Everything We Had escrita por gab


Capítulo 6
I had sex with the William?!


Notas iniciais do capítulo

olá pessoinhas!:3
Mais um cap pra vcs!eperu q gostem!Ah e feliz pascoa!^^
AAAH eu queria dedicar esse capitulo para a Ellena Martins porque eu lembrei do review dela e antes de postar o cap eu fui correndo abraçar minha geladeira(até dei um beijinhu nela!)!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/6

For you I am lying dead For you I am no gentleman I can be a prick And I do regret more than I admit Para você eu estou morto Para você Bem, eu não sou nenhum cavalheiro Eu posso ser um porre E eu me arrependo, sim, mais que eu admiti

Pov’s do Brendon

Acordei com o sol batendo em meu rosto,eu não sabia onde estava,não me lembrava do que havia acontecido noite passada,não sabia como havia chegado ali,apenas sabia que estava com uma horrível dor de cabeça!Percebi que estava sem minhas roupas!

Eu não acredito! COMO EU PUDE TRAIR O RYAN???!!!Principalmente depois de termos brigado!Desse jeito ele nunca vai me perdoar!

Me levantei rápido,achei minhas roupas no chão do quarto,peguei elas e me vesti,fui investigar a casa!Sai do quarto, tinha uma sala não muito grande mais bem arrumada, da sala tinha uma cozinha onde havia um homem preparando o café da manhã,eu me lembrava dele,era o cara que conheci no bar ontem!EU TRANZEI COM O WILLIAN?!

–Bom dia Breny!-Ele disse olhando para mim.

–Er...Oi Will!-Eu disse meio sem jeito.

–Pela sua cara você não se lembra do que aconteceu ontem à noite, né?-Eu concordei com a cabeça!-Bem,só pra responder uma pergunta que você deve estar se fazendo,sim nós tranzamos!

–Will você é vidente?!-Ele deu uma risadinha.

–Quer café?Um remédio pra dor de cabeça?

–Quero sim!-Ele me entregou uma cartela de aspirina.

–Sente-se e sirva-se!-Ele disse e eu me sentei á mesa.

Tomei o remédio e comecei a comer,Willian se sentou ao meu lado e começou a comer também!Ficamos comendo em silencio.

–Brendon me desculpe por ontem, eu sei que você é casado... É que você começou a me beijar e eu... Eu não resisti!Devia ter te parado mais...Me desculpa,eu não resisti! -Ele disse meio tímido olhando para o chão!

–Não tudo bem Will,nós estávamos bêbados!-Eu falei tentando sorrir.

–É que,isso só vai piorar as coisas entre você e seu marido!-Ele deu um gole em seu café. -Você vai contar pra ele?

–Acho que sim!Eu quero ser sincero com ele!-Eu suspirei. -Eu o amo tanto!

–Se ele também te amar vai entender!

–Espero que ele entenda!Eu não seria nada sem o amor dele!-Me lembrei de todos os momentos bons que tive com Ryan,me lembrei de todas as brigas,realmente eu não seria nada sem o amor dele!Eu comecei a chorar!

–Breny não fica assim!Aposto que vai dar tudo certo!Calma Brendon!-Ele chegou mais perto de mim e me abraçou.Apertei ele bem forte e comecei a chorar ainda mais!

–Eu não queria que isso acontecesse!Ele deve estar sofrendo tanto!-Suspirei e voltei a chorar!-Estou sem coragem para falar com ele!

–Você sabe que alguma hora vocês vão ter que conversar!

–Eu sei!Quero que tudo se resolva entre nós,só acho que não vou ter coragem!

–Pode ficar aqui quanto tempo quiser!!

–Obrigado Will!Não sei o que faria se eu não tivesse você pra me ajudar!-Eu o Abracei e comecei a chorar novamente.

–Calma Breny, vai dar tudo certo!-Ele me abraçou ainda mais forte!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maus fcou curtoinhu,né?=/
Reviews??!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.