Everything We Had escrita por gab


Capítulo 9
Why might I go is the right thing!


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoinhas!!^^
desculpa pelos séeeculos sem postar!!Eu tava com falta de criatividade,fiquei de castigo,preguiça e vicio em rock band!:s
Well eu queria dedicar o cap para a The Other Girl q depois dela falar q ia postar mais um cap na fic dela me deu criatividade!!^^
aaa se tiver algum erro é q não deu tempo pra revisar!
bem Enjoy*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/9


(You have been followed) Everything we had (Você tem sido seguida) Tudo que tínhamos

Sai do apartamento deixando um Brendon boquiaberto para traz,sabia que iria me arrepender pelo que fiz mais parecia a coisa certa a fazer!Peguei o elevador,já chorando,sai do local e comecei a correr,soluçando e olhando para traz.Não consegui ver se Brendon veio atrais de mim.Comecei a chorar ainda mais e a correr cada vez mais rápido!Até parar em frente a uma cafeteria para pegar um pouco de ar!

De repente sinto alguém segurar meu braço,olho para traz e vejo Brendon!

–Ry eu não posso deixar você ir! Você é meu ar, meu chão, meu mundo,sem você eu não existo, sem você eu não quero existir!- Ele disse um pouco sem fôlego. -Sei que eu te magoei mas me dê uma chance apenas uma chance!- Eu olhei para o chão e fiquei pensando.

–Brendon é melhor você achar outro mundo e me esquecer!Por que talvez, eu ir embora seja a coisa certa!

–Mas Ry...

–Me solta Brendon!

–Ry, por favor!Pensa bem!Apenas pense se, é realmente isso o que você quer?!-Me deu a aliança que eu havia jogado nele e depois me soltou.

Eu olhei para a aliança depois para ele e fui embora, deixando Brendon lá,chorando.

Fui correndo pra casa de Spencer!Coitado eu sempre o atormentava com meus problemas, mas eu não sabia mais pra onde ir!

Pov’s do Willian

Brendon me deixou sentado naquela cadeira chorando,fiquei lá por uns dez minutos,tentando entender como eu pude me apaixonar por ele,um homem casado e tudo!A lendo mais eu tenho um namorado,ta nós brigamos ontem mais... Estou tão confuso!

Na verdade não sei porque disse aquilo pra ele!Ele também já se esqueceu de mim!Já deve ter feito as passes com o tal de Ryan e estar lá beijando ele!

Fui tirado do meu transe com alguém batendo na porta,me levanto e vou ver quem é!Quando abro a porta encontro Brendon, chorando!

–Er...Oi Will!-Ele disse meio sem jeito.

–O...Oi Brendon!Entre!-Eu disse dando passagem para ele entrar e fechando a porta.-Então você foi falar com ele?

–Fui...-Ele se sentou no sofá.-E não foi muito bom...-Ele olhava para o chão,e percebi que começava a chorar!

–Foi tão grave assim?!-Eu disse me sentando ao seu lado.

–Foi...Ele... Pediu para terminarmos!-Ele começou a chorar.

–OO Quê??!!-Eu o olhei incrédulo. -Acho que ele não pensou no que disse!-Eu o abracei.

Fiquei abraçado com ele por um tempo,ele parecia sofrer tanto!

–Sei que eu disse algumas coisas que te magoaram mais, por favor, Will me ajuda!?Eu quero o meu Ryan de volta!-Ele disse desesperado.

–Cla...Claro!Eu ajudo!-Depois disso ele desfez o abraço e limpou algumas lagrimas q insistiam em cair.

–Will... –Ele disse se arrumando no sofá!-O que eu faço?!

–Primeiro,você vai tomar um banho para se acamar!-Disse me levantando do sofá .-Vamos eu vou pegar uma toalha para você!-Dei lhe uma toalha e algumas roupas depois o levei para o banheiro!Coitado ele estava sofrendo tanto,também, eu sei como é difícil perder o amor da sua vida!

Fim do pov’s do Willian







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu pretendo postar mais e com mais frequencia!(não demorar séculos nés!! :s )
E no outro cap eu disse q esse talvez fosse o ultimo mais ERA MENTIRA EU SOU UM PORRE!!U.U Vai ter mais sim!!! ;DD
bemm reviws??!*-* é se ainda tiver alguem lendu isso! :s
beijus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.