Amor escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 04 - Lago e Culinária


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193766/chapter/4

Kurenai estava usando o que parecia um top de biquíni de duas peças azul e uma camisa branca amarrada na cintura e seu protetor não estava a avista. Ela também tinha uma saia curta preta, sandálias de shinobi, e tinha uma bolsa pendurada no ombro esquerdo. Sua aparência, para Naruto, foi nada menos do que quente.

Não, para o loiro, Kurenai estava literalmente em chamas.

"Eu pensei que as meninas levavam uma eternidade para se vestir." – brincou Naruto com ela.

"Bem, eu sou uma mulher Naruto" – disse ela, sorrindo para o loiro.

E Naruto sorriu para ela, fazendo com que a mulher ganhasse um avermelhado em seu rosto.

"Vamos Kurenai-san?" – disse Naruto, abrindo a porta para ela.

Kurenai saiu de casa, seguindo Naruto e trancou a porta de sua casa.

Em seu caminho para o lago, Kurenai percebeu que algumas pessoas estavam olhando para eles. Ou em outras palavras, muito bem figurados, olhando diretamente para ela.

Naruto não tomou conhecimento de nada disso e simplesmente ignorou as pessoas ao seu redor e continuou sua caminhada até o lago. Por razões boas ou más. Ele atraiu mais olhar que toda sua infância.

Eles chegaram ao lago e Naruto estava certo, havia várias pessoas lá.

Kurenai é Naruto viu alguns rostos familiares lá.

Kakashi e Iruka estavam sob um guarda-sol, Kakashi estava usando cações de banho preto com a máscara sob seu rosto e lendo seu livro pervertido ao lado dele Iruka estava usando um calção de banho azul e tinha um livro muito popular de quadrinhos de suspeita que ele parecia que era do quarto de Naruto.

Chouji, Shikamaru e Ino estavam na água jogando uns contra os outros.

Seu professor, Asuma, estava sentado em um pano de piquenique verde com todos os alimentos em uma cesta e fumando um cigarro, vendo seus alunos.

Gai e Lee estavam na água, bem como, Tenten e Neji comendo sua comida. Foi muito engraçado para Naruto ver Neji de sunga rosa.

"Naruto! Que surpresa ver você aqui!" – era Sakura, sua companheira de equipe.

Ela estava usando um maiô verde, e o abraçando-o.

"O temos aqui?" – Sakura tinha visto a mulher ao lado de Naruto, não sabendo que na verdade era Kurenai. – "Você tem mesmo uma namorada?" – acrescentou, brincando com ele, e teve o efeito em Naruto exatamente como ela esperava.

"Err... Sakura-chan, ela não é realmente minha namorada." – disse ele, corando.

"Claro que ela não é. Então, quando é o casório?" – ela perguntou, com o tom brincalhão.

"Realmente Sakura-chan, ela não é minha namorada!" – persistiu.

"Pare de mentir Naruto" – disse Sakura, ainda sem saber que a mulher que estava corando era Kurenai, sensei da equipe oito é a mulher mais quente ao redor.

"Sakura-chan, ela é a Kurenai-san, sensei do Kiba." – disse Naruto.

"O que!" – exclamou Sakura, quase ensurdecendo os ouvidos dos dois. – "Na-Naruto, você está namorando a sensei do Kiba? Não posso acreditar! EU sabia que você era homem, mas,...”.

Ela estava olhando de uma pessoa para outra, um olhar chocado estampado no rosto. Seu cérebro ainda estava tentando encontrar uma explicação possível para dar.

"Eu realmente não estou namorando o Naruto-kun, Sakura. Ele apesar de ser um cara legal" – disse Kurenai, a informação demorou um pouco na mente de Sakura.

"Oh." – disse ela, olhando para Naruto com um sorriso.

"Sakura!" – gritou Ino para sua melhor amiga.

"Eu tenho que ir! Divirta-se Kurenai-san! Naruto!" – acenou Sakura para eles e correu até Ino.

Naruto observou como um bando de kunoichis e shinobis estava na água no lago, se divertindo como adolescentes normais, e não ninjas.

"Você que ir nadar Naruto?" – perguntou ela.

"Claro Kurenai-san" – respondeu ele, sorrindo.

Ela começou a tirar sua saia curta, revelando a parte inferior do biquíni azul. Isto, naturalmente, fez todos os ninjas de Konoha, boa parte masculina que estava por perto olhar e ter fantasiar, exceto para Asuma, Gai, Iruka e Kakashi, é claro.


"Kurenai-san, vamos lá!" ele acenou para ela.

Ela entrou na água para se juntar a ele e logo eles estavam jogando água umas nas outras com as mãos, rindo e rindo.

Kurenai teve que admitir, ela estava se divertindo com ele.

"Talvez aceitar Naruto como meu namorado não seria tão ruim" – pensou ela.

Ele tinha sido tão legal com ela nos últimos dias.

"Olha para frente Kurenai-san!" – gritou Naruto e fez alguns selos com a mão.

E saiu um jato de água, espirrando em seu rosto.

"Oh, você vai se arrepender!" – disse ela, com um tom de raiva simulada.

Ela fez selos com a mão dela só que Naruto foi mais rápido assim acertando-a.

Era um dragão médio feito de água depois que acertou Kurenai, ela percebeu que ele não estava à vista. Ele havia desaparecido.

"Naruto! Isto não e engraçado." – gritou ela, enquanto, procurava uma pequena área em busca do sinal do loiro.

Naruto apareceu atrás de Kurenai e envolveu-a nos braços.

Ela lutou para se livrar dele, mas, apena para ser resolvida lá em sés braços depois de alguns segundos. Naruto não pode ter percebido isso, mas.

Do seu lugar, Kakashi e Iruka observavam as duas pessoas.

"Você não acha que eles parecem tão fotos juntos Kakashi:" – perguntou Iruka.

"Claro que eles parecem Iruka. Eles merecem um ao outro." – disse Kakashi, sem tirar os olhos do mais recente volume famosos de Jiraiya em suas mãos. – "Mas pode haver alguns problemas com seu relacionamento. Quero dizer, uma vez que toda aldeia sabe que eles estão saindo...”.

"Está tudo bem Kakashi" – disse Iruka sorrindo. – "Eles vão passar e sei como é Naruto, ele gosta muito dela e tenho certeza que Kurenai sente o mesmo, exceto pelo fato de que ela obviamente vai negar".

"Iruka" – começou Kakashi. – "Falando sobre Naruto e Kurenai, e você sobre Anko-san? Ouvi dizer que vocês dois tem saído".

À menção de Anko fez Iruka corar. Sempre Kakashi faria o chuunin corar ainda mais até o final da conversa.

Enquanto isso, Naruto e Kurenai estavam tendo sua diversão na água do lago.

"Estou com fome Naruto" – disse Kurenai, de repente Naruto corou.

Ele estava em uma posição bastante embaraçosa com Kurenai. Ele tinha os braços em volta de sua cintura, perto de seu umbigo. E suas mãos estavam em sua pele molhada...


Ele tirou suas mãos daquele local, tentador o corpo de Kurenai e sorriu para ela, como se ele nunca tinha feito nada de errado.


"Eu tenho um pouco de comida que eu fiz e trouxe." – disse Naruto, caminhando ao local onde ia ser o piquenique onde ele tinha feito.

Kurenai o seguiu, e teve a sensação de que ela estava sendo observada.

E tinha, varias pessoas. Entre o numero era Sakura e Ino.

Naruto se sentou na grama e tirou um bento, Kurenai sorriu, e entregou para a mulher. Kurenai levou a comida colocando ao seu lado antes de pegar uma toalha branca e secar o seu cabelo.

Naruto pegou sua própria bento e abriu, revelando uma variedade muito apetitosa que ele tinha feito para ocasião.

"Wow, eu me pergunto se está tão boa quanto o seu." – disse Kurenai, olhando para comida de Naruto.

"Não se preocupe, eu fiz tão boa, se não melhor do que a minha." – disse Naruto.

Kurenai sorriu para ele em troca e abriu, revelando uma variedade em vez cumprindo com aparência de frutos do mar. Ela adorava frutos do mar, que era seu tipo favorito, não que ninguém saiba, é claro, como a maioria de suas amigas.

"Vamos comer!" – disse Naruto alegremente, tirando dois pares de pauzinhos e entregando um par para Kurenai, antes de começar a comer.

Cozinhar para Naruto foi nada menos que fácil, o sabor da sua comida de marisco escorregou em sua boca.

De longe, vários ninjas do sexo masculino estavam olhando com inveja para o loiro por que estava com Kurenai, por varias razões.

Kurenai e Naruto sentiu a vontade com sua presença dentro de si, por algum motivo, Naruto teve um motivo, na verdade, mas, Kurenai não. Ela não conseguia entender, pois a vida dela, por que ela estava tão relaxada. Ela se sentia quente, como se fosse um segundo sol com ela, brilhando com seus raios amarelos de bondade e conforto. Ela descobriu que ela gostou.

Sem querer perceber, ela começou a olhar para Naruto enquanto comia. Na verdade, mas, olhou profundamente. Ela foi atraída por ele de alguma forma.

Naruto estava um pouco alheio a olhando enquanto ele comia a comida dele, na verdade, não tinha tomado conhecimento do rosto de Kurenai. Ele arrumou sua comida depois de vários minutos, terminou e virou-se para Kurenai, que estava ainda olhando.



"Há algo no meu rosto Kurenai-san?" – perguntou Naruto sorrindo.

Kurenai saiu de seu transe e começou a corar, sua pele uma variedade de tons vermelhos.

"Você está corando?" – Naruto chegou mais perto de Kurenai, sorrindo amplamente.

"NÃO!" – gritou Kurenai como vários ninjas presentes olharam para as duas pessoas, as maiorias dos homens no grupo estavam com bastantes ciúmes como um adolescente de dezesseis anos de idade parecia ter ganhado uma das mulheres mais sexy de Konoha. – "Uzumaki Naruto, eu não estou corando".


"Quase vinte e seis tons vermelho em seu rosto" – disse Naruto com a voz calma, Kurenai, se possível ficou ainda mais corada.

"Uzumaki Naruto, se você não calar a boca neste instante eu vou te matar".

Naruto arregalou olhos com ameaça de Kurenai, mas, ele apenas sorriu para ela como uma resposta e sentou, com as pernas cruzadas. Começou a limpar ao redor onde acabaram de comer, juntando os plásticos antes de se levantar.

"A sua você pode Kurenai-san?" – ergueu Naruto a mão. E ela lhe entregou.

Naruto começou a andar até uma lata de lixo jogando o lixo dentro e caminhando de volta até o seu lugar perto do lago, se sentando.



"Bem, Kurenai-san, essa não e uma maneira de passar o dia não e" – disse Naruto, sorrindo.



"Sim, Naruto, seria muito bom" – respondeu Kurenai.



"Eu ainda não te dei umas dicas sobre cozinhar?" – disse Naruto.



"Oh sim, você me prometeu que ia me ensinar a cozinhar".



"Sim, é eu sou um homem que nunca volta com suas palavras".


Kurenai sorriu para o loiro, que corou. Naruto realmente nunca tinha visto Kurenai assim antes, sorrindo e rindo com ele. E pesar que ele conhecesse a mulher quando ele era apenas uma criança e ela já era uma Chuunin.



"Então vamos começar Kurenai-san?" – perguntou Naruto se levantando novamente.


Ela deu um aceno e começou arrumar suas coisas, sem perceber que os ninjas familiares olharam atentamente, seus olhos brilharam juntos.

Naruto e Kurenai parou em frente à casa dela, Kurenai havia mudado sua camiseta preta e uma bermuda, enquanto, Naruto usava sua camiseta azul e um shorts que passou do joelho. Kurenai abriu a porta e apontou para Naruto entrar.


Naruto caminhou até a cozinha e percebeu que não estava familiarizado com ela. Era a cozinha da casa de Kurenai afinal.


"Kurenai-san, onde você guarda os utensílios?" – perguntou Naruto.


Kurenai juntou sua bolsa e guardou, logo entrando na cozinha. Ela sorriu um pouco. Ela estava olhando para frente esperando a "aulas de culinária", mas de alguma forma, ela se lembrou de seu dia com o loiro, uma vez que ele fez jus ao seu nome "Loiro hiperativo e cabeça oca", se gabando que iria realizar seu sonho e nenhuma vez a tentou a beijá-la. Kurenai corou com o pensamento. Ela estava esperando um beijo? Metade de sua mente argumentou que ela queria, enquanto a outra parte, dizia que não. Ela não tinha certeza.


Naruto olhou para Kurenai, ela parecia que estava sorrindo. A memória do dia que eles passaram juntos passou pela sua mente.


"Hum... Kurenai-san?" – disse Naruto a ela, um leve ar de preocupação em seu rosto, Kurenai saiu de seu transe e pela segunda vez no mesmo dia corou. – "Você está bem? Você olhou como se estivesse sorrindo por nada. Você está pensando em alguém?".


"Não! É claro que não Naruto" – disse Kurenai, seu coração ficasse pesado.


Naruto olhou para ela mais uma vez, levantou uma sobrancelha antes de perguntar onde ficavam os utensílios. Ela apontou para um armário ao lado do fogão, e disse que eles estavam lá. Naruto assentiu com a cabeça como resposta e sorriu, fazendo que o peso de seu coração de repente desaparecesse.


"Sabe o que eu penso e eu sei o que eu quero, mas, é realmente bom para nós estarmos juntos Naruto". – pensamento de Kurenai.


Naruto tirou os utensílios necessários e colocou próximo ao fogão.



"Tudo bem Kurenai, vamos começar nossa aula!" – disse Naruto. Kurenai apenas balançou a cabeça com animação do loiro.


"Bem, você não estava indo para a cozinha desse jeito" – Kurenai apontou para seu traje, ele inflou seu peito indignado e Kurenai riu. – "Aqui está um avental."


Naruto olhou para Kurenai que estava apontando para um avental rosa. Seus olhos se arregalaram.


"Você não pode me obrigar a usar isso." – disse Naruto em tom de desafio.


Kurenai decidiu brincar com ele por um tempo, ela se aproximava dele.

Naruto arregalou os olhos mais ainda quando viu ela se inclinando contra ele. Mente de Naruto ficou completamente vazia. Movimentos de Kurenai enganou, pois Naruto não foi deixada um pingo de resistência mental ou até mesmo uma defesa, Kurenai agiu e teve o ninja loiro sob seu feitiço para qualquer coisa que ela pedisse.



"Naruto-kun, você poderia usar esse avental para mim?"


Um minuto depois, Uzumaki Naruto estava com um avental rosa, não sabendo no mundo como pôs essa abominação. Naruto deu um olhar acusador par Kurenai, que estava tentando não rir. Ela estava perdendo essa luta.



"Oh, bem, vamos começar com as aulas de culinária." – resmungou Naruto um pouco.

"Sim sensei!" – Kurenai deu uma saudação simulada para Naruto, que franziu a testa.


"Nós vamos começar fazendo alguns bentos frutos do mar Kurenai-san. Você tem alguns peixes em seu freezer certo?" – Naruto olhou para a parte superior da geladeira de Kurenai.


"Sim, eu tenho. Deixa-me pegar". – respondeu Kurenai, abriu a porta superior da geladeira.


Ela pegou um peixe e entregou a Naruto antes de fechar a porta do congelador e esfregando suas mãos para restaurar o calor de volta. Naruto pegou uma tigela grande e colocou o peixe, encheu de água morna antes, tentando descongelar o peixe antes de começar a cortar.


"Posso perguntar que tipo de refeição que estamos fazendo Naruto?" – perguntou Kurenai.



"Estamos fazendo alguns cortes de peixe e com um pouco de molho de soja picante." – respondeu, olhando de volta para o peixe.



"Ela vai derreter cerca de dez minutos, mas, desde que eu vou te ensinar como fazer isso de maneira mais rápida e eficaz, vamos fazer isso" – Naruto olhou para Kurenai e ela deu a sua atenção. – "Ponha um pouco de chakra em suas mãos e toca no peixe. O chakra vai derreter o restante do gelo".


Kurenai fez isso, concentrando o chakra na palma de suas mãos, ela tocou o peixe e no processo do chakra quente circulando em suas mãos, o gelo foi embora, Naruto sorriu com sua realização. Ela então pegou uma tábua para corte.


"Depois cortamos o peixe em vários pedaços até ficar no tamanho ideal" – explicou Naruto, apontando para a mão e tirar uma faca, mas, ele não encontrou nenhum e Kurenai sorriu.


Ela puxou a gaveta que revelou uma variedade de facas de cozinha.


Ela pegou um e entregou ao loiro, que não pegou.


"Você corta o peixe, vai ser uma experiência em primeira mão" – disse Naruto.


"Naruto, eu cortei um peixe antes, você apenas tem que me mostrar como fazer nesta lição" – disse Kurenai sorrindo.


"Eu só vou ter tempo suficiente para duas receitas Kurenai-san, é desde que se você fizer algo você vai aprender mais rápido, por que você não corta o peixe?".



"Ok, mas é melhor você ficar olhando. Eu não quero faze nada errado. Eu vou ter que ser capaz de cozinhar para uma família".




Naruto sorriu e mudou de forma como ela poderia começar o seu trabalho. Observando Kurenai começou a cortar, ele estava pensando que ela não era tão ruim. Naruto também observou também que suas habilidades com a kunai poderia ter ajudado muito. Naruto, de repente, graças à Kyuubi dentro dele, tem uma projeção mental e teve uma visão de Kurenai em cinco anos e o que ele viu, ele gostou.


Era sua esposa, e ela tinha uma barriga grande, sinalizando que ela estava grávida, usando um vestido azul sobre uma blusa branca. E aos seus pés, sua saia eram duas meninas uma loira com vestido rosa e outra, com seu cabelo muito parecido com de Kurenai, com vestido amarelo. De repente, olhou em volta, ele não estava na casa de Kurenai mais, mas uma casa diferente. Por um lado, não era de cor laranja e havia uma foto de um homem loiro de cabelo comprido, com os braços em volta de Kurenai.


Naruto reconheceu como si mesmo e que o anel ao redor do dedo de Kurenai tinha uma bela pedra de safira. Ele sorriu suavemente.



"Kit, se você desejar que tudo isso aconteça, é melhor você começar a se mexer, o futuro não vai esperar por você, e não vamos esquecer-nos dos homens que vivem na vila" – era Kyuubi em sua jaula, sorrindo.


"Kyuubi? Oh não, estou inconsciente não estou?" – Naruto puxou seu cabelo em pânico.


"Sim você está, mas não se preocupe com isso, kit, eu tenho alguns conselhos para você sobre a forma de conquistar essa bela donzela" – disse Kyuubi sorrindo.


Naruto corou com as palavras de Kyuubi e começou a dar ao loiro algumas palavras que mesmo protestando contra a raposa sem sucesso. Incapaz de falar no momento, Naruto se aproximou da jaula para ouvir o que a raposa tinha dizer a ele. Ele não estava disposto a ficar distraído seu precioso tempo com a mulher que ele tinha se apaixonado por todos esses anos.


"Então, você vai me ouvir?" – Kyuubi se aproximava das bordas da gaiola. – "Você sabe Kit, você não pode continuar sendo assim com ela, as mulheres são assim, raposa ou humana. Eles tendem ficar impaciente quando se trata do amor, mas se você tem sorte". – Naruto corou e Kyuubi continuou. – "É paciente com seus próprios sentimentos para você, até eu posso sentir." – Naruto literalmente pulou de alegria quando ouviu Kyuubi dizer que ela tinha sentimento por ele. – "Mas".


Naruto ouvir atentamente quando ele parou no "mas", e presto atenção em ouvir tudo.


"Ela está rejeitando esses sentimentos. Ele não pode exceto que ela tem sentimentos por você. Há um conflito interno dentro dela, kit, então é melhor você tomar cuidado com seus sentimentos e os dela." – Naruto deu um leve aceno. – "Você não quer deixar escapar as três palavras mágicas. Você tem que certificar que vai ficar perto o suficiente para ela sem se machucar".


"Kyuubi, por que você está me ajudando com isso?" – questionou Naruto.


O demônio parou e virou a cabeça para ver Naruto.


"Eu faço violência, eu faço destruição e morte, mas se há uma coisa que toca meu coração kit, é o amor que os seres humanos parecem ter." – respondeu Kyuubi.


Naruto sorriu sinceramente para Kyuubi como o demônio continuou de pé.


"Bem, eu acho que você realmente não é o demônio que eu pensei que fosse”.


"Não me entenda mal! Eu só tenho um pouquinho de amor! Eu ainda sou o grande Kyuubi No Kitsune que vai rasgá-lo em pedaços no momento que eu sair daqui!".


"Sim, sim, raposa vejo você mais tarde, pateta!" – brincou enquanto Kyuubi rosnou.


Um flash de luz brilhante veio e Naruto encontrou-se olhando para o teto da casa de Kurenai. Ele estava em algo macio e confortável e viu que ele estava no sofá da casa de Kurenai. Ele teve uma dor de cabeça. Havia sempre uma dor de cabeça quando ele conversava com a Kyuubi.


"Naruto você está bem? Você desmaiou na cozinha agora."


Kurenai estava ao seu lado, à mão em sue ombro, seu rosto com cara de quem estava preocupado. Naruto lhe deu um sorriso pra tranquilizá-la e tentou se levantar, mas, ela forçou de volta para baixo com a mão, olhando para ele. Naruto olhou para ela intrigado.


"Você está doente Naruto?" – perguntou Kurenai, olhando para ele e esperar a verdade.


"Não, eu não estou. Agora, se você pode me desculpar, nós dois temos uma aula sobre cozinhar para terminar." – ele tentou se levantar mais uma vez e descobriu que Kurenai estava de pé na frente dele, com as mãos nos quadris, e um brilho no olhar.


"Você não está indo para cozinha, se você desmaiar eu não vai ter que arrastá-lo até de volta até aqui, pois um cara magro com você, com certeza é pesado." – disse Kurenai, ainda com um brilho no olhar.


"Kurenai-san, eu não estou doente...”.


Kurenai olhou para ele. Naruto estava tão em forma, ele iria ter uma dor de cabeça devido ao chakra da raposa escorrer e misturar com sua própria e uma vez que estava em sua mente, ele iria ficar com dor de cabeça pelo que ocorreu.


"Pelo menos me deixa verificar sua temperatura." – Kurenai colocou a mão na testa de Naruto e sentiu que não estava quente.


Naruto, enquanto isso estava pensando em torno como e suave sua mãe quando colocou a mãe sobre sua pele. Sorte para ele, ela não percebeu um pequeno vermelho em seu rosto. Ela retirou a mão.


"Tudo bem, você não está doente, já é noite. A menos que você planos com ninguém está noite, por que não ficar por um tempo e jantar comigo? Eu estava pensando que deveria ir ao Ichikaru ou algo assim. Você sabe para recompensá-lo por um bom dia, apesar de você desmaio”.


Naruto corou, mas com promessa de remem, ele quase imediatamente se livrou do vermelhinho que apareceu em seu rosto.


Lá fora, Hatake Kakashi e Jiraiya assistiram atentamente os progressos realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.