Everything We Had escrita por gab


Capítulo 10
You look very cute stained


Notas iniciais do capítulo

I'm back! Ha Ha Ha Ha Ah Ha Ha Ha Ha !
desculpa ou séculos sem postar ~~le desvia da geladeira~~ desculpa eu tava sem criatividade e mt preguiça!>.< desculpa tb pq eu disse q ia postar logo rere e.e
não sei se alguemm ja tinha percebido,mais eu puleu uma grande parte da musica!!!Ç_Ç
então gente linda acho vou voltar,alguns pedaços,q eu pulei!!!.-.
e bem sobre o nome do cap n sei porque o dei só q sl ficou fofo!:3 rere
well,sugars eu queria dedicar esse cap a minha linda the other gril pq,novamente,depois q ela postou um cap novo na história dela me deu criatividade!U.U sua lindaaa!!!!i love you dear!!*u* kk
e bem pelo fato dela me dar criatividade vou recomendar aq a fic dela pra quem quiser ler!!^^ é mt perfeitinha!!;3 kk
http://fanfiction.com.br/historia/238444/O_Garoto_Da_Bicicleta/
bem,se alguem ainda le isto... Enjoy!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/10

It was the only place I'd ever known Turned off the light on my way out the door I will be watching wherever you go  Esse era o único lugar que já conheci Eu desliguei a luz a caminho da porta Estarei te assistindo em qualquer lugar que você vá

Will me deu uma toalha e roupas, e me levou ao banheiro,quando ele fechou a porta fui em direção a pia onde tinha um espelho, até me assustei com a minha cara de zumbi!Eu estava pálido, com olheiras enormes e o cabelo todo bagunçado!

Tirei minhas roupas e fui em direção ao chuveiro o ligando, entrei e deixei que a água fria caísse sob meu corpo nu!Como eu queria que todos os meus problemas fossem levados embora com a água!

Minutos depois sai do banho me enxuguei e coloquei a roupa que Will me emprestou. Fui para a pequena sala azul, não encontrando Will lá fui em direção a cozinha onde vi o garoto cantarolando enquanto preparava dois cafés.

-Breny!-Ele disse meio assustado!-Não tinha te visto ai!Preparei café!-Will me deu uma das xícaras.Eu peguei e comecei a beber um pouco do liquido que queimava minha língua.-Vem cá,vamos sentar na sala!-Eu o segui,ele se sentou no sofá e eu a seu lado.

Ficamos tomando café em silêncio. Fiquei olhando para o chão, pensando no Ryan e cabei deixando uma lagrima cair!Will percebeu tirou o café da minha mão colocando na mesa de centro junto com o seu e me deu um abraço!

-Brendon, não chora!

-Como não chorar!Will eu o perdi!-Eu disse entre soluços.

-Não o perdeu ainda!Eu vou te ajudar Breny!-ele disse desfazendo o abraço. –Você terá seu amado novamente!-Eu dei um sorriso!–Mais primeiro me conta tudo!

-tudo?-eu disse desanimado.

-Tudo!O que você disse pra ele o que ele disse, quero todos os detalhes!

-Ta bom!-Eu disse me ajeitando na cadeira e respirando fundo!Contei tudo o que aconteceu a ele, quando terminei deixei algumas lagrimas caírem.

Will começou a enchuga-las, mas não paravam de cair,ele desistiu e me deu outro abraço.Mais logo o desfez e ficou encarando o chão.

-Eu me sinto tão culpado!-ele disse tentando disfarçar e limpando rapidamente uma lágrima que caia em seu rosto.

-Mais não foi culpa sua!

-Foi sim!Ele não teria ido embora se você não tivesse contado que tranzou comigo!

-Agente tava bêbado, não foi sua culpa!-Eu falei calmamente,tentando o encarar mas ele não levantava a cabeça.

-Foi sim, ta!-ele disse finalmente me encarando com aqueles olhos molhados. -Eu nem estava tão bêbado, você tentou me beijar e eu me entreguei!Porque pra ser sincero... eu queria muito aquilo!-ele sussurrou as ultimas palavras e corou de leve. –Ai,desculpa Breny eu nem sei o que eu to dizendo!

-Não...Tudo bem!-eu disse, o abraçando bem forte!-Will?!

-Hum?!-Ele grunhiu.

-Você fica muito fofo vermelhinho!-ele deu um rizinho e desfez o abraço.

Ficamos nos encarando por um instante. Percebi que ele ficou com um pouco de vergonha, pegou sua xícara e tomou um gole do seu café!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam??!!^^ Mereço reviws!!???*-*
posto o proximo logo >>prometo
e bem se tiver algum fantasma,APAREÇA!u.u please?!*-* kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.