Amor escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 5
Capítulo 05 - Declaração e Beijo


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193766/chapter/5

Naruto, surpreendentemente, apenas comeu duas tigelas de ramen ao invés de várias como estava acostumado, para grande decepção do dono e de sua filha.

Naruto estava de alguma forma, um pouco mais maduro do que Kurenai teria pensado depois de todas as palavras que ele tinha ouvido sobre ele das pessoas falando sobre sua falta de maturidade e atitude. Mas a maneira que Kurenai viu agora era como se todas aquelas coisas que o povo tinha dito era mentira. Uzumaki Naruto, agora, para ela, pelo menos era um homem. Atencioso, simpático e... Só.

Kurenai nunca, em toda sua vida, tinha visto Naruto solitário ou com medo, mas, sabia que a solidão estava lá, de alguma forma, quando ele desmaiou, ele mostrou-se claramente em seu rosto, a dor que ele passou desde que nasceu.

"Kurenai-san, foi uma refeição bastante gratificante, você não acha?" – disse Naruto.

"Eu ainda estou surpresa que você só comeu duas tigelas. Depois de todas as vezes que eu sair com Iruka, Kakashi e Asuma, eles me disseram que poderia um encontrar um estoque de remem em seu estômago que poderia alimentar maior parte do povo de Konoha".

Naruto fez uma careta e Kurenai deu um sorriso brincalhão.

Olhar perplexo de Naruto fez Kurenai quase rir, sempre que o loiro fez beicinho ou um olhar perplexo, ele era muito adorável para resistir. Naruto virou-se par Kurenai.

"Se você está tão curioso sobre o que está acontecendo sobre eles, Kiba ficou com uma gripe recentemente. Shino está em um dos casamentos do tio e ele não vai voltar até o próximo final de semana. Hinata está treinando fora com o pai e a irmã."

"Oh" – foi à resposta simples de Naruto e ele colocou as mãos nos bolsos.

“Eles seguiram a pé por um tempo até que Naruto esbarrou em alguém”.

"Desculpe." – disse Naruto, antes de perceber que a pessoa que ele tinha esbarrado era Kakashi, vestindo seu uniforme Jounin e tinha um pacote debaixo do braço.

"Olá Naruto" – cumprimentou Kakashi, é levantando a mão em saudação a ele e viu Kurenai ao seu lado e cumprimentou-a – "Kurenai-san".

"Boa noite Kakashi." – respondeu secamente, o incidente do dia anterior ainda estava em sua mente, ela ainda estava irritado com acusação de estar apaixonada.

Kurenai sabia para si mesma que ela estava ela estava apenas negando.

Kurenai nunca iria admitir o amor à primeira vista. Ela só acreditava em duas coisas como uma kunoichi, beleza é igual a uma missão bem sucedida que corretamente não possui um coração mostra com facilidade emoções. Ela era boa de cumprir a primeira parte, mas, o segundo era quase impossível de executar. Kurenai não era uma pessoa emocional. Se ela estava com raiva, ela iria bater em alguém. Se ela ficasse brava, ela iria encarar eles, Mas se ela estava apaixonada, ela não iria admitir isso.

Amor, para ela era um simples prazer. Para ela, o amor gerado a partir de uma admiração um sentimento para se encantar por ela por qualquer motivo. O amor também era gerado a partir da amizade como Iruka e Anko. Às vezes o amor ainda era gerado do medo, Kurenai sabia que nunca poderia ser gerado a partir do medo de uma lição de sua amiga Mitarashi Anko. O medo só gera cobiça, o que prejudica outras pessoas.

"Então Kakashi-sensei, você gostou do piquenique?".

"Sim, como uma questão de fato, Naruto" – respondeu, antes de chegar perto de Naruto e começou a sussurrar em seu ouvido. – "Iruka provavelmente não será capaz de enfrentar Anko novamente sem experimentar. Depois que eu disse a ela.”.

Naruto corou ligeiramente e Kurenai ficou intrigada quando ela não tinha a mentor ideia sobre o que Kakashi havia dito para Naruto ganhar um tom avermelhado em seu rosto.

No piquenique, Kakashi começou a provocar Iruka sobre seu relacionamento com Anko, junto com muitas pessoas no piquenique, em

Naruto e Kurenai. No processo, Kakashi sussurrou várias coisas para Iruka. Pensamentos pervertidos de Kakashi, uma pessoa inocente e amigável que ainda era virgem.

"O que você tem debaixo do braço Kakashi-sensei?" – perguntou Naruto.

"Oh! Isso?" – Kakashi tirou o pacote debaixo dos braços e mostrou. – "É um pacote que eu tenho que entrar a Hokage-sama de Jiraiya-sama, já que ele está ausente em sua viagem.”.

"Oh, o que tem dentro?" – perguntou Naruto, olhando para o pacote embrulhado.

"Acho que é algum bem especial. Eu tenho um bom nariz você sabe."

"Oh, é Jiraiya-sama disse que está ansioso para a copia de seu livro, seja o que for o significado" – disse Kakashi. Os olhos de Naruto se arregalaram.

"Você está escrevendo um livro Naruto?" – perguntou Kurenai ao loiro.

"Uhh..." – Naruto não sabia o que dizer. – "Sim, um romance...”.

"Um romance?" – pressionou ela ainda mais. – "Que tipo de romance?".

"Um romance que rivaliza Icha-Icha Paradies" – pensamento de Naruto.

Mas, é claro, Naruto não quis revelar para Kurenai, com medo de ser espancado. Naruto aparentemente tinha aprendido que os homens era quem dominava, e as mulheres de alguma forma e muitas vezes sempre conseguiam vencê-los, não importa o que. Era uma teoria confusa, vendo como o anterior Hokage eram homens. Naruto perguntou se eles tinham esposas ou mulheres batendo-os enquanto eles estavam de plantão.

"Se eu disser para você sabe, séria estragar a surpresa dos leitores, não acha?"

Durante três semanas, Uzumaki Naruto e Yuuhi Kurenai eram amigos, sair com uns aos outros e às vezes falando sobre os tempos que passaram. Naruto era muito estreita com Kurenai, tornando a mulher bastante desconfortável sobre seus sentimentos para ele. Eles podiam ser visto no mercado em Konoha, bebendo algumas xícaras de café e, por vezes, ficou na casa de um ou de outro quando eles estavam muito cansados para voltar às suas próprias. Naruto não se importavam com tudo isso.

Nas duas semanas, muitas outras pessoas, além de Naruto e Kurenai, estavam ficando juntos. Umino Iruka finalmente admitiu seus sentimentos para Anko e apesar de terem saído antes, eles eram muito mais próximos agora e podiam ser visto em publico se beijando, abraçando e eles já foram pegos até mesmo com caricias fora do Ichiraku Remem. Izunuka Kiba finalmente curado de seu resfriado, e admitir seus sentimentos a assistente da Hokage é certo que ele gostava dela.

Eles eram o casal surpresa, mas, Kiba havia admitido uma queda desde o seu tempo do esquadrão da ANBU quando voltaram machuco e maltratado que foi curado pelas suas mãos quentes. Ela aceitou seus sentimentos e eles começaram a namorar. As coisas pareciam grandes para a equipe de Gai, assim, para Tenten de qualquer maneira.

Mitsashi Tenten foi convidado por sua longa paixão, Gaara, para ser sua noiva, naquela noite, ela admitiu seus sentimentos por ela. Naruto estava pessoalmente presente, juntamente com Neji, Lee, Shino e muitos estavam prestando atenção sobre o beijo ao luar.

O casamento dos dois ninjas era para ser no final de novembro.

Rock Lee, através de várias tentativas, finalmente conseguiu Sakura para ser sua namorada quando ele raspou as sobrancelhas e mudou seu corte de cabelo parecendo o antigo Naruto.

Hinata, que teve uma queda por longo tempo pelo Naruto, agora tem sobre ele um amigo próximo ao seu coração. Shino a convidou para sair no dia seguinte. Neji tinha a sensação maldita que sue tio, Hyuuga Hiashi, já estava começando a juntar dinheiro e preparar uma cerimônia de casamento.

Shikamaru, jounin e instrutor para o novo time sete, que Kohonamaru, Hanabi e um primo de Chouki, Ikkaku, que parecia muito com Chouji exceto que ele era moreno, estavam começando a ter encontro com Ino, Shikamaru depois de descobrir, ela gritou de alegria quando descobriu que ele gostava dela.

Kakashi é Gai tinha encontrado suas próprias mulheres. Kakashi havia encontrado sua velha companheira de equipe Rin, novamente e começaram a namorar. Gai, no entanto, teve um tempo muito difícil para encontrar uma garota que pudesse aceitar sua juventude, e encontrou uma menina ruiva desconhecida que tinha uma atitude muito parecida com Tsunade.

Kakashi e as outras pessoas estremeceram com o pensamento deles quando tiverem filhos.

Neji ainda era solteiro, embora tivesse algumas admiradoras entre a população feminina de Konoha. Jiraiya ainda estava publicando seus livros e Tsunade ainda era Gondaime Hokageda vila, apesar de ter crescido um pouco mais pela perversidade de Jiraiya.

Mas por toda aldeia, como um incêndio, as pessoas estavam falando sobre Yuuhi Kurenai e Uzumaki Naruto, o próximo casal.

Já era noite em Konoha e as pessoas da aldeia podiam ser visto nas ruas movimentadas. Era, afinal, um festival. Em um canto, debaixo de uma árvore de flor de cereja era Uzumaki Naruto, seu cabelo estava igual do Yondaime. Ele estava esperando sua "amiga" Kurenai, que foi supostamente atrasada a cerca de quinze minutos.  O loiro endireitou as mangas de seu kimono branco e azul e, em seguida, olhou para as pessoas que estavam ao redor dele.

Ele podia ver Sakura e Lee comer alguns doces de algodão. Sakura com seu quimono rosa e Lee. Shino e Hinata estavam sentados em um banco, Hinata tinha um peixinho no saco plástico em seu colo. Shizune e Kiba estavam sob uma árvore de cereja se beijando com paixão. Naruto sorriu enquanto observava-os sob a árvore de flor de cereja. Gai e Kakashi estavam com suas namoradas perto de uma barraca de dango, juntamente com Iruka e Anko, que estava segurando três palitos de dangos. Naruto sorriu quando ele olhou em volta mais uma vez.

"Naruto" – uma voz familiar para Naruto o chamou.

Naruto se virou na direção do som e Kurenai estava lá em um quimono azul-claro e uma longa faixa ao redor dela. Seus cabelos estavam esticados um pouco, fazendo de ela parecer mais bonitos do que nunca para Naruto.

"Me desculpa estou atrasada" – ela sorriu para ele.

"Não se preocupe com isso, você vale a pena esperar" – disse Naruto encantado.

Naruto estendeu a mão e as pessoas assistiram o casal não oficial, comendo alguns dango que ele comprou recentemente e falar com seus amigos. Todo o tempo, Kurenai não percebeu que Naruto estava olhando para ela o tempo todo.

Era quase meia-noite já, e as ruas de Konoha e os parques ainda estavam cheias de pessoas para celebrar o festival e feliz com seus companheiros. Naruto desejou que ele pudesse realizar a mulher que ele amava estivesse em seus braços.

O "casal" fugiu das ruas agitadas de Konoha para ficar sozinho.

Naruto e Kurenai estavam andando por um caminho, não sabia por que, mas, algo parecia atrai-los aqui. Eles chegaram ao seu destino e viu que era a mesma árvore que tiveram seu primeiro encontro.

A mesma árvore que Naruto pegou Yuuhi Kurenai antes de cair no chão.

"Lembra-se do que dia que nos conhecemos aqui Kurenai-san?" – perguntou Naruto sorrindo.

"Sim, eu me lembro" – sorriu Kurenai de volta. – "Você pensou que eu era m anjo que caiu do céu, você se lembra.”.

Sobre o passado e poucas semanas Kurenai finalmente confrontou seus medos do amor pelo loiro, não sabendo o que fazer naquele momento. Mas está era sua chance de finalmente dizer-lhe. Bem aqui, agora. Ela sabia que ele a amava, mas, ele estava apenas sendo educado e ter certeza de que ela estava confortável.

Kurenai tinha um questionamento se uma e outra vez? Foi esse amor? Sim.

"Kurenai..." – Naruto se virou para olhar para Kurenai e ela olhou para ele.

"Sim Naruto?" – seus olhos vermelhos cativaram, colocando-o em transe.

Naruto não disse nada. Kurenai olhou em seus olhos maravilhosamente azuis, mais uma vez, mas desta vez, ela não estava perdida. Ela sabia onde o seu coração era e onde residia a sua alma. Seu coração se juntou como dela e sua alma eram a sua vontade de continuar seu amor. Para surpresa de Naruto, Kurenai iniciou primeiro.

"Uzumaki Naruto" – começou Kurenai, sorrindo para ele. – "Você foi à pessoa que eu nunca pensei que teria feito o seu caminho através do meu coração. Mas agora, eu sei melhor. Isto não e mais meu coração, é o nosso coração." – Kurenai olhou profundamente em seus olhos, colocando suas duas mãos em seu rosto. – "Graças a você agora eu tenho coragem de te dizer isso, eu te amo".

Naruto olhou para Kurenai e sorriu.

"Yuuhi Kurenai, não há mais ninguém que eu preferia compartilhar meu amor a você" – disse Naruto, sorrindo para a morena.

Naruto e Kurenai se aproximavam até que seus lábios se encontraram sob o luar.

E no fundo, as pessoas estavam torcendo...

Quase todos estavam olhando, time o Gai, Hokage, Shizune e Jiraiya e Kakashi e Gai estavam lá, saindo dos arbustos, batendo palmas e assobiando para o casal recém-formado. Mesmo Iruka e Anko estavam lá, Iruka chorando de felicidade no ombro de Anko. Tsunade foi pega em suas emoções, bem, assuar o nariz em um lenço que Jiraiya lhe entregou.  Naruto olhou com espanto diante da massa de pessoas na área. Sua pequena raposa, Aiko, veio até Naruto e começou a roçar em seus pés para incentivar outro beijo.

Sob o luar, mais uma vez, Naruto é os lábios de Kurenai se firmaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!