Everything We Had escrita por gab


Capítulo 5
sometimes love hurts!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!:3
Tá ai mais um cap
Para noooooosaaaaa alegriaaaa!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/5

Everything we had Everything we had Is no longer there, longer there Well you saw for yourself The way it played out For you I am lying dead Tudo que tinhamos Tudo que tínhamos Já não está mais lá Bem, você viu por si mesma O jeito que isso terminou Para você estou morto


Quando Brendon saiu da onde havíamos brigado, eu comecei a chorar.Não me importei se as pessoas me olhavam e falavam mal de mim bem baixinho,(como se eu não percebesse que estavam falando de mim!)nada mais importava!

Fui para o banheiro lavar o rosto e tentar me acalmar.Depois fui em direção a saída do local.Quando alguém veio em minha direção.

–Oi Ryan!-Disse aquela vadia, ”amiga” do Brendon que apareceu assim do nada me assombrar!

–Oi!-Eu disse seco, na verdade eu queria é pular no pescoço dela!

–Bem,eu vi o que aconteceu com vocês dois!

–Ah viu...

–É vi!E depois o Breny veio fala comigo!

–“BRENY”?!DA ONDE VOCÊ CRIOU INTIMIDADE PRA CHAMA-LO ASSIM?!!!

–Bem...Ele disse pra mim que não sentia mais nada por você!Que você estava morto pra ele!

–Ele não disse isso!-Eu falei indignado!Eu já estava começando a chorar novamente!

–Disse sim!-Ela falou com uma voz de puta. -Ryan termina logo com ele!Parece até que não percebeu que estamos loucamente apaixonados!

–Ele nunca se apaixonaria por você!O Breny reconhece o que é lixo!-Eu disse isso e ela ficou boquiaberta fazendo pose de puta indignada!Depois de observar a cara dela que estava realmente muito engraçada!Fui em direção ao meu carro.

Quando cheguei no apartamento,coloquei as chaves do carro no porta chave,e fui direto para minha cama chorar.

Enquanto chorava fiquei pensando,e tirando algumas conclusões talvez um pouco precipitadas!Eu precisava de alguém para desabafar,decidi ligar para o meu melhor amigo,Spencer, ele era ótimo para dar conselhos e estava sempre pronto para me ajudar!

Disquei o numero e ele logo atendeu:

–Alô!?-Spencer disse.

–Oi Spen!É o Ryan!-Eu disse entre os soluços.

–Oi Ry!O que aconteceu está tudo bem?

–Na verdade não!Tem como você vir pra cá?!

–Claro!Mais e o Brendon?

–Ele não tá aqui...Agente...Brigo!

–Tá,calma Ry eu já estou indo!Tchau!

–Tchau!-Eu me despedi e ele desligou.

Passou mais ou menos uns quinze minutos e eu já pude ouvir batidas na porta!Eu fui correndo atender.

–Oi Ry!-Spencer disse entrando no apartamento com dois potes de sorvete. -Trousse sorvete,perfeito para as resacas de amor,né!?

–É !-Eu disse limpando uma lagrima que insistia em cair.

Eu fechei a porta,e fiquei vendo ele colocar o sorvete no sofá da sala,depois ir até a cozinha pegar duas colheres e trazer para lá.Eu me sentei no sofá,ele abriu um dos potes,sentou no meu lado,eu peguei uma colher e dei a primeira colherada.

–Então o que aconteceu?-Ele falou calmamente dando uma colherada no sorvete também.

–Bem... -Eu respirei fundo antes de começar. -Estávamos no shopping quando uma tal “amiga” do Brendon apareceu,eu fiquei com ciúmes e nós discutimos!-Eu dei outra colherada no sorvete.-Depois ele foi embora e me deixou lá chorando!-Eu olhei pro chão,depois comecei a chorar.

–Calma Ry!-Ele disse me abraçando.

–O pior Spen é que ela ainda foi me procurar só pra falar merda!Tipo “você não está vendo que estamos loucamente apaixonados?”!-Eu disse me desgrudando dos braços dele e pegando um pouco de sorvete.

Fiquei um tempo olhando para o chão,pensando em tudo...

–Sabe Spencer, às vezes cinto que não temos mais nada!Parece que não há mais o mesmo amor!Talvez devêssemos nos separar! –Eu comecei a chorar ainda mais.

–Não fale isso Ry!Você não está se precipitando?!As vezes o amor machuca!-Ele me soltou do abraço me encarou e limpou uma lagrima que caia.-Não desista do que você realmente sente apenas por causa de um aranhão!

Fiquei realmente pensando nas palavras de Spencer!Talvez ele estivesse certo,talvez...

Ficamos conversando, tomando muito sorvete e eu chorando, até a uma da manhã!Quando acabei adormecendo no sofá, Spencer me levou até a cama e dormiu lá aquela noite.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarah vadia de merda!U_U
Eu sei cap depresivo!=/
Reviws!!!?;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.