma acima da sua.

Temperance pensou um pouco no que o Sr. Millder dizia. Realmente se achava capaz de ensinar um aluno de uma turma acima da sua, e ele disse que poderiam substitui-la quanto a Andy.

–Ok, Sr. Millder. Eu serei a tutora desse aluno. Vou falar para Hewitt vir falar com o senhor, ok¿ Assim o senhor poderá leva-lo para o novo tutor e eu estarei esperando, pelo novo aluno, na minha mesa.

–Certo, Temperance. – O Sr. Millder se perguntava como ela conseguia, sendo uma colegial, fazê-lo sentir-se tão idiota. Foi chamar o novo aluno que seria tutoriado por Brennan.

Foi para a sala de espera, procurando pelo adolescente.

–Seeley Booth¿ - Respondeu o rapaz. Ele tinha 16 anos, mas tinha um corpo bem definido para a idade. Possuía os cabelos escuros, penteados cuidadosamente com gel, formando um topete. Os olhos castanhos eram penetrantes e calorosos. Era um daqueles garotos que conseguiriam qualquer garota que quisesse e que provavelmente esperava por uma bolsa de esporte.

–Aqui. Conseguiu algum tutor para mim¿

–Consegui sim, mas ela não é do seu nível. Ela está dois anos aquém de você.

–Mas Sr. Millder, eu estou no penultimo ano!

–Eu sei, Booth. Mas ela é uma garota muito avançada. Para falar a verdade, ela era para estar uma turma abaixo da que está, mas ainda assim, ela é a melhor de sua classe.

–Espere aí.. Ela têm o que¿ 14 anos¿

–Exato.

–Eu tenho 16!

–Eu sei, mas é a única que temos, e ela aceitou ser sua tutora, mesmo não estando no mesmo ano que você.

–Poxa, eu preciso muito dessas aulas. Só tem ela¿ - perguntou o adolescente, ansioso.

–Só ela mesmo.

Booth suspirou, derrotado.

–Ok. Ficarei com ela.

–Ótimo! Venha, vou apresenta-lo a ela.

Booth seguiu o Sr. Millder. Uma menina mais nova, que coisa! Mas ela era muito inteligente, devia ser uma daquela nerds feias e chatas, que ficava apertando os olhos quando olhavam para algum livro, tentando entender tudo que estava escrito ali. Uma squint.

Chegaram a mesa de Temperance, ela estava com o rosto voltado para o livro. Booth só viu os cabelhos castanho-claros escorrendo aleém do ombro.

–Temperance¿ - Chamou o Sr. Willder, fazendo-a virar-se para encara-lo. – Esse daqui é o seu novo aluno, Seeley Booth.

Booth ficou chocado com o que viu. Ela não era nada como ele imaginava. Ela tinha os olhos verdes, que eram extremamente expressivos. Possuia um ar de intelegencia inegável. O rosto era todo bem feito e afilado. E aqueles lábios... Ficou preso naqueles lábios.

–Prazer, meu nome é Temperance Brennan. Eu sou a sua tutora. – Disse, estendendo-lhe a mão.

Ele apertou a mão da adolescente, encantado.

–Bem, já se conheceram. Vou deixa-los em paz para poderem estudar. – Disse o Sr. Millder, indo para longe dos dois.

Temperance e Seeley ainda apertavam as mãos, se encarando.

–Acredita em destino¿ - Perguntou-lhe Booth.

–De jeito nenhum. Rídiculo. – Sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do you believe in fate?
Vocês me amam? -q RIARIARIARIA.
Esqueçam a última pergunta.
Mas... Bem, gostaram? Devo continuar? Críticas? Tell me about.