Amor escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 6
Capítulo 06 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, último capítulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193766/chapter/6

Konoha estava movimentada com a atividade, como sempre. Os comerciantes e funcionários de restaurantes estavam ocupados levando pedidos, os ninjas de férias foram passar seu tempo entre seus entes queridos ou desperdiçar sob a sombra de árvores ou de suas camas. A maioria das kunoichis, no entanto, a partir desse grupo de ninjas foi localizada em uma mansão em vez de fantasia. A mansão era a casa de certo Rokudaime Hokage.

Era a casa do Hokage recentemente instalado, Uzumaki Naruto e, atualmente, ele estava sendo usado pela maioria dos kunoichis para preparar certa pessoa, Yuuhi Kurenai, para o casamento do Hokage. Mas havia um pequeno problema com os preparativos. O problema era a noiva, Kurenai, não tinha aparecido.

Até uma escada em um grande corredor. Os corredores estavam cheios pessoas do sexo feminino, todos elas ninjas, exceto por uma mulher de meia-idade a que atendia pelo nome de Yuuhi Yoriko, mãe de Kurenai. Ela literalmente pulou de alegria sabendo que sua filha, finalmente, ia se casar, mas quando ela ouviu falar sobre o jovem Hokage sendo seu homem, ele literalmente gritou de felicidade e colocar sua filha em um abraço que faria Tsunade sentir inveja. É claro, houve um leve sentimento de descrença com ele.

Atualmente, as konoichis estavam batendo na porta de certa noiva.

"Yuuhi Kurenai, é dia do casamento, levante-se!" – Anko batia na porta.

"Vamos lá Kurenai, acorda!" – Yoriko batendo na porta depois de Anko.

"Deixa comigo." – Sakura se aproximou da porta, respirou fundo e bateu seu punho contra ela, quebrando a porta em muitas lascas de madeira.

Kurenai estava lá como as mulheres entraram no santuário que era seu lugar de relaxamento. Ela estava tentando desesperadamente dormir em sua cama dossel até que certa mãe entrou e sacudiu até acordar.

 "Kurenai, você vai decepcionar seu futuro marido por não ir ao casamento?" - questionou a mãe de Kurenai.

"Mãe, o que você está fazendo?" – Kurenai lentamente bocejou. – "É apenas..."

"Quatros horas para o casamento." – sua mãe terminou para ela e sorriu.

Então, seus olhos se arregalaram quando ela olhou para o relógio na parede e olhou para as mulheres ao seu redor. E correu para fora da cama.

"Oh meu Deus, é realmente tão tarde!" – exclamou Kurenai, correndo para fora do corredor.

"Finalmente, agora ela vê que está atrasada." – disse Yoriko.

Kurenai correu até seu camarim com as meninas que eram suas amigas, seguindo-a. Elas estavam em uma grande sala, onde muitos vestidos para damas de honra, que eram azuis e descia até seus joelhos, salto alto branco e maquiagem, todos eles alinhados pronto para uso.

Kurenai sentou em uma cadeira macia, graças a sua mãe, Anko, Sakura, Hinata, Hana e Tsume. Todos ao seu redor, Kurenai podia ver que as mulheres estavam se preparando, colocando sua maquiagem.

"Nós vamos lhe dar um chá, então e melhor você se preparar."

Kurenai de imediatamente arrastando por suas companheiras e uma casa de banho de cinco estrelas, onde começou a tirar sua roupa e colocar em um banho. Kurenai riu para si mesma. Anko estava sentado atrás dela, lavando o cabelo com xampu especial que sua mãe havia comprado de um especialista em plantas medicinais no dia anterior. Kurenai não sabia que havia de tão especial sobre ela.

"Kurenai, ajuda-me aqui! Há apenas quatro horas para o casamento, você sabe né?" – disse Anko.

Kurenai começou a se lavar com uma barra de sabão mais rápido ainda. Trinta minutos se passaram e sua mãe foi com um pacote aberto azul. Kurenai saiu do banho.

"Aqui Kurenai, coloca isso e depois me siga" – mandou sua mãe.

Kurenai estava com uma toalha e vários de suas companheiras estavam em uma sala levando para outro quarto no corredor.

Incrível como as mulheres poderiam fazer coisas em um instante, quando realmente importava no mundo da moda e beleza. Kurenai foi despojado de sua toalha e foi colocada sua roupa interior em menos de dez segundos, no entanto, uma janela do quarto há via completamente nua que daria Uzumaki Naruto o sangramento de sua vida. Mas ele não estava lá, graças a Deus.

Kurenai foi empurrada para outra cadeira e as mulheres eram conhecidas como mortal em Konoha, liderado pela ex-Hokage, Tsunade-sama, estava na vanguarda de executar os métodos mais delicados e sofisticados da beleza.

Ela não era novata. Por quê? Porque depois de seu período como Hokage, a mulher fez um salão de beleza para todas as mulheres se regenerarem ou perseverar a beleza.

Ela tinha noventa e cinco por cento de suas dividas pagas graças a ele.

"Yuuhi Kurenai, quando estamos fazendo isso com você, Naruto será o homem mais feliz" – disse Tsunade, massageando os pulos com varias meninas veio até ela.

Mesmo que ela não mostrava, Kurenai estava extremamente desconfortável com tudo isso.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Inferno, quem não ficaria assim? Seus pensamentos de certo Hokage loiro.

Naruto não era alguém que você chamaria de um covarde. Ele tinha muitas ações para provar que ele era tão valente como um leão. Houve quando ele lutou contra Orochimaru na floresta durante o Exame Chuunin quando seus companheiros ainda estavam em choque contra o sannin das cobras. Houve também quando ele enfrentou Gaara, pela primeira vez na floresta nos arredores da vila em torno desse período. Houve quando ele lutou contra Yukushi Kabuto, um esforço para defender a Tsunade e então o derrotou com um Rasengan.

Poderia pensar que o Hokage era um homem corajoso. Ele era exceto que não poderia explicar porque um Rokudaime tinha se trancado dentro do escritório. Havia vários selos colocados na porta de acesso de modo que ninguém poderia entrar.

Do lado de fora, no corredor, estava um Jiraiya muito irritado e, extremamente um Hyuuga Neji frustado pelo fato de quantas vezes ele tentou convencer o Hokage para sair. Por exemplo, Neji começou a falar sobre o destino que Naruto estava fardado a ser um covarde. Naruto voltou a dizer que Neji estava destinado a ser um homossexual com sua aparência feminina. Iruka ficou desapontado por que seu "irmãozinho" não estava sendo um Hokage, mas, o mesmo menino infantil de doze anos.

"Droga! O casamento não pode continuar sem o noivo." – disse Jirayia.


"O que vamos fazer Jiraiya-sama? Naruto é teimoso de mais para sair." – disse Iruka olhando para a porta e fazendo caretas. – "É isso, ele está com medo.”.

"Eu ouvi isso!" – gritou Naruto do outro lado da porta.

"Uzumaki Naruto, se você não abrir a porta neste instante você sabe o que vai acontecer?" – tentou Neji.

"Não, o que?" – disse Naruto sarcasticamente dentro do quarto escuro.

"Bem, desde que eu sou melhor homem do que você acha que vou acabar na cama com sua mulher" – tentou Naruto, que certeza que ele ouviu. – “Por que você apenas não fica ai dentro Naruto”? Deixa-me ir para cerimônia e dizer que você não vai aparecer para o casamento. Então "eu" vou em seu lugar para a Vila Oculta da Lua em seu lugar para a noite de núpcias, e não vai ser eu que vou ficar escutando que sou "homossexual" – Neji sentiu uma contração dentro do quarto e uma mudança no movimento. – "Então na noite no quarto do hotel..."

A porta explodiu e se transformou em pequenos pedaços, várias farpas espalhadas pelo chão. Dentro do quarto, uma pessoa se consumindo pela escuridão, era o próprio Hokage, emitindo uma intenção assassina extremamente poderosa. Foi o suficiente para enviar um arrepio na espinha de Jiraiya.

"Neji, se você terminar sua frase, eu prometo a Sakura vai ser capaz de te curar pelo o que eu vou fazer cm você." – a voz de Naruto poderia assustar até mesmo Morino Ikibi.

Neji tinha apenas brincado com sua suposta lua de mel, mas, isso não impediu do Hyuuga de sentir ameaça do Rokudaime Hokage. Ele engoliu seco.

Naquele instante, Jiraiya aproveitou a oportunidade para levar ele até o local para ficar pronto para o casamento, levando para a casa dos Hyuuga. Hiashi foi gentil o suficiente para deixar o Hokage e seus amigos se vestir para o casamento lá, mas, Naruto não estava lá ainda. Ele ainda estava no escritório, no momento, sentiu uma intenção assassina extremamente poderosa.

Depois de Jiraiya colocar alguns selos nele, Naruto percebeu o erro de sair do escritório.

"Ero-sennin, me liberta neste instante!" – gritou Naruto, sem sucesso.


"Iruka, parece que o nosso Hokage está ainda está usando seu chakra, você poderia ser gentil para reverter o processo para mim?" – perguntou.

Iruka olhou para Jirayia que tinha aparência séria para um Naruto extremamente irritado. Ele suspirou enquanto ele se aproximava de Naruto, selando o fluxo de chakra com uma corda especial em seus pés.

"Naruto, isso é para seu próprio bem, você sabe" – disse Jiraiya.

Naruto estava sendo arrastado pelo sannin pelas ruas de Konoha. Era quase inútil lutar por mais que queria o Hokage, as cordas eram feitas da mesma matéria que havia treinado com Jiraiya anos atrás.

Pelas ruas de Konoha, as pessoas estavam se divertindo nunca tinha visto um Hokage sendo arrastado por outra pessoa. Uma exceção foi o Sandaime, que foi arrastado por dois ANBUS ao seu próprio casamento.

Eles tiveram um déjà vu em suas mentes no momento.

"Erro-sennin você pode me soltar agora." – disse Naruto.

"Como eu sei que você não vai fugir?" – questionou Jiraiya.

"Eu não volto atrás em minhas palavras, esse e meu jeito ninja de ser." – disse Naruto.

Jiraiya começou a desamarrar o seu aluno, que imediatamente bateu em sua cabeça.

"Isso foi por você ter me arrastado feito um saco." – disse calmamente Naruto.

Eles continuaram a andar até a casa do Hyuuga. Hiashi foi até a entrada, já com seu terno branco com Shino ao seu lado com usando um preto. Naruto os cumprimentou.

"Por que vocês dois demoraram tanto tempo? Todos estão praticamente prontos." – disse Shino.

"Nosso Hokage aqui" – começou apontando para o loiro. –"Acovardou no ultimo minuto. Se não fosse seu sobrinho, Neji, o casamento iria se transformar em um caos." – disse Jirayia.

"Você quase "acovardou" Hokage-sama?" – disse Hiashi levantando uma sobrancelha.

Naruto não disse nada, a única indicação para a sua resposta foi um rosto vermelho de Jiraiya e deu um sorriso superior ao Rokudaime.

"Bem, então Naruto, é melhor você se vestir e se aprontar para o seu casamento" – Shino olhou para seu relógio e sorriu. – "Você só tem duas horas e meia.”.

Jiraiya agarrou seu aluno pelo colarinho e arrastou para dentro da casa. Alguns minutos, Naruto deu uma olhada para sua aparência. Ele carinhosamente foi arrastado pelo "Ero-sennin" pelos corredores até um quarto que foi reservado para o Hokage. Naruto arregalou os olhos quando viu seu terno.

"Eu tenho que usar isso?" – Naruto olhou para o terno preto diante dele.

"É o estilo de roupa tradicional que o Hokage usa quando se casam." – respondeu.

Naruto então começou a se arrumar, Jiraiya foi para a sala. Naruto vestiu como um relâmpago e estava preste a sair quando a porta se abriu e varias senhoras entrou, com vários kits de maquiagem em suas mãos.

"Estas senhoras vai cuidar de sua aparência para seu casamento."

Em seguida, o autor do Icha Icha se lembrou da mesma coisa quando aconteceu com ele quando se casou com sua falecida esposa há vários anos, ele estremeceu quando se lembrou.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

O passado de uma hora e meia passou pelos pensamentos do Hokage, havia experimentado em tudo sua vida. Quem poderia saber que três mulheres idosas muito inocentes quem visse poderiam ver que elas fizeram nada com ele. Foi nada menos que uma sessão de tortura com oito Morino Ikibis e três Anko com kunais.

Ele tremeu com o pensamento. Séria seu filho, ele teria que passar por tudo isso no futuro? Naruto decidiu que seu filho teria que passar com dor nas mãos das mulheres idosas.

Naruto tremeu com o pensamento. Seria seu filho, assumindo.

Afinal, seria uma boa experiência para ele.

De volta ao presente, Naruto estava nos jardins da casa dos Hyuugas vestindo seu manto preto. Ele estava pensando sobre o futuro que estaria esperando por ele. Ele estava um pouco assustado. Ele estava com medo por duas razões.

Primeira razão: que ele nunca havia experimentado o amor com qualquer outra pessoa e ficou assustado se ele iria machucar Kurenai. Segunda razão: seus deveres como Hokage, que ele seria capaz de sustentar sua família, ao mesmo tempo?

Naruto estava tão nervoso que não percebeu aproximação de Kiba e Lee por trás.

"Você está nervoso Naruto?" – perguntou Kiba, colocando a mão no ombro do Hokage.

"Eu estaria mentindo se lhe disser não." – disse Naruto, dando um sorriso sincero.

Ele então levantou uma sobrancelha para Lee, que ainda era o mesmo com, com uma roupa de cor favorita, um terno verde, enquanto Kiba estava com um terno preto.

"Naruto-kun, a cerimônia começará em uma hora, vamos correr se não você vai se atrasar para seu próprio casamento!" – exclamou Lee, fazendo sua velha pose.

Logo apareceu Jiraiya e Hiashi, com seu terno branco.

"Hokage-sama, eu acho que devemos ir agora. A cerimônia vai começar em menos de uma hora. Eu suponho que você não gostaria de se atrasar para seu próprio casamento?" – perguntou Hiashi, ele somente balançou a cabeça em como sua resposta.

O grupo seguiu, executou vários selos e desapareceu em uma nuvem de fumaça, reaparecendo em um jardim de cerejas com varias cadeias pelo jardim e um altar, onde Naruto beijou Kurenai pela primeira vez.

Naruto engoliu seco quando viu o homem que ia casar ele, o dono do Ichiraku Remen, que tinha uma licença para casar pessoas. Ele caminhou até Naruto e deu um aperto em saudação e um sorriso.

"Então, você está nervoso sobre seu próprio casamento Rokudaime-sama?" – disse o Senhor Ichiraku ao Hokage, que parecia indeciso acenando com a cabeça como resposta. – "Ei, não se preocupe com isso, o casamento e uma coisa maravilhosa, especialmente desde que sua noive é uma das mais belas mulheres.”.

Naruto sentiu um leve rubor subindo em seu rosto, mas, era verdade.

"Bem eu tenho que me preparar para o casamento, não quer que o casamento do Hokage esteja todos confusos na hora certos?".

Senhor Ichiraku riu para si mesmo antes de deixar o Hokage. Depois de alguns minutos se passaram, uma enxurrada de visitantes chegou. Neji era o melhor homem para o Hokage, então ele foi o primeiro a chegar e ficou ao seu lado, em pé sobre o altar. AO lado na grama tinha o Aiko, filhote de raposa e Akamaru.

Naruto ficou tenso alguns minutos, Neji ao seu lado, estava preocupado com seu amigo se iria fugir do altar. Jiraiya estava sentado em um dos assentos para convidados, observando a posição do seu aluno no altar com orgulho e felicidade.

Chouji estava sentado ao lado de Gaara e Tenten, ela que tinha a mão sobre o estômago, obviamente que ela estava grávida. "Que poderia" – pensou ele.

De repente, após um momento de tensão tinham passado, todos os convidados chegaram a musica começou a tocar ao ar livre. No caminho até o altar, Yuuhi Kurenai, com seu vestido de noiva branco e longo, parecia simples o bastante, segurando seu vestido era Hanabi e Moegi. Atrás vieram as damas de Konoha. Enquanto ela se aproximava ao altar, Naruto sentiu como se estivesse sonhando, ele estava feliz.

Era seu dia de casamento com seu primeiro amor, a mulher que ele conheceu quando era criança, e curou sua ferida na testa quando se conheceram. A mesma mulher que compartilhou seus sentimentos na noite do festival.

Kurenai tomou seu lugar ao lado de Naruto, o Senhor Ichiraku começou a dizer as palavras para unir o casal. Acima deles, o sol brilhava intensamente, como se concordava com sua união. Muitos convidados foram visto chorando, Iruka, Kakashi e Tsunade, Gai e Lee ficaram em silenciados pela Sakura.

No final de suas palavras, o Senhor Ichiraku olhou para Naruto e Kurenai.

"Pode beijar a noiva." – disse Senhor. Ichiraku, sorrindo para eles.

Naruto levantou o véu antes de Kurenai e ela olhou em seus olhos, corando.

"Você é linda..." – disse Naruto a ela.

Kurenai lhe-deu um sorriso diante de seus lábios se encontraram. Hinata sorriu para o casal antes de notar que a emoção Hyuuga Neji estava assuar o nariz em um lenço, as lagrimas saindo de seus olhos. Neji olhou para sua prima que lhe deu um sorriso. Hyuuga Hiashi, sentando com seus outros convidados perguntou quando é que seu sobrinho se tornou tão emocional e quando sua filha devolveu o sorriso. Ele deixou suas perguntas para mais tarde. Agora eles estavam celebrando o casamento de Rokudaime Hokage, Uzumaki Naruto para Yuuhi Kurenai.

Como o casal terminou seu longo beijo, eles se juntaram com a celebração, e depois as bebidas foram concluídas, a comida devorada até mesmo Hyuuga Neji e Aburame Shino estavam bêbados, Neji de alguma forma usado, Ichiraku Ayame, que por sua vez estava muito vermelha. Shikamaru foi encontrado dormindo atrás de Shino. Chouji tinha que ir ao hospital por que comeu de mais.

Como para os recém-casados, eles haviam deixado o país para sua lua de mel em Vila Oculta da Lua (Getsugakure no Sato).

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Em Konoha, a chuva tinha parado. Yuuhi Kurenai estava acordando em sua cama grande. À sua esquerda, tinha duas figuras femininas, uma loira e uma morena, dormindo pacificamente. Eles eram seus anjos quando elas não estavam acordadas. Bem, a loira foi mais difícil do que a morena, mas, provavelmente, um dos traços que havia herdado de seu pai.

Tinha seis anos desde o casamento Yuuhi Kurenai e Uzumaki Naruto. Atualmente, o Hokage loiro estava no escritório, assinando relatórios. Ela riu para si mesma enquanto pensava em sue marido, como eles se conheceram, como eles se apaixonados e como eles tinham terminado até aqui.


Ela sorriu para as duas meninas, suas filhas. Ela se lembrou da alegria em seu rosto quando ela disse que estava grávida. Seu rosto estava cheio de alegria e felicidade. Lembrou-se quando ele brincava com sua barriga quando começou a crescer, contendo as meninas gêmeas. E cada vez ele parecia mais feliz.

Mas quando Naruto voltou-se, com um pulso quebrado e uma testa sangrando, ele foi saudado com a visão de suas duas filhas, Yukiko Uzumaki e Uzumaki Akane. Yukiko provou ser uma versão feminina de seu pai, hiperativa e animada, enquanto Akane era igual sua mãe, calma e fria. Ela tinha recentemente desenvolvido um gosto de remem. Hoje, ela tinha devorado quatro taças.

Kurenai colocou um roupão vermelho e desceu para seu escritório, onde seu marido estava lendo vários relatórios de missão e dando sua assinatura.

"Fazendo os relatórios novamente, eu vejo" – Kurenai estava na porta, sorrindo.

"Sim, com essas duas dormindo eu posso finalmente acabar com eles." – Naruto olhou para ela, sorrindo. – "Então, como você consegue coloca-las para dormir tão rapidamente?".

"Eu disse a elas a história de como nós apaixonamos."

"E elas se divertiram?".

"Sim. Especialmente a forma de como nós nos beijamos debaixo daquela árvore" – Kurenai se sentou na beirada de sua mesa. – "Você realmente vai fazer tudo isso sozinho?".

Ela indicou a pilha de papel sobre sua mesa, Naruto fez uma careta.

"A maldição da existência do Hokage".

Ela sorriu conscientemente e, para sua surpresa, retirou o papel de sua mesa.

Naruto olhou para sua esposa, que agora estava sorrindo maldosamente para ele.

"Kurenai-querida, eu não acho que haverá tempo para isso" – tentou Naruto.

"Oh sim. Você não está indo atrás em suas palavras não é? Você disse que me amaria para sempre na nossa noite de núpcias" – brincou Kurenai.

"Você sabe Kurenai-chan, se há uma coisa sobre você o que eu mais amo, é isso."

"E o que é isso?" – questionou seus braços em volta do pescoço.

"Você pega todas as minhas preocupações embora" – disse Naruto com sinceridade.

Kurenai sorriu para ele e seus lábios se encontraram. Pensamentos de Naruto foi para o dia em que ele se apaixonou por essa mulher. Na chuva fria, onde ela se virou o calor em sue coração. E então os dias se passaram quando ele começou a se apaixonar por ela. Para Uzumaki Naruto, não foi destino que os uniu, mas, o seu coração.

"Eu te amo" – sussurrou Kurenai para Naruto.

Naruto sorriu, sim, foi seu coração que os uniu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico realmente grato para quem gostou e acompanhou. Até a próxima.