Everything We Had escrita por gab


Capítulo 8
Everything we had Is no longer there


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas!!:3
Lá vem mais um cap!!
Tá curtinhu mais... sei lá... eu queria postar!!U.U
bem, Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/8


Take the pain out of loving and love won't exist (You have been followed) Everything we had Tire a dor do amar e o amor não existirá (Você tem sido seguida) Tudo que tínhamos

Brendon estava parado na porta me pedindo desculpas, eu não sabia se eu o perdoava, se brigava com ele ou se chorava.Estava tão confuso!Depois de pedir desculpas ele começou a falar coisas tão lindas para mim!

–Breny eu também estava errado!Sei que fui um tolo de ficar suspeitando de você o tempo todo!-Eu disse olhando para o chão.

–Mas é tudo culpa minha!Ry eu te amo!Me perdoa?!-Ele disse levantando delicadamente meu rosto.

–É claro que perdôo!-Ele sorriu e me abraçou.

Ficamos abraçados por um bom tempo.

–Ryan...Eu tenho que te confessar uma coisa! -Ele disse um pouco sem jeito.

–O que é Brendon?!-Eu disse curioso dando passagem para ele entrar no apartamento.

Ele me encarou triste.Eu comecei a ficar com medo daquele olhar.

–Depois que brigamos ontem...-Ele entrou e se sentou no sofá.-Eu fui para um bar....Eu estava realmente muito bêbado,e bem...Eu tranzei com um cara!Mas entenda eu nunca faria isso eu estava bêbado....

Fiquei boquiaberto,não acredito que ele fez isso,percebi que uma lágrima escapou dos meus olhos.

Pov’s do Brendon

Ele se sentou do meu lado,e abaixou a cabeça.Parecia estar chorando!Ver ele daquele jeito doía tanto!Ele ficou alguns minutos em silencio.

–Eu sabia que isso iria acontecer!-Ele falou entre soluços.

–Ryan me desculpa!

– Eu percebi que o amor machuca,também depois de tantas brigas,tantos beijos ... acho que já me feri demais!Por que talvez eu seja muito fraco para amar!

–Ry...

–Ás vezes cinto que não temos mais nada!Parece que não há mais o mesmo amor!Sei que vou me arrepender ,mas talvez isso seja o certo!-Ele tirou a aliança do dedo e jogou em mim.-Brendon me esquece!-Ele saiu correndo do apartamento.

Eu fiquei no apartamento, boquiaberto!Não acreditava que ele tinha feito aquilo!Naquele momento meu mundo desmoronou!Era como se eu não fosse conseguir mais respirar sem o Ryan ao meu lado!

Fim do pov’s do Brendon








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximu cap talvez seja o ultimo!:(
bemm, REviws?!!
bejuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.