Everything We Had escrita por gab


Capítulo 7
i confess!


Notas iniciais do capítulo

OIIII Pessoinhas!!:3
Mauusss pela demora!!Demorei por dois motivos!^^1-Eu escrevi o cap,meu pc travo e eu perdi o q escrevi!(mais acho q o q escrevi agora fico melhor!):@ 2-Viciei em The sims!!:s
Bemm eu resolvi tirar o final pq ficou mt...sei lá!Vai ser no outro cap!!U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/7


You have been followed Back to same place I sat with you drink for drink Você tem sido seguida Voltando para o mesmo lugar Onde sentei com você bebia por bebida

Fiquei lá nos braços de Will,chorando,percebi que suas roupas já estavam encharcadas, mas ele parecia não ligar para isso.Estávamos em silencio até que ele desfez o abraço, levantou meu rosto,limpou uma lagrima que caia,ficou olhando em meus olhos até que ele se aproximou de mim e me beijou.

Desgrudei-me dele e fiquei o olhando incrédulo, porque ele tinha feito isso?!

–Me... Me desculpe Brendon!-Will disse se afastando de mim. -Me desculpe... –Ele parecia nervoso,percebi que ele ia começar a chorar.-Você não deve estar entendendo nada....É que...Sei que não deveria, mas acho que estou gostando de você!-Eu o encarei incrédulo. -Sei que você não gosta de mim e nunca vai gostar,você ama o Ryan...

Fiquei o encarando em silêncio, eu não sabia o que dizer,eu não podia acreditar que ele havia se apaixonado por mim!

–Breny...-Ele começou nervoso,as lágrimas já escorriam em seu rosto.

– Will...-Eu o interrompi.- Entenda que meu coração pertence ao Ryan, não importa em quantos pedaços ele se quebre cada parte dele pertence ao Ryan!Se eu não tivesse ninguém eu daria uma chance para nós!E a lendo mais você é um cara legal, bonito... Merece alguém melhor do que eu!-Olhei pra ele e limpei uma lágrima que escorria no seu rosto.-Acho que vou ir falar com o Ryan!

–Não Brendon pode ficar...

–Se eu ficar só vou fazer você sofrer mais!-Eu me levantei. -Tchau Will!-Beijei sua testa e sai.

Peguei o elevador, sai do prédio e tentei me localizar, percebi que estava perto de casa. Respirei fundo e com toda coragem que eu tinha fui em direção ao apartamento falar com Ryan!

Fiquei realmente triste por ter deixado Will daquele jeito,não queria ter o magoado mas era preciso!Eu amo o Ryan mais do que tudo,e bem,era a hora de provar isso a ele!

Quando percebi já estava em frente a porta do apartamento,Respirei fundo tentando fazer a coragem entrar,bem chegou a hora,bati na porta,Ryan logo atendeu!

Ele estava com olheiras de tanto chorar,eu me sentia horrível por ver ele assim,principalmente sabendo que eu era a causa dessa tristeza toda!

–Ryan me desculpe por ontem!-Eu comecei a falar.-Eu não te trai com a Sarah,eu odeio aquele traveco!Me desculpe por discutir com você no meio do shopping...

Ele apenas ficou me ouvindo com a cabeça baixa.

Fim do pov’s do Brendon








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!!!>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.