Everything We Had escrita por gab


Capítulo 4
Take the pain out of loving and love won't exist


Notas iniciais do capítulo

Maus as décadas sem postar!É que eu tava sem criatvidade e muiittaa preguiça!!=/
Eseru q gostem!!!:]
aa eu queria dedicar o capitulu pra Galaxy Defender porque depois do reviw dela seilá achu q me deu criatividade (e a preguiça passo um pouco) pra continua a fic!;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/4

I will be watching wherever you go Through the eyes of a fly on the wall You have been followed Back to same place I sat with you drink for drink  Take the pain out of loving and

love won't exist  Estarei te assistindo em qualquer lugar que você vá Pelos olhos de uma mosca na parede Você tem sido seguida Voltando para o mesmo lugar Onde sentei com você bebia por bebida Tire a dor do amar e o amor não existirá

pov’s da Sarah

Depois de encontrar Brendon e o tal “marido” dele, fui procurar minha amiga. Recebi uma mensagem, dizendo que era pra esperar ela na frente do mc donalds,que por acaso era no mesmo corredor em que o Brendon estava!Não queria ir até lá e encontrar eles de novo,porque percebi que o tal de Ryan não gostou muito de mim!Parecia estar com ciúmes sei lá,ele tava com cara de que iria pular em cima de mim...eu tava com medo dele!

Decidi ir,mas quando vou entrar no corredor me deparo com os dois discutindo,na verdade gritando lá!Eu fiquei só vendo e dando risada da cena,parecia que o Ryan estava com ciúmes de mim!Perfeito,talvez eles se separassem e o Brendon percebesse que gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele!

Até que eles param de discutir e Brendon foi em direção a porta do shopping,eu comecei a voltar para ele não achar que eu tava o seguindo.Só que ele acabou se esbarrando em mim.

-Me desculpe moça.-Ele disse me ajudando a levantar.

- Não foi nada Brendon,e fala sério né?”Moça”?!-Eu disse arrumando minha bolsa.

-A, desculpa Sarah não percebi que era você!-Ele disse tentando dar um sorrisinho.

-Não tudo bem Brendon!Era de se estar distraído depois do que aconteceu com você e o Ryan...

-A você viu?-Ele suspirou triste.

-Bem eu acho que todo mundo viu...Eu sei que está triste!Não quer ir pra minha casa desabafar ou só ficar por lá hoje?!-Eu dei um sorriso malicioso!Meus planos na verdade não eram só ouvir ele desabafar!

-Não obrigado Sarah!Mais isso só vai piorar as coisas!-Ele suspirou-Eu vou indo!

-Tá Brendon!Tchau!

Fiquei lá olhando ele sair do Shopping,depois fui esperar minha amiga no local combinado.Ryan não estava mais no corredor!

Fim do pov’s da Sarah

Pov’s do Brendon

Depois de encontrar Sarah,o que foi muito estranho ela me convidar pra ir a casa dela!Sai do Shopping e fui para o bar mais próximo,cheguei lá sentei em algum lugar e comecei a beber.

Do meu lada havia um cara não muito bêbado,ele era branco,bem bonito,tinha cabelo e olhos castanhos!Ele começou a falar comigo,seu nome era Willian Beckett!

-Ai você está aqui,bebendo que nem louco,por causa de uma mulher!Não é?-Ele me perguntou dando um gole na sua vodca.

-É,na verdade é por causa de um homem!-Eu dei mais um gole no meu copo de vodca. -Como você sabia?

-Você parece triste!Sei lá, deduzi que era por amor!-Ele deu um sorrisinho e depois mais um gole no seu copo de vodca. –Então o que fez para magoa-lo senhor Urie?!

-Bem, Senhor Beckett, ele acha que eu não dava muita atenção a ele e que eu o trai com uma amiga.E eu não sei por que ele pensaria nisso, a mulher que ele acha que o trai é muito feia!Parece uma travesti!-Ele riu e eu pedi mais um copo de bebida.

-Mas, pense bem, talvez ele tenha razão de se sentir assim!

-É acho que ele até tem razão!Mais isso também me magoa, parece que ele não confia mais em mim!-Eu já estava quase chorando!Agradeci o garçom que trousse minha bebida.

-Ei Brendon não chore, se tirarmos a dor do amar o amor não existirá!

-Nossa Will que poético!-Eu tentei dar um sorrisinho.

-Mas é verdade parece que o amor não existe se ele não machucar!

Fiquei lá bebendo e conversando com Will até meia noite!Will me convidou para dormir em sua casa, eu não tinha para onde ir, e estava bêbado suficiente para aceitar!

Fim do pov’s do Brendon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Will!!! ♥
Reviws?!!:]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.