Everything We Had escrita por gab


Capítulo 11
Do not want to talk about my idiot!


Notas iniciais do capítulo

Siners lindas Voltiiii \o/ é né depois de seculos de castigo estou de volta!!U_U e agora não vou ms demorar pra postar pq escrevia fic toda!!^^ k
Eu n revisei antes de postar então se tiver erros foi mal!'-' tava com preguça!!U.U
sobre o nome do cap,bem sl falta de criatividade!u.u então depois de seculos....
enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/11

I am no gentleman I can be a prick And I do regret more than I admit

Bem, eu não sou nenhum cavalheiro Eu posso ser um porre E eu me arrependo, sim, mais que eu admiti


Também peguei minha xícara e tomei um pouco de café!Ficamos um longo tempo em silencio,apenas tomando café.

–Nossa, Will!?

–Hum?!

–Ficou um silencio...

–É que eu to pensando em como você pode conquistar o Ryan...

–Bem, acho que eu devia ir logo falar com ele...

–Hã se ta loco?! Não pode ir agora!De pelo menos um dia, ou dois, você pediu pra ele pensar não foi?!Então deixa o garoto pensar, pra ele perceber que não agüenta ficar longe de você! –Ele falou super sério, eu ri!-E dude você não pode só falar com ele!Tem que ser romântico tem que ter algo especial...

–Ta, ta! Will eu fiquei curioso...

–Porque meu caro Urie?-ele fez uma voz séria e depois deu mais um gole em seu café!

–Porque você estava no bar ontem?!Você também parecia triste, sei lá!

Ele me encarou por um instante, tomou mais um gole do café e mordeu seu lábio inferior.Me encarou antes de responder.

–Pelo mesmo motivo que você!Por amor, porque bem, eu e meu namorado... Nós brigamos!-ele olhou paro o lado tentando disfarçar que seus olhos estavam cheios de lagrimas. -acho que esse é um dos motivos de eu querer tranzar com você ontem, eu tava com muito, muito ódio dele!Nem pensei que iria piorar as coisas, entre você...

–Porque vocês brigaram?

–Ele me traiu!-Will falou com raiva, mais deixando uma lagrima cair. -O pior é que ele nem veio me procurar depois!E deve estar se divertindo com a putinha da Vitória agora!

–Nossa...

–Mais,não,eu já o esqueci!Pelo menos, eu queria... –ele discretamente limpou seus olhos aguados. -Ah Brendon esquece, não quero falar sobre aquele viado!Agora o que importa é o seu Ryan!

-Então ta... -Tentei mudar de assunto.

Ficamos um tempo conversando sobre um assunto qualquer,musica.Ele ficou perguntando se eu tocava algo.

Até que derrepende ele parou de falar,ficou olhando a parede por uns instantes,pensativo.

-Brendon... Você toca violão,né? -Ele disse pensativo.

–toco... Por....?

–Tive uma idéia!- ele disse e se levantou do sofá!

Will correu para seu quarto e logo voltou com um violão e um caderno em mãos!

–Estive escrevendo uma musica e pensei ...B em,se você me ajudar a terminar,você podia cantar pro Ryan!Claro se você gostar...

O encarei e logo sorri era uma boa idéia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o proximo logo!!I promise!!^^
entãooo???!*w* mereço reviws??!u.u
beijus da tia berto!!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.